01-06-2024, 08:15 PM
Para mim, isso só serve para encorajar os homens jovens a flertar mais. Pois durante o flerte é interessante ser um pouco mais direto, chamando a garota para sair, afinal, não há maldade nenhuma em sair para comer comida. E depois chamar para um local mais reservado. Mas acho loucura já chegar chamando pra putaria, depende muito da situação e da pessoa.
Frases traduzidas do inglês e que nunca funcionariam no Brasil.
A primeira, se você fala, fica extremamente ridícula, eu dou risada antes de terminar a frase. O melhor é parar na parte do "mais reservado" e não prosseguir com a continuação, pois já fica entendido a intenção.
A segunda, creio que só vale para os Estados Unidos, se você emite sua opinião sincera você é protegido pela lei, até onde sei. No Brasil você pode ser preso, mesmo que por alguns dias, se ela considerar assédio.
(31-05-2024, 03:45 PM)ghos_tlooks Escreveu: Olá me chamo X, te achei atraente e gostaria de combinar com você um lugar mais reservado [devia parar aqui], onde vamos fazer o que um homem e uma mulher fazem entre quatro paredes
(31-05-2024, 03:45 PM)ghos_tlooks Escreveu: mas se você fica firme e não pede desculpas (afinal você foi apenas sincero com ela, logo pra que pedir desculpas)
Frases traduzidas do inglês e que nunca funcionariam no Brasil.
A primeira, se você fala, fica extremamente ridícula, eu dou risada antes de terminar a frase. O melhor é parar na parte do "mais reservado" e não prosseguir com a continuação, pois já fica entendido a intenção.
A segunda, creio que só vale para os Estados Unidos, se você emite sua opinião sincera você é protegido pela lei, até onde sei. No Brasil você pode ser preso, mesmo que por alguns dias, se ela considerar assédio.
"A Real não é Igreja, para tu aparecer somente quando está precisando!"
- Hombre de Hielo
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos."
- Esther Vilar, em O Homem Domado