30-11-2015, 02:02 PM
(30-11-2015, 12:22 PM)ZetaLibertário Escreveu:(29-11-2015, 09:42 PM)Loki Escreveu: Penso que o Zeta realmente está confundindo conceitos.
Vadiagem não está ligada à rolametragem de uma mulher, mas de sua insinceridade nos relacionamentos.
E uma mulher que engata muitos relacionamentos não pode ser uma vadia manipuladora?
Poder pode, mas não vejo isso como uma consequência lógica, salvo se você alterar a premissa nessahanica de vadia para incluir promiscuidade.
Vadia = manipuladora das emoções do homem.
Uma atriz pornô que não esconde sua condição de ninguém seria menos vadia do que uma pseudo-santa que apenas mantêm essa condição pra aumentar seu poder de barganha.
Concordo que ambos os exemplos são de mulheres imprestáveis para relacionamento sério, independente de sua sinceridade ou não para com o homem.
Este número 6 como parâmetro para exclusão, me parece realmente um tanto alto, mas prefiro não me pegar tanto a números, e sim, descobrir porque estes relacionamentos não deram certo.
Pode ser verdade que haja algo de errado com ela? Pode!
Mas seres humanos não são robôs, do mesmo jeito que ela pode ter sua parcela de culpa no fracasso desses relacionamentos passados, pode muito bem ter feito sua parte nos mesmos, apenas a vida é que às vezes afasta as pessoas e nem sempre que um relacionamento acaba significa que alguém foi canalha com o outro.
Não se trata de relativizar o conhecimento realístico, mas como tudo na vida, penso que devemos observar caso a caso antes de tomar decisões precipitadas.