Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 2.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres que praticam monogamia serial também são Vadias
Cara, olha isso...

Acho que não tem muito o que filosofar sobre o tema. Pra mim uma mulher que teve, sei lá, 6 namorados, é muito menos vadia do que aquelas que vivem na solteirice anos a fio, pegando 2-3 na night todo final de semana.

Mas independente disso, que se foda, nenhuma dessas prestam pra relacionamento mesmo. Quilometragem e falsidade são dois fatores que devem ser levados em consideração, um não excluindo o outro.

Por exemplo, tem uma colega da época da faculdade que namorou um cara uns 9 anos. O cara chutou ela pq ela queria forçar ele a casar. Quando chega nesse ponto os dois estão errados. O imbecil por estar com a mina 9 anos e não saber o que quer (aham, quer ficar só comendo e não perder nada em troca né?) e ela por achar que tem que botar a arma na cabeça do sujeito e obrigar ele a firmar o compromisso com ela.

Enfim, depois desse chute na bunda, ela andou por ai rodopiando em algumas picas, segundo uns amigos em comum. Agora tá aparentemente namorando um cara, boa pinta, com cara de riquinho e tal.

No fundo, independe algumas coisas. No fundo no fundo, toda mulher é basicamente igual. Bati o olho na foto dela com o "príncipe" e já detectei hipergamia, intere$$e e mais um monte de coisa.

Tem que pagar pra ver. Se o cara começa a namorar com uma mina minimanente decente (leia-se, não ser ex-baladeira, não ter dado pra vários caras, não ser mentirosa patológica, etc), ele tem que observar com o tempo se vale a pena mesmo. Ficar nessa de que fulaninha namorou x caras, mesmo que não tenha traido, é vadia, é forçar a barra nos "estudos da real".

Proceder, procede, porém não acho que seja algo que possamos pegar como verdade e ficar se baseando nisso pra definir alguém.

Tenho um vizinho que só de bater o olho na esposa dele já dá pra qualificar ela como ex-vadia. Cara de safada, cheia de tatuagens e até o vocabulário entrega. Porém, em N oportunidades já percebi que ela não dá mole nem de olhar pro lado, pq ela fisgou o CSP dela (q é clássico, gordinho, baixinho, com cara de trakinas) e não vai dar mole de ficar olhando pra machos superiores (como eu por exemplo, Gargalhada).

Então baseado nesse comportamento atual dela, ela é decente? Só pq ela sossegou? E quem disse que uma mina "santinha" não pode no futuro vir a aprontar?

Não dá pra adivinhar 100%. Dá pra vc ter uma boa base e ir acompanhando.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres que praticam monogamia serial também são Vadias - de Superman - 29-11-2015, 10:33 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem. Staff 202 141,727 29-06-2025, 01:09 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)