19-05-2024, 12:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-05-2024, 12:37 PM por Matuto Paulista.)
Mais um post denso que consegue ao mesmo tempo ser um conforto e uma voadora no peito.
@"hjr_10" , me identifiquei com cada ponto que mencionou, mesmo sem ter os livros citados como base (fiquei interessado em ter essa experiência literária, dado o entusiasmo das suas menções).
Quando descobrimos (ou confirmamos, que seja), as questões sobre a matrix romântica, em um primeiro momento, pensamos ter adquirido um poder divino e que "tudo faz sentido agora",
.
É simplesmente humilhante com o passar do tempo perceber que até mesmo este "estágio", nada mais é do que acabar de sair da fraldas e da infância emocional. LITERALMENTE o buraco é mais em baixo
A questão sobre a matrix fiduciária que já foi levada à superfície TANTAS vezes, principalmente pelo @Trglodita, foi TAMBÉM a pancada mais recente que tomei! Realmente, só é possível se sentir um idiota por não ter se dado conta disso antes
.
Claro que diferente dos personagens citados, não descobrimos "tarde demais". Temos trabalho duro a realizar.
Costumo pensar que estes esclarecimentos também, abrem espaços em branco em nossas vidas, prontos para serem preenchidos com ações lastreadas pelos novos conhecimentos, isso traz entusiasmo mesmo a esta altura do campeonato. É uma forma de enxergar as coisas também.
Parabéns, mais uma vez, pela reflexão AUTORAL referente às obras citadas, confrade.
Seus textos são um dos maiores incentivos à leitura no LR.
@"hjr_10" , me identifiquei com cada ponto que mencionou, mesmo sem ter os livros citados como base (fiquei interessado em ter essa experiência literária, dado o entusiasmo das suas menções).
Quando descobrimos (ou confirmamos, que seja), as questões sobre a matrix romântica, em um primeiro momento, pensamos ter adquirido um poder divino e que "tudo faz sentido agora",
.É simplesmente humilhante com o passar do tempo perceber que até mesmo este "estágio", nada mais é do que acabar de sair da fraldas e da infância emocional. LITERALMENTE o buraco é mais em baixo
A questão sobre a matrix fiduciária que já foi levada à superfície TANTAS vezes, principalmente pelo @Trglodita, foi TAMBÉM a pancada mais recente que tomei! Realmente, só é possível se sentir um idiota por não ter se dado conta disso antes
.Claro que diferente dos personagens citados, não descobrimos "tarde demais". Temos trabalho duro a realizar.
Costumo pensar que estes esclarecimentos também, abrem espaços em branco em nossas vidas, prontos para serem preenchidos com ações lastreadas pelos novos conhecimentos, isso traz entusiasmo mesmo a esta altura do campeonato. É uma forma de enxergar as coisas também.
Parabéns, mais uma vez, pela reflexão AUTORAL referente às obras citadas, confrade.
Seus textos são um dos maiores incentivos à leitura no LR.
"Paulistarum Terra Matter..."