Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Batam forte: tendência natural à monogamia?
#1
Confrades;

Eu iria fazer um tópico relativo ao relato de uma marmita feminista da faculdade que venho tendo, mas percebi que o problema estava de fato em mim e nas minhas concepções sobre relacionamentos. Nunca fui cafajeste, devo confessar que fui doutrinado a vida toda para ser um anti-cafajeste, porém Nessahan e sua obra apareceram na minha vida para sistematizar todos os problemas emocionais que já tive.

Terminei um namoro de 3 anos há alguns poucos meses atrás, tinha pouco problema com monogamia, de fato, pouca experiência também. Mas ao estar com essa marmita feminista percebi que mesmo conseguindo ver as reais intenções e interesses dela comigo, tenho deixado me levar ao envolvimento emocional. Ela só quer me conhecer, acabar com a curiosidade que gerei ao agir de forma descondicionada e sendo misterioso. Eu queria o sexo, obtive-o e o fiz de forma selvagem, pensando que talvez poderia dominá-la, mas essa tentativa já é uma demonstração clara de apego.

O fato é que enquanto 99% dos membros do fórum já teria descartado-a ou mantido apenas pelo sexo(que é de qualidade), eu percebo que tenho gerado expectativas falsas, irreais, pensando até em namorar novamente. Porra, maior burrice.

Deveria tentar marmitar outras mulheres em concomitância? A solução para me 'soltar' desse conservadorismo seria me tornar mais cafajeste e abdicar da parte emocional?

Queria ser mais frio emocionalmente, aparento ser muito frio, todos falam, inclusive as mulheres que já passaram, mas no fundo preciso fazer um esforço imenso para evitar envolvimento. É meio foda.
Responda-o
#2
Confrade Papale você não é o problema, seu comportamento é o de namorar a garota e ter um relacionamento saudável.

Mas num mundo habitado por feministas hibridas, ou promiscuas insanas e insubmissas seu comportamento padrão se torma inadequado perante essa realidade. Se você gosta de namorar uma mulher saudável, bota essa puta para correr e não esquente a cabeça, e se tiver vontade de trepar, bata uma punheta ou pague pelo sexo de vez em quando.

Se você não tem a capacidade adaptativa em lidar com as filhas do feminismo, saia fora se você não se sente bem, pois se você se apaixonar fatalmente terá decepções.

Por que você alimenta expectativas com uma feminazi? FGTS ou foda garantida toda semana? Qual seu real controle sobre as próprias emoções?

Se você tem esse conflito interno relacionado ao apeguismo quando lida com vadias, das duas uma: continue lutando contra isso ou procure uma garota menos pior.

Tem vadia que adora derreter e amolecer o cara, a submissão emocional do macho é o videogame de muitas, depois disso é manipulação e pé na bunda.

Se você se envolve emocionalmente com facilidade com qualquer uma, isto é uma vulnerabilidade.

A monogamia conservadora é o default da maioria dos homens médios do BR, porém estamos numa nação feminista.

Hoje vi algo que me espantou, pela 2º vez,uma das minhas 80 primas criada numa Igreja protestante tradicional, cuja doutrina foi relativizada por trabalhos sociais/socialistas e cristianismo/feminista/ e coisa do tipo teologia da libertação com musicas e outros esgostos virou um antro para vagabundo comer crente, toda a escória socialista tatuada e maconhada vai naquele local caçar crentinha, comer e dar pé na bunda, e depois somem, o pretexto é a suposta conversão que jamais acontecerá.

Enquanto isso os jovens  matrixianos membros antigos ficam lá chupando o dedo e de vez em quando assumem uma mãe solteira ou balzaca. Eu queria dar na cara do Pastor e pegar o cara pelo pescoço e fazer andar na ponta do pé e dar na cara do meu tio,mas eu não posso, to longe, é só vontade passageira mesmo. É a mesma coisa que sujeitos de outra tribo invadissem meu território e levassem as minhas mulheres, tem rolar porrada e quebração de pau.

Agora eu olho o Vicent Papale tendo que sujeitar a lixos feministas, sendo que a minha prima se encaixaria no perfil dele, o que se passa dentro dessas Igrejas tradicionais é uma revolução anti patriarcal e marxista/feminista.


O próximo esvaziamento das Igrejas será os das protestantes, porque esses bostas incorporaram elementos socialistas e marxistas no corpo da Igreja.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Você pode usar o conhecimento que a real lhe concedeu pra distinguir e encontrar uma garota honrada no meio desse lamaçal, pra ter um relacionamento sério, ou usar pra marmitar, mas isso só você pode decidir. E geralmente a decisão só é tomada provando os dois lados.
Responda-o
#4
Se aparecer um monte de mulher te querendo, teu desejo monogamico morre na hora! E quanto ao emocionalismo, sugiro que destrua teus sentimentos pra ontem, eu fiz isso na adolescencia, antes mesmo da real existir.
Responda-o
#5
Leia este tópico pra ONTEM: http://legadorealista.net/forum/showthre...t=marmitas
Responda-o
#6
Isso ai é uma tragédia anunciada.... Poxa cara, se sabe que a mina não serve pra relacionamento sério, porque ainda vai continuar com isto? Quando é assim, vc tem que estar comendo várias ao mesmo tempo, dai vc não se apega. Enquanto vc taí pensando sobre estas coisas é bem provável dela estar kikando na pika de outro.
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#7
(02-10-2015, 07:26 AM)Marcello Tavares Escreveu: Isso ai é uma tragédia anunciada.... Poxa cara, se sabe que a mina não serve pra relacionamento sério, porque ainda vai continuar com isto? Quando é assim, vc tem que estar comendo várias ao mesmo tempo, dai vc não se apega.  Enquanto vc taí  pensando sobre estas coisas é bem provável dela estar kikando na pika de outro.

[2]

Uma coisa é ter essas tendências com uma mulher que você (pelo menos acha que) tem boa índole; outra coisa é premiar feminista híbrida ou whatever com relacionamento.


Pelo menos OP sabe que está sendo burro.
Responda-o
#8
Só o fato de você pensar em namorar é porque não tens nada melhor ou acha que não arruma .

Então fica comendo essa doida até onde der .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)