22-06-2024, 03:38 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-06-2024, 03:42 AM por Luiz.)
Eu tava estudando Cabala um tempo desse, dei uma parada por justamente não ter certeza para onde ia, preferi estudar Hebraico antes.
Mas algo que deve ser mencionado , é que tem muito de OCULTISMO nas religiões de hoje, inclusive nas Igrejas Católicas e Protestantes .
Após muito meditar encontrei o Deus da gnose, que é um demônio extremamente sábio.
Ele existe em livros, mas o vi pessoalmente antes de saber que estava escrito.
Só a título de curiosidade, seria quem mesmo ? Apareceu tanta gente ali que eu me perdi , sei que Samael é um nome de um demônio lá da rebelião de ENOQUE, o motivo de ser o mesmo nome do maluco lá eu não tenho ideia. Isso já liga o alerta .
Mas algo que deve ser mencionado , é que tem muito de OCULTISMO nas religiões de hoje, inclusive nas Igrejas Católicas e Protestantes .
Após muito meditar encontrei o Deus da gnose, que é um demônio extremamente sábio.
Ele existe em livros, mas o vi pessoalmente antes de saber que estava escrito.
Só a título de curiosidade, seria quem mesmo ? Apareceu tanta gente ali que eu me perdi , sei que Samael é um nome de um demônio lá da rebelião de ENOQUE, o motivo de ser o mesmo nome do maluco lá eu não tenho ideia. Isso já liga o alerta .
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9