Postagens: 20
Tópicos: 5
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
1
31-05-2024, 03:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-05-2024, 03:47 PM por ghos_tlooks.)
Mode One é basicamente você abordar uma mina que você se sente atraído e em poucos minutos de conversa já deixar claro quais são suas intenções para essa mina, sem rodeios, sem ficar horas de conversa fiada (porque isso é broxante e pode fazer a mina te ver como apenas um amigo, e assim te botar na friendzone). Você pode ser ousado (Mode One 1.5) ou bastante explicito na abordagem (Mode one hardcore);
- Mode one 1.5 é a de você abordar a mina e falar o que você quer fazer com ela mas não de forma explicita, tipo algo assim: "Olá me chamo X, te achei atraente e gostaria de combinar com você um lugar mais reservado, onde vamos fazer o que um homem e uma mulher fazem entre quatro paredes", você não falou nada explicito, deixou tudo em segundo plano pra que a mina chegue sozinha nas próprias conclusões;
- Mode One hardcore é a de você ser bem explicito pra mina, falar pra ela sem rodeios o que vai acontecer com vocês dois entre quatro paredes, é uma abordagem "hardcore" pois a mina de fato nunca esperaria que você falasse isso pra ela logo de cara na sua primeira interação, assim podendo deixar ela em estado de choque.
Segundo Alan Roger Currie (e outros relatos) se você aborda uma mina no Mode One, pode acontecer algumas reações:
- Ser teatral com você: te xingar, te falar um monte de coisa para ver se você vai se desculpar e voltar atrás com o que você disse, mas se você fica firme e não pede desculpas (afinal você foi apenas sincero com ela, logo pra que pedir desculpas), a mina depois de alguns minutos te xingando e vendo que você esta calmo, geralmente ela vai ficar bem atraída a você e quem sabe aceitar ir pra cama com você e enfim (geralmente as mina que são teatrais com você tendem a já ter um certo grau de interesse em você, mas como você já foi direto no ponto, isso quebra o jogo dela de se fazer de difícil e por isso surta durante uns minutos, mas depois se recobre e cai nos seus braços);
- Te rejeitar: Uma mina que vai te rejeitar, ela fará isso sem rodeios, ela não vai ser teatral com você, ela simplesmente vai te dizer que não esta interessada e fim da interação (não a toa que pro mode one, a rejeição é win win, pois você não perdeu tempo com essa mina, você foi direto com ela nos seus primeiros minutos de interação, e ela te rejeitou, você não fica frustrado afinal você não perdeu tempo, minas assim tem meu respeito);
- Ser reciproca: Basicamente você vai ser direto com a mina sobre suas intenções, e ela vai consentir sem rodeios, tipo: "bora pra cama", ela: "sim". Minas assim são raras (e elas tem total meu respeito).
Minas que são teatrais com você são aquelas que não vão botar um ponto de encerramento na interação, elas nunca vão dizer coisas como "não quero ficar com você", "não estou atraída" e etc, elas vão te xingar ou te criticar, e essas mina é bom você ser firme e insistir nelas (tipo a mina esta te xingando sem parar, e depois de alguns minutos ela para e você diz: então, na minha casa ou na sua?), afinal você não foi rejeitado, você esta sendo criticado e xingado, é diferente. Enquanto que as mina que dizem não a você, falam coisas como "não estou interessada", "não estou atraída", você não pode insistir, pois você foi rejeitado, não é não.
Alan Roger Currie também fala das "desperdiçadoras de tempo", que são minas que não estão interessadas em você, mas não vão querer perder o seu contato também, pois afinal você esta gastando dinheiro com elas, indo pra cinemas e encontros. Caras que não são mode one, são perfeitos alvos pra elas, pois geralmente esse cara vai se aproximar delas como se fosse um mero "amigo", vai levar elas pra sair, ir pro cinema, mas não vão dizer logo pra elas as suas intenções, um cara assim vai fazer isso já no sexto encontro (se não no decimo e olhe lá) e depois é rejeitado (e fica frustrado, afinal perdeu muito tempo e dinheiro com a mina). Já um cara mode one é odiado por essas minas, pois esse cara obriga elas a serem sinceras logo com ele, assim perdendo a chance de fazer ele de bobo e gastar com elas o seu dinheiro em cinemas e encontros. Por isso mode one é uma perfeita arma para não ser manipulado por elas, salva o seu bolso.
[color=oklab(0.899401 -0.00192499 -0.00481987)]
[/color]
[/color]
[/color]
Postagens: 1,000
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
Boa tarde, confrade.
@ ghos_tlooks ajeita as imagens, saiu mal formado, alguns vídeos estão indisponíveis, não dá pra entender direito.
"Paulistarum Terra Matter..."
Reputações:
1
(31-05-2024, 03:47 PM)Matuto Paulista Escreveu: Boa tarde, confrade.
@ghos_tlooks ajeita as imagens, saiu mal formado, alguns vídeos estão indisponíveis, não dá pra entender direito.
Certo, é que os dois últimos vídeos só podem ser mostrados no Youtube, a imagem não da pra aparecer aqui, então é só ir em "Assistir no Youtube" que da certo
Reputações:
416
Perfeito, agora melhorou a formatação.
Sobre os métodos, você já testou algum?
Se sim, qual sua experiência e opiniões com isso?
Reputações:
1
(31-05-2024, 03:52 PM)Matuto Paulista Escreveu: Perfeito, agora melhorou a formatação.
Sobre os métodos, você já testou algum?
Se sim, qual sua experiência e opiniões com isso?
Testei, meus resultados foram e esta sendo satisfatório, e mesmo quando eu tinha rejeição, as minas me elogiavam pela coragem. Os homens tem que respeitar as bolas que tem, ou isso ou vai cair na friendzone.
O erro que vejo muitos fazerem, é a de irem se aproximar da mina e tentar puxar conversa fiada, tentar achar algum assunto que ambos gostem, e depois de um tempo, arranjam coragem e revelam suas verdadeiras intenções, e isso não da certo. Vc tem que ser sincero consigo mesmo, vc de fato quer ter aquela conversa fiada? Falar do cabelo da mina, qual shampoo ela usa? Qual musica ela ouve? mesmo sabendo que na verdade o que vc quer é levar ela pra cama? Vc estará mentindo pra se mesmo, isso é ser um covarde, não respeitando as bolas que tem. E pior, a mina vai saber logo de cara que vc se aproximou dela com interesses ocultos, ela vai aproveitar disso, e te fazer de carteira ambulante, ou entao, te falar sobre os caras que ela ja ficou, ser o "amigo gay" dela...
Postagens: 3,312
Tópicos: 135
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
31-05-2024, 04:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-05-2024, 04:15 PM por Minerim.)
Tem muito beta assistindo video de cuiéres dizendo que os homi não chegam, não sabem conversar, tem medo etc A resposta é o Pua....
Depois do PUA os Betas são só alegria é chuva de buceta
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
1
(31-05-2024, 04:12 PM)Minerim Escreveu: Tem muito beta assistindo video de cuiéres dizendo que os homi não chegam, não sabem conversar, tem medo etc A resposta é o Pua....
Depois do PUA os Betas são só alegria é chuva de buceta
Bem, Alan Roger Currie não se considera um PUA, e muito menos um PUA ensinaria o Mode One, PUAs ensinam a como manipular/persuadir mulheres, algo que Mode One quebra, afinal, jogar conversa fora é algo que Alan não é fã e quem segue o Mode One muito menos, eu particularmente nao tenho paciencia alguma com conversa fiada, só se for um ato sincero de minha parte, ter conversas assim com pessoas que eu vejo como amigos/conhecidos, jamais com mulheres que eu tenha algum interesse.
Reputações:
416
31-05-2024, 04:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-05-2024, 04:37 PM por Matuto Paulista.)
Acho que faltou talvez algo mais autoral, você poderia complementar descrevendo alguma experiência do início ao fim usando o "modo turbo" ai do Max Steel.
Isso na MINHA opinião, é claro.
Algo tipo:
"A cuié falou X e eu usei o método 3.0, que consiste em fingir que recebi uma ligação para fechar um grande negócio no exterior, em seguida ela ovulou em cima da mesa e consegui levar pro abate".
Uma demonstração mais factível, sabe.
Postagens: 2,162
Tópicos: 32
Reputações:
666
Acho válido essa forma de aproximação, pois poupa tempo. Taxa de sucesso é boa? Depende da tua napa e shape. Tática questionável e talvez até perigosa para homens feios, pois a mulher pode se sentir "abusada" e complicar pra ti, não faltará cavaleiros brancos para defendê-la em caso de um barraco.
Usem com moderação.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Reputações:
1
(31-05-2024, 04:44 PM)Trglodita Escreveu: Acho válido essa forma de aproximação, pois poupa tempo. Taxa de sucesso é boa? Depende da tua napa e shape. Tática questionável e talvez até perigosa para homens feios, pois a mulher pode se sentir "abusada" e complicar pra ti, não faltará cavaleiros brancos para defendê-la em caso de um barraco.
Usem com moderação.
"talvez até perigosa para homens feios, pois a mulher pode se sentir "abusada" e complicar pra ti", devo discordar, como foi falado no texto e nos videos (é em ingles, mas se colocar tradução automatica da certo), nessa abordagem vc vai ser sincero sobre suas intenções para com a pessoa, vc vai chegar nela, ver se ela tem alguma aliança de compromisso ou se estar com algum homem por perto (é bom fazer essa abordagem numa mina que esteja sozinha e/ou com linguagem corporal aberta). Vc nao vai chegar e dizer "eai eu quero te f@der!!", isso seria patetico demais e nada atraente.
Inicio de conversas que geralmente uso:
"Olá, me chamo X, e gostaria de saber se vc gostaria de compartilhar a sua companhia comigo hoje"
"Eu acho você muito atraente e eu acho que nós deveríamos ter outra conversa em breve, onde não há tanto barulho. Sugiro que nos juntamos na semana que vem na minha casa ou na sua... "
Sempre falo coisas assim nos primeiros minutos de interação (se ficar durante muito tempo de conversa fiada, as chances de lá te ver como um amigo e assim te jogar na friendzone é alta, uns 5 minutos de conversa fiada não faz mal), sempre calmo, tento nao demonstrar nervosismo e sempre com a mentalidade: ela é só mais uma, se ela nao quiser, tudo bem, parto pra próxima. E claro, se ela surtar (pois geralmente isso acontece de fato), eu jamais peço desculpas, fico firme no que eu disse.
Claro, ter uma boa aparência ajuda muito, de nada adianta adotar essa abordagem e inventar de ir nas minas com aparência de mendigo (só vai garantir rejeições e nada mais), que não corta cabelo, não faz barba, usa vestimentas com péssimo caimento, enfim, ficar arrumado é o mínimo.
Enfim, pra dar mais insights sugiro muito ver os vídeos
Postagens: 2,162
Tópicos: 32
Reputações:
666
Tem muitas loucas por aí. Que você tenha sorte e nunca se encontre com umas dessas. Mas essa abordagem é legal e vai direto ao ponto. É melhor do que a dança do acasalamento tradicional.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 108
Tópicos: 0
Reputações:
42
(31-05-2024, 06:19 PM)ghos_tlooks Escreveu: (31-05-2024, 04:44 PM)Trglodita Escreveu: Acho válido essa forma de aproximação, pois poupa tempo. Taxa de sucesso é boa? Depende da tua napa e shape. Tática questionável e talvez até perigosa para homens feios, pois a mulher pode se sentir "abusada" e complicar pra ti, não faltará cavaleiros brancos para defendê-la em caso de um barraco.
Usem com moderação.
"talvez até perigosa para homens feios, pois a mulher pode se sentir "abusada" e complicar pra ti", devo discordar, como foi falado no texto e nos videos (é em ingles, mas se colocar tradução automatica da certo), nessa abordagem vc vai ser sincero sobre suas intenções para com a pessoa, vc vai chegar nela, ver se ela tem alguma aliança de compromisso ou se estar com algum homem por perto (é bom fazer essa abordagem numa mina que esteja sozinha e/ou com linguagem corporal aberta). Vc nao vai chegar e dizer "eai eu quero te f@der!!", isso seria patetico demais e nada atraente.
"Olá, me chamo X, e gostaria de saber se vc gostaria de compartilhar a sua companhia comigo hoje"
"Eu acho você muito atraente e eu acho que nós deveríamos ter outra conversa em breve, onde não há tanto barulho. Sugiro que nos juntamos na semana que vem na minha casa ou na sua... "
Sempre falo coisas assim nos primeiros minutos de interação (se ficar durante muito tempo de conversa fiada, as chances de lá te ver como um amigo e assim te jogar na friendzone é alta, uns 5 minutos de conversa fiada não faz mal), sempre calmo, tento nao demonstrar nervosismo e sempre com a mentalidade: ela é só mais uma, se ela nao quiser, tudo bem, parto pra próxima. E claro, se ela surtar (pois geralmente isso acontece de fato), eu jamais peço desculpas, fico firme no que eu disse.
Claro, ter uma boa aparência ajuda muito, de nada adianta adotar essa abordagem e inventar de ir nas minas com aparência de mendigo (só vai garantir rejeições e nada mais), que não corta cabelo, não faz barba, usa vestimentas com péssimo caimento, enfim, ficar arrumado é o mínimo.
Seguindo a linha do "cuidado com essa abordagem", acho que vale mencionar o local e o tipo de mulher com quem você está interagindo.
Se é uma mulher que você conheceu no Tinder, na balada, numa festa e essa menina não faz parte do seu círculo social (mesmo que de forma indireta), tudo bem. O risco é baixo se a conversa mantiver o respeito.
Seguindo o comentário do @ Trglodita
Se for no trabalho, ou alguma cliente direta do seu trabalho, ou alguém próximo do seu círculo social, os riscos aumentam para caramba, e sim, uma interpretação de assédio pode ecoar no seu círculo social, mesmo que não tenha havido palavras ofensivas ou explícitas.
Hoje em dia está cheio de modernetes que só de serem elogiadas acham isso ofensivo, consideram ser o machismo se dando a liberdade de elogiar uma mulher com a qual não se tem intimidade.
Por isso existe a importância de tomar cuidado com o local e com a mulher abordada.
https://oglobo.globo.com/cultura/noticia...rama.ghtml
Reputações:
1
(31-05-2024, 09:06 PM)Jota Jr Escreveu: (31-05-2024, 06:19 PM)ghos_tlooks Escreveu: "talvez até perigosa para homens feios, pois a mulher pode se sentir "abusada" e complicar pra ti", devo discordar, como foi falado no texto e nos videos (é em ingles, mas se colocar tradução automatica da certo), nessa abordagem vc vai ser sincero sobre suas intenções para com a pessoa, vc vai chegar nela, ver se ela tem alguma aliança de compromisso ou se estar com algum homem por perto (é bom fazer essa abordagem numa mina que esteja sozinha e/ou com linguagem corporal aberta). Vc nao vai chegar e dizer "eai eu quero te f@der!!", isso seria patetico demais e nada atraente.
Seguindo a linha do "cuidado com essa abordagem", acho que vale mencionar o local e o tipo de mulher com quem você está interagindo.
Se é uma mulher que você conheceu no Tinder, na balada, numa festa e essa menina não faz parte do seu círculo social (mesmo que de forma indireta), tudo bem. O risco é baixo se a conversa mantiver o respeito.
Seguindo o comentário do @Trglodita
Se for no trabalho, ou alguma cliente direta do seu trabalho, ou alguém próximo do seu círculo social, os riscos aumentam para caramba, e sim, uma interpretação de assédio pode ecoar no seu círculo social, mesmo que não tenha havido palavras ofensivas ou explícitas.
Hoje em dia está cheio de modernetes que só de serem elogiadas acham isso ofensivo, consideram ser o machismo se dando a liberdade de elogiar uma mulher com a qual não se tem intimidade.
Por isso existe a importância de tomar cuidado com o local e com a mulher abordada.
https://oglobo.globo.com/cultura/noticia...rama.ghtml
"Se for no trabalho, ou alguma cliente direta do seu trabalho, ou alguém próximo do seu círculo social, os riscos aumentam para caramba", devo concordar, nunca use essa abordagem (e as demais, nunca aborde mulher no trabalho) num ambiente de trabalho. O risco de fato é alto
Postagens: 362
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
21
A real sempre me surpreende kakak
SJ chegando vou testar o MODO ONE .
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 470
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
123
Tutorial de como ser preso fácil.
A sorte favorece os audazes
Reputações:
416
Modo 0 (zero)
É a CASTIDADE!
Postagens: 136
Tópicos: 12
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
38
Para mim, isso só serve para encorajar os homens jovens a flertar mais. Pois durante o flerte é interessante ser um pouco mais direto, chamando a garota para sair, afinal, não há maldade nenhuma em sair para comer comida. E depois chamar para um local mais reservado. Mas acho loucura já chegar chamando pra putaria, depende muito da situação e da pessoa.
(31-05-2024, 03:45 PM)ghos_tlooks Escreveu: Olá me chamo X, te achei atraente e gostaria de combinar com você um lugar mais reservado [devia parar aqui], onde vamos fazer o que um homem e uma mulher fazem entre quatro paredes (31-05-2024, 03:45 PM)ghos_tlooks Escreveu: mas se você fica firme e não pede desculpas (afinal você foi apenas sincero com ela, logo pra que pedir desculpas)
Frases traduzidas do inglês e que nunca funcionariam no Brasil.
A primeira, se você fala, fica extremamente ridícula, eu dou risada antes de terminar a frase. O melhor é parar na parte do "mais reservado" e não prosseguir com a continuação, pois já fica entendido a intenção.
A segunda, creio que só vale para os Estados Unidos, se você emite sua opinião sincera você é protegido pela lei, até onde sei. No Brasil você pode ser preso, mesmo que por alguns dias, se ela considerar assédio.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos."
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Postagens: 206
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
57
01-06-2024, 10:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-06-2024, 11:49 PM por eremita_urbano.)
@ ghos_tlooks Boa noite.
Você postou uma coisa relativamente interessante, mas é bom explicar umas coisas:
Isso é conteúdo P.U.A. O movimento teve seu auge até a década de 2010 onde não havia ainda predominância da cultura woke e o aparelhamento estatal feminista do legislativo e do judiciário.
A base do movimento são supostos gurus de sedução ganhando dinheiro ensinando jovens a aprender a chegar nas mulheres. Teve origem americana e veio para outros países. A sociedade na época permitia que os caras fossem em boates chegar no maior número de mulheres possível e não dava problemas judiciais.
A real surgiu no final da era P.U.A. E já desconstruiu alguns mitos. No fim, o movimento P.U.A disseminava da mentira de que pegar mulher é questão de técnica. Não é. Se você não for um destacado, você não vai fazer uma mulher que não te acha atraente a mudar de ideia.
A partir de 2010 se tornou conhecidos os problemas e riscos que um homem pode ter em uma sociedade quando as leis feministas entram em ação. Vieram os movimentos como direito dos homens, filosofias MGTOWs e a ascensão da Real que tinha um pouco de cada movimento.
Isso que você postou caducou. Na sociedade de hoje você tem que tomar muito cuidado pra chegar em mulher pois você pode ter problemas. E muitos desses conteúdos caíram em descrédito porque em sua maioria incentivam comportamentos que caracterizam o mangina, que é focado em ficar perdendo tempo demais da vida pensando e se envolvendo mais do que o saudável com mulheres.
Se você quiser ler um livro que conta a história desse movimento, leia o livro 'The Game' de Neil Strauss. Lá tem o relato completo do movimento nos E.U.A. E você já vai ter todos os elementos pra ver o quanto P.U.A pode ser uma furada.
Vendo a vida desses gurus e dos aprendizes, vai perceber que P.U.A, basicamente, é um palhaço que deu dinheiro pra um guru, foi praticar em boate e depois foi tentar ganhar dinheiro ensinando outro palhaço a pegar mulher.
Isso de você ser direto com mulheres é bom pra justamente o cara não perder tempo demais com mulher, mas você meio que andou na corda bamba. Aqui é um fórum da Real. Se ficar postando coisa que os usuários julguem ser de mangina, a galera aqui vai te malhar como um Judas.
Pra você ver como isso é coisa velha dá uma olhada nessa série de 2007 sobre um desses gurus P.U.A
Reputações:
1
(01-06-2024, 10:59 PM)eremita_urbano Escreveu: @ghos_tlooks Boa noite.
Você postou uma coisa relativamente interessante, mas é bom explicar umas coisas:
Isso é conteúdo P.U.A. O movimento teve seu auge até a década de 2010 onde não havia ainda predominância da cultura woke e o aparelhamento estatal feminista do legislativo e do judiciário.
A base do movimento são supostos gurus de sedução ganhando dinheiro ensinando jovens a aprender a chegar nas mulheres. Teve origem americana e veio para outros países. A sociedade na época permitia que os caras fossem em boates chegar no maior número de mulheres possível e não dava problemas judiciais.
A real surgiu no final da era P.U.A. E já desconstruiu alguns mitos. No fim, o movimento P.U.A disseminava da mentira de que pegar mulher é questão de técnica. Não é. Se você não for um destacado, você não vai fazer uma mulher que não te acha atraente a mudar de ideia.
A partir de 2010 se tornou conhecidos os problemas e riscos que um homem pode ter em uma sociedade quando as leis feministas entram em ação. Vieram os movimentos como direito dos homens, filosofias MGTOWs e a ascensão da Real que tinha um pouco de cada movimento.
Isso que você postou caducou. Na sociedade de hoje você tem que tomar muito cuidado pra chegar em mulher pois você pode ter problemas. E muitos desses conteúdos caíram em descrédito porque em sua maioria incentivam comportamentos que caracterizam o mangina, que é focado em ficar perdendo tempo demais da vida pensando e se envolvendo mais do que o saudável com mulheres.
Se você quiser ler um livro que conta a história desse movimento, leia o livro 'The Game' de Neil Strauss. Lá tem o relato completo do movimento nos E.U.A. E você já vai ter todos os elementos pra ver o quanto P.U.A pode ser uma furada.
Vendo a vida desses gurus e dos aprendizes, vai perceber que P.U.A, basicamente, é um palhaço que deu dinheiro pra um guru, foi praticar em boate e depois foi tentar ganhar dinheiro ensinando outro palhaço a pegar mulher.
Isso de você ser direto com mulheres é bom pra justamente o cara não perder tempo demais com mulher, mas você meio que andou na corda bamba. Aqui é um fórum da Real. Se ficar postando coisa que os usuários julguem ser de mangina, a galera aqui vai te malhar como um Judas.
Pra você ver como isso é coisa velha dá uma olhada nessa série de 2007 sobre um desses gurus P.U.A
Bem falado, mas como ja falei antes, os PUAs tem como foco seduzir, persuadir/manipular mulheres. Existem dois tipos de abordagem, a direta (sendo mode one a mais relevante) e o indireto (onde os PUAs tem como foco). Os PUAs jamais fazem uma abordagem direta, ou seja, nos primeiros minutos (se não segundos) revelam suas intenções, eles demoram, tentam puxar assunto, aumentar a tensão e etc, perdem muito tempo nisso e nao recomendam que vc seja direto. Que PUA é furada isso todo mundo fala, agora mode one não é. Eu uso a abordagem direta, vou pro lado oposto do que os PUAs fazem, e nunca tive e nunca terei problemas com mulheres, pois basta usar o bom senso. A abordagem que Alan Roger Currie (criador do mode one) sempre foi criticada pelos PUAs, o engraçado é que é mais facil ver mulheres elogiando essa abordagem do que de homens...
Eu mesmo quando sou rejeitado, quase sempre recebo elogio das mulheres que faço a abordagem. Logo, parem de pintar cenarios desastrosos de denuncias de assedio.
Enfim, nao sei se sabe, mas o Alan Roger Currie é o autor do livro A Revolução dos Betas, recomendo que leia.
Postagens: 151
Tópicos: 1
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
43
Sempre fui Mode One e não sabia.
Se bem que "Olá me chamo X, te achei atraente e gostaria de combinar com você um lugar mais reservado, onde vamos fazer o que um homem e uma mulher fazem entre quatro paredes" é muito desnecessário.
Algo como "Olá me chamo X, qual é o seu nome?" é bem mais interessante e simples. E depois que o gelo é quebrado tudo se torna mais fácil.
Uma mulher olha o homem e automaticamente da um coração ou um X. É o Tinder da vida real.
O homem tem que ser capaz de notar o sinal de interesse.
Seduzir uma mulher que não está afim é algo muito complicado, eu não tenho talento para essa parada.
Prefiro observar as mulheres que me dão sinais de interesse. Geralmente são sinais sutis: uma simples troca de olhares ou ficar passando perto de mim. Eu simplesmente falo oque sugeri a cima e dependendo da resposta e reação vejo se ela está afim ou não. Se estiver interessada tudo se torna simples e fácil pq ela está interessada... se não estiver interessada a conversa acaba ali e vida que segue e é um "toco" bem de boa pq foi apenas uma apresentação e não uma declaração de amor e tudo mais.
Nada como um dia após o outro.
|