Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Vencer o Apego (por Batman)
Citação:Direcione seu apego para outros setores.

Ou seja, invista em projetos pessoais como comprar uma casa, um carro, passar no vestibular, escrever um livro ou qualquer outra coisa que lhe faça gastar suas energias, uma das principais razões do apego, além da escassez, é a falta de foco na vida, quando o homem não tem nenhuma perspectiva de melhorar, nenhuma outra fonte de entusiasmo e vive somente em função de mulher estará fadado ao fracasso, pois suas emoções, sentimentos e auto-estima está totalmente concentrada nos outros e não em si mesmo.

Isso aqui é fundamental e é justamente o tópico mais mau interpretado e estereotipado. 

Precisamos articular isso melhor, o cara vai de um polo para o outro: de mangina fracassado e White Knight, para o desapegadão, giga Chad, isolado, frio e calculista.

Gargalhada Gargalhada

Obviamente isso dá muito errado, o cara se torna só um imitador da virtude e quando não obtém validação externa, desmorona novamente e fica MAIS PERDIDO do que antes. Pois pensa ter tentado de tudo.

Existe um ENORME meio termo ai!
Construir uma identidade consistente e uma individualidade sólida, DÁ TRABALHO!

Eu mesmo não tenho a receita, busco aprimorar cada vez mais esse lado! Acho que essa é uma das maiores buscas que tenho em vida, fora as questões práticas (dinheiro, saúde e etc).
Os posts que mais me interessam no fórum, inclusive, são a respeito disso. É um conteúdo escasso pois o pouco que tem, ainda não se aproveita muito, a maioria são referências vagas ao Alpha Phodão, que falam, falam e não dizem nada.

EDIT: Vou tentar colaborar mais com este conteúdo (individualidade), acho um dos mais valiosos.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Como Vencer o Apego (por Batman) - de Vital - 21-06-2024, 10:51 PM
RE: Como Vencer o Apego (por Batman) - de Matuto Paulista - 23-06-2024, 02:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Exclamation [DEBATE] INSTINTO PROTETOR E APEGO MASCULINO BetaNPC 6 1,912 18-08-2023, 05:00 PM
Última Postagem: homem_de_honra
  [REFLEXÃO] Vítimas da vontade de vencer Awaken 21 10,422 16-08-2019, 07:10 PM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)