29-11-2015, 08:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-11-2015, 09:04 PM por Marcílio.)
(29-11-2015, 01:16 PM)ZetaLibertário Escreveu: Agora que eu voltei. Para quem não sabe, este post é um texto traduzido e publicado no Canal em 2012. Então, é old.
Eu não pensei que ia gerar toda essa discussão.
A questão é a seguinte: mulheres que engatam muitos relacionamentos longos, não prestam para relacionamento sério. Até porque como eu falei, há algo de errado com essa mulher. Por que ninguém aceita ela? Recito Tom Leykis, se você acha algo no lixo que parece muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ali. E este princípio também vale para a mulher divorciada, balzacas solteironas...
Como eu já falei, ninguém é obrigado a concordar com isso.
Quanto ao libertarianismo e a liberdade sexual, não há nada no libertarianismo que obrigue o homem a aceitar vadias. O libertarianismo defende a liberdade de expressão e a liberdade de discriminar. Então, da mesma forma que a mulher é livre para ser "vadia", nós homens também somos livre para aceitar ou não aceitar se relacionar com essas mulheres. Da mesma forma, o libertarianismo defende a liberdade de expressão. Se eu acho que mulheres que tiveram mais de dois relacionamentos longos são vadias, eu tenho a liberdade de pensar assim, de expressar o que eu penso e de argumentar. Ninguém é obrigado a pensar da mesma forma que eu. Isso é libertarianismo.
O certo seria dizer que essa mulher é incompatível de acordo com sua visão de mundo, e não porque ela é uma vadia.
Incompatibilidade é justamente isso que tu disse
(29-11-2015, 03:28 PM)ZetaLibertário Escreveu: Ninguém disse que tem que fazer uma checklist, mas existem certos tipos de mulher, certos perfis de mulher que você já pode definir o que vai fazer com ela (se vai namorar, se vai marmitar, se vai ser um lanchinho de uma, duas ou três fodas casuais...)
Isso é compatibilidade ou falta dela. Não é parâmetro pra definir se mulher é vadia ou não.
Considero que existe três categorias de avaliação:
#)Mulheres vadias (aplica joguinhos mentais)
#)Mulheres promíscuas (rodada)
#)Mulheres incompatíveis.
Vadias e promíscuas, nego já conhece. Mas compatibilidade está em avaliar a pessoa segundo parâmetros que ele acha que pode dar certo ou não.
Se tu (zeta) avalia que uma mulher que já teve vários relacionamentos monogâmicos não presta, é porque tu não confias nelas pelo histórico e também por implicações envolvidas pós-relacionamento. Mas isso não dá pra dizer por si só que a mulher é vadia ou promíscua.