Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Entendi a Real, mas ainda me sinto mal
Cara, tire um momento que estiver com tempo livre, sem preocupações, leia Eclesiastes de ponta a ponta, são 12 capítulos, passa voando, ao menos para mim.   
Acho engrandecedor, vejo a efemeridade da vida. 

Quanto aos hobbies, esses dois que peguei tem sido desafiadores para mim, a guitarra exige dedicação e coordenaçõa motora, esse nunca tive, confesso que quase cheguei a desistir, estou bem atrasado pelos 3 anos que estou nisso.

A moto já dominei mas ainda acho desafiador pois não tenho coragem de andar a velocidade dos cachorros loucos de SP, fico no limite da via. É complicado lidar com eles, se pudessem me tirariam da pista.
A coisa boa é nunca fiquei estirado no chão, com a moto ou corpo em ruínas por imprudência no trânsito, mas vejo acidentes de motos com piloto imobilizado pelos bombeiros dia sim e dia não por outros que estavam andando na loucura. Por conta disso considero minha execução desse hobbie um sucesso.

Dança não vira kkkkkk
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Entendi a Real, mas ainda me sinto mal - de Fairchild - 01-07-2024, 11:36 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)