29-06-2024, 04:25 PM
Citação:Se você, juvena, está se sentindo mal mesmo após "entender o conteúdo", saiba que isso é normal e essa fase precisa ser encarada com RACIONALIDADE, DISCIPLINA e principalmente, PACIÊNCIA consigo mesmo.
Entenda, preencher essas lacunas da vida, levam tempo. Você antes se sentia completo, mas na verdade não enxergava que estava exposto!
Eu fiquei um bom tempo nessa situação de "digestão do conteúdo". Conheci o Fórum Legado Realista de um ano pra cá, através da História do Conde (na minha opinião, leitura obrigatória para os novatos), mas antes disso consumia muito conteúdo dos produtores de conteúdo do YouTube.
Eu já estava com a vida um pouco mais alinhada de uns 3 anos pra cá, mas esse "mergulho" no conteúdo me deixou estático, meio paradão. Entrei naquela fase de enxergar a matrix com muita clareza, só que numa chave negativa, e não queria sair, socializar e fazer parte de eventos sociais. Arrisco dizer que passei por um período curto de depressão. Só saía pra trabalhar, treinar e às vezes dava um tapinha pra aliviar o estresse. Vez ou outra tentava algo com alguma garota aleatória que aparecesse no meu caminho.
Fazia muito cardio pra me livrar do estresse (bike), mas pouca intensidade em treinos de força.
De uns tempos pra cá, aos poucos, mas progressivamente, tenho visto a vida um pouco mais "colorida". Nem tudo é tão ruim e obscuro assim.
É muito satisfatório ir treinar e ver sua progressão, evolução nos movimentos e aumento de repetições. Aprender movimentos novos. Olhar no espelho e gostar do que está vendo. Diminuir a gordura e o açúcar e ver a barriga trincando. É um processo lento mas muito satisfatório.
Não deixe o mar te engolir!