Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] INSTINTO PROTETOR E APEGO MASCULINO
#1
Exclamation 
Saudações confrades, nesse tópico quero relatar uma reflexão que tive sobre a relação do apego e nosso instinto de proteção masculino, como essas duas coisas se correlacionam e resultam naquele estado que muitos de nós conhecemos bem, de quase total submissão à donzela.

ATIVAÇÃO DO INSTINTO DE PROTEÇÃO


Relembrando dos momento em que estive apegado à alguma garota, percebi sempre um ponto em comum: Todas em algum momento relatavam alguma fragilidade muita complicada que mexiam comigo. Algumas vezes um relacionamento conturbado com a família, outras vezes um ex pnc que fudeu com o psicológico dela e outras vezes abusos sexuais na infância(essa poha de abuso/estupro é comum pra krl,mais do que eu imaginava).Após elas relatarem tais fragilidades, eu já percebia quase instantaneamente que algo "despertava" dentro de mim, literalmente um instinto protetor que queria proteger de alguma forma aquele "ser indefeso". E depois dessas confidências, já era evidente a sensação de apego por aquela garota.

TOMANDO CONSCIÊNCIA DESSE PROCESSO

Foi importante pra mim reconhecer esse processo mental, e relembrando o passado, esse processo se encaixa em todos os momento de apego que passei. Quase um "dispositivo mental" que os machos tem que busca proteger aqueles que são mais frágeis do seu grupo, digamos assim. Tomando consciência disso, fica mais fácil você quebrar o processo mental e evitar o apego emocional e consequentemente evitar muito sofrimento em vão. Apesar de ser algo nobre, você instintivamente querer proteger aquela fêmea "indefesa", é óbvio que isso não é valorizado por elas, no momento que você se apega e demonstra isso, ela vai sentir nojo de você, pois fica evidente seu apego e as donzelas desprezam isso.

Mas e vocês confrades, isso também se encaixa nas suas experiências? Acontece de forma diferente com vocês? Relatem aí e vamos trocar experiências.
" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á "
Responda-o
#2
@Penoso lendo isso:

[Image: 10dc4027d44696a41cb7f30b12afc838_400x400.jpeg]

@BarbaNegra lendo isso:

[Image: BBOSTPromo.jpg]

@Minerim (avatar atual) lendo isso:

[Image: image.jpg]

@Fernando_R1 voz de miliciano, lendo isso:

[Image: Sandro_300_Munir-Chatack.jpg]

@Shaft lendo isso:

[Image: 354255.jpg]
Responda-o
#3
É comum elas usarem essas táticas pra ativar o instinto protetor do homem, um exemplo é quando:

Você tá andando de mão dada com a mina na rua, por algum motivo discutem e ela fica chateada. Ela solta sua mão e começa a andar na sua frente, como se nem se conhecessem. Ela sabe que o namorado é responsável pela sua proteção, faz isso pra provocar, fazer ele correr atrás, pedir desculpas e etc.

Mesma coisa do cara ai mais cedo que postou que a mina se jogou do carro em movimento, queria provocar o mesmo nele, mas nesse caso passou do ponto.

De toda forma, toda mulher é meio retardada quando fica emotiva, umas são mais sutis outras se jogam do carro numa rodovia.
Responda-o
#4
(08-08-2023, 01:35 PM)OneShot Escreveu: @Penoso lendo isso:

[Image: 10dc4027d44696a41cb7f30b12afc838_400x400.jpeg]

@BarbaNegra lendo isso:

[Image: BBOSTPromo.jpg]

@Minerim (avatar atual) lendo isso:

[Image: image.jpg]

@Fernando_R1 voz de miliciano, lendo isso:

[Image: Sandro_300_Munir-Chatack.jpg]

@Shaft lendo isso:

[Image: 354255.jpg]

Da hora essas reações Gargalhada trollface Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#5
Esse mecanismo ou processo de manipulação não é exclusivo da Molier, os agentes de ESTADO/MIDIA woke se utilizam disso full time para confiscar liberdades civis e sensibilizarem individuos WOKIZADOS ( filhos de M$ol e MILITANTES formados nas Universidades) Gargalhada  "Precisamos de mais leis/estado para proteger viciados, bandidos,pets, meio ambiente, molieres etc...."

 O espaço do HOMEM E DA FAMILIA foram ocupados por PORCOS PROGRESSISTAS DO ESTADO E ACADEMICOS, na mais pura intervenção e perversão marxista.



[Image: 10153640_1500099246946416_48146890343810...e=64FA375F]

Agora seja um Don Corleone numa sociedade WOKIZADA OU IDIOCRATICA e se foda se estiver com a pessoa errada....

A direita bostileira aprova tudo que a esquerda quer por causa de sensibilização wokista em nome da proteção de algo....

A cuié toxica desconstruida, emancipada e rodada que se diz cristã contém a cidadania Woke de modo que o sujeito não deve se deixar levar por tal capacidade manipulativa inata amplificada pela formação ideologica cultural.

Questione a impulsividade/imprudencia e a responsabilidade relacionadas as escolhas delas e consequencias que a endemoniada o rejeitará, terá surtos e pitis,  somente o ESTADO as entende gerando mais leis e em tese proteção e beneficios....  Risada hi hi hi sou BARBIE GIRL POWER  e só levo vantagem, sou do coletivo egoísta supremacista ou feminismo.

As molieres legisladoras sabem promover e explorar bem isso....

Apesar de ser algo nobre, você instintivamente querer proteger aquela fêmea "indefesa", é óbvio que isso não é valorizado por elas, no momento que você se apega e demonstra isso, ela vai sentir nojo de você, pois fica evidente seu apego e as donzelas desprezam isso.

Cavaleiro Branco as cuiéres não estão indefesas e isso é uma falacia, usufruem com todo prazer e lazer das facilidades civilizatórias dos homens e do Estado ginocentrico.... 

A histeria proporcionada por números e questões afetas a ciencia criminologica e politica penal criminal são desprezadas e até proibidas de serem ditas no aspecto especifico e temático, pois envolve responsabilidade e conduta sociológica comportamental individual e padrões wokes que não podem serem confrontados desmacarando a hipocrisia do ESTADO e seus agentes politicos, há censura de ongs e  instituições de Estado.


A cuié moderna vem primeiro lugar do que as crianças e a familia na sociedade WOKE, estamos presenciando números de depopulção por causa disso;  possuem essa mentalidade e o homem só é util e necessário na forma de ESTADO e em segundo lugar na figura subsidiaria privada na qualidade Provedor/previdencia economica/transferidor de bens e renda...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Acredito que existe certa banalização desta expressão e que ela está relacionada a uma certa carência especialmente dos jovens bonzinhos,

Pergunto: A jovem donzela que anda de mototaxi para mamar traficante na favela precisa do SEU instinto de proteção? Não! ... a sua proteção deve direcionada ser aos SEUS.

O homem faz isso para justificar sua carência e apego exagerados, e para dizer que não foi manipulado emocionalmente, aí ele tem a desculpa gostosa: Eu estava usando meu instinto protetor!

Aí lamento informar mas o cabra que joga essa desculpa tem que levar surra de gato morto até o gato miar, o que falta neste caso é a noção de um senso de justiça na qual ele pratica uma entrega exagerada ao apaixonamento feminino, uma total distorção das prioridades até de certa forma explicada pelos apelos de empatia, coisas da 'mudernidade' ocidental.

Responda-o
#7
Salve confrade! Lendo sua postagem, verifiquei algumas coisas em comum que já ocorrerá comigo, quando era mais novo. Verificando sua postagem, chego a seguinte conclusão, é clichê o que irei dizer, mas se pararmos pra analisar, boa parte do que complicamos, são coisas simples, certo!? Enfim, sem mais delongas, penso que a partir do momento que o camarada cola-o acima de qualquer mulher, não se cai mais nas armadilhas, o shilt test, a mulher sabe bem mais cedo, que o homem tem o instinto da proteção. Então é aquela máxima, quando uma mente se expande, jamais voltará ao seu tamanho normal, trocando em miúdos, quando descobrimos a verdadeira natureza da mulher, não caímos mais em contos de fadas. 

Um abraço confrade.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)