29-11-2015, 11:19 PM
(29-11-2015, 09:52 PM)Thanatos Escreveu: Concordo plenamente. Uma garota de programa, que não possui namorado(e se possui, o corno sabe da profissão dela) e é honesta, tem um nível de vadiagem quase nulo, se comparado com uma "virgem", que só se mantém assim por pressão religiosa ou de família, ou para inflacionar seu poder de barganha perante um ricaço e que até vende/leiloa o seu hímen se não encontrar o príncipe encantado...Viajou na maionese ao dizer que prostitutas honestas possuem 'nível de vadiagem' nulo.
Se tratando de nível de promiscuidade, como o Don Welzo disse, ai é bem diferente.
----------------------------------------------------
Só uma pergunta. Se vocês tivessem que escolher entre casar com uma das mulheres abaixo(não vale escolher ficar solteiro, se matar, etc), qual seria?
A ) Uma evangélica recém convertida que já transou com mil homens diferentes e hoje se intitula "virgem renascida"
B ) Uma evangélica recém convertida que já transou com mil mulheres diferentes(ex-lésbica) e hoje se intitula "virgem renascida"
Eu sei que são exemplos bem extremistas e irreais, quase caindo na falácia do universo paralelo, mas qual vcs prefeririam?
Toda prostituta é vadia, mas nem toda vadia é prostituta.
Talvez esse seja um resquício da exaltação de prostitutas, parece haver um hamster racionalizante e idolatrizador que faz todo tipo de malabarismo argumentativo falacioso pra torná-las limpas. Prostitutas possuem DSTs que nenhuma virgem tem, e a quilometragem de rola das prostitutas é maior do que a do seu carro.
O seu conceito de virgem apresentado é Catarina Migliorini, um caso isolado que não representa nada. Pra mulher se manter virgem até o momento certo ela deve superar 349341764 desafios a começar pela cultura bucetista feminazi que ensina que virgindade não vale nada e o que importa é ser feliz e beijar muito.
A sua pergunta é a falácia do preto e branco. Você nos deu apenas 2 opções em algo que possui trocentas soluções possíveis. Me responda uma coisa: quanto é 1+1? Não vale se referir ao número 'dois' na resposta. Qual é a resposta correta?
O jogo que você trouxe está viciado, não existe resposta correta com essas regras.