30-11-2015, 11:26 AM
(29-11-2015, 03:28 PM)ZetaLibertário Escreveu: Ninguém disse que tem que fazer uma checklist, mas existem certos tipos de mulher, certos perfis de mulher que você já pode definir o que vai fazer com ela (se vai namorar, se vai marmitar, se vai ser um lanchinho de uma, duas ou três fodas casuais...) Tem mulher que você já nota que é vadia a quilometros, que é aquela que se veste como uma prostituta, e frequenta baile funk. Esta você já sabe que é vadia. Só um cara muito otário para cogitar um relacionamento sério com uma dessas. Mas tem as pseudo-santas e é com essas que a gente tem que se cuidar. Mas ainda assim, eu acho que a pseudo-santa deixa alguns sinais de que ela também não serve para relacionamento sério (o fato de ser uma namoderadeira que engata vários RLPs pode ser um sinal).
Zeta, leia bem o que eu disse... eu também não disse que você disse.
Eu disse que imagino alguns realistas chegando a armações na mente para "capturar espertinhas", foi apenas para reforçar que o nome "real" é porque nós trabalhamos em cima da realidade, e essa realidade inclui assumir que todos somos seres, se não vadios, são sucetíveis a vadiagem, incluindo a nós mesmos. A real não é uma aventura Pokemon, é isso que eu quis reforçar.
Compreendido? Abrç, confrade.
The absence of virtue is claimed by despair