Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carencia/Burrice e a desgraça em minha vida causada por uma m$ol
(07-05-2024, 07:59 PM)Wild Escreveu:
(07-05-2024, 05:19 AM)Melancton Escreveu: Deixa de ser inocente Wild. Tem dó! Nao tem como o homem usar o estado no mesmo nivel que a mulher, nem perto disso.

Confra, você não viu que era uma brincadeira?

Apenas um devaneio nascido da raiva e frustração perante toda essa situação e sabendo como ela é difícil?
...

Não nasci ontem, caro confra. Sei bem que não existe meio de instrumentalizar o estado pra nada que seja do nosso interesse. 
...

Achei importante reforçar esse ponto quando vi a sua piada ingênua. para nao acontecer de iludir algum novato e visitante mais leigo eu fiz questao de deixar bem claro a diferença abismal que existe entre homem e mulher perante o leviatã estatal.

(07-05-2024, 01:25 PM)Ronaldinho Escreveu:
(07-05-2024, 05:19 AM)Melancton Escreveu: Deixa de ser inocente Wild. Tem dó! Nao tem como o homem usar o estado no mesmo nivel que a mulher, nem perto disso.Nao estou nem falando de fazer denuncias falsas como elas pra ferrar a vida do homem no menor passo em falso, o homem nem precisa dar passo em falso pra se ferrar hoje em dia. 

Elas usam o estado em um nivel diferente do nosso. Experimente como homem fazer uma denúncia real contra uma mulher que ela te agrediu e quase cortou seu penis fora.. O juiz vai rir de voce, o policial vai rir de voce, ela vai rir de voce. E se ela postar isso em uma rede social a sociedade toda vai rir de voce.

E ainda vao achar que voce fez por merecer e dar uma risada satanica de satisfaçao e ainda debochar que se ela tentou fazer é porque voce merece. Vejo esse comportamento direto dos agentes estarais quando pegam um caso que o homem é a vitima, que sao casos muito comuns de se ver. Existe um ressentimento e odio generalizado contra o homem, e uma visao distorcida como um sentimento de vingança cumprido e satisfaçao quando veem que uma mulher prejudicou um homem de forma ate cruel e presumindo que ele mereceu, pois parece que pensam que mulher nao pega raiva do nada e nem se vinga sem motivo, que ela vem sempre sendo oprimida e vitimizada por muito tempo e esta finalmente se rebelando contra esse marido/namorado opressor e cruel, isso que se passa na cabeça de ameba estatal esquerdista deles

Tem varias noticias aqui no forum, na seçao Nelson Rubens, tem uma por exemplo de homem agredido por mulher, todo arrebentado que foi fazer denuncia por agressão contra a mulher e os policiais riram na cara dele e nao registraram, de homem estuprado que fizeram o mesmo. Tem noticia aqui de jogador famoso que a mulher tentou matar ele esfaqueado e ele se defendeu desarmando a mulher sem agredir ela e ele foi preso por agressao porque o punho dela ficou roxo quando ele a desarmou na tentativa de assassinato dela contra ele. E ele que foi preso. é ridiculo mas esta acontecendo todo dia com algum homem e eu vejo historias horriveis assim com certa frequencia por conta do setor que trabalho

Leia meu topico “Por dentro do sistema Maria da Penha” pra voce ver como o sistema é sujo

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6593

Digamos que um realista pegue a sua brincadeira e tente fazer uma denuncia pra prejudicar uma mulher que deu “um passo em falso”, como voce disse, existe uma possibilidade muito grande de que a sua denuncia real com provas instrumentalizada contra uma mulher seja ofuscada por uma denuncia falsa dela sem provas de retaliaçao contra voce e você se ferre e ela saia ilesa. No tribunal vejo isso o dia todo, os caras chegando e recebendo condenacao no maria da penha sem provas nenhuma da parte delas, com um discurso contraditorio e claramente falso da mulher e o juiz cagando pra isso e concedendo sempre a medida protetiva pra ela, dando conselhos de como ela pode piorar a vida do cara usando o estado, tratando ela como uma vitima mesmo claramente evidente pra ele e pra todos que é tudo mentira, e ainda intimidando e ameaçando o cara e ate expulsando ele da casa que mora que muitas vezes foi toda feita com o dinheiro dele pra falsa acusadora ficar la como recompensa pelo crime de acusaçao falsa e quando o homem tenta falar algo pra se defender ou mostrar alguma prova o juiz com seu ego do tamanho do mundo fica com mais raiva ainda e ameaça e intimida ele com mais odio e desrespeito do que ja tinha feito antes, ameacando prender ele ali na hora, é um show de horrores

Quase achar que os homens deveriam fazer o mesmo, instrumentalizar o estado contra mulheres é supor certo peso de igualdade, isso é de uma inocencia sem tamanho, da ate raiva ler uma suposiçao dessa feita em um forum da real vinda de alguem com status de veterano

Gostaria de solicitar a um administrador, se possível, a liberação do acesso a este tópico, pois não consigo visualizá-lo. 

Talvez eu consiga algum insight que possa utilizar em desfavor dessa maldosa.

tranferiram para a taverna
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Carencia/Burrice e a desgraça em minha vida causada por uma m$ol - de Melancton - 08-05-2024, 10:48 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Reviravolta que a Real deu em minha vida Guardião 8 2,799 14-03-2021, 08:41 PM
Última Postagem: Novo Mundo
  [RELATO] - Minha vida até aqui ROGG 15 6,812 19-04-2020, 12:43 PM
Última Postagem: Slavic
  [RELATO] Meu Relato, Minha Vida: Vim, Vi e Venci Libertador 9 5,574 12-04-2020, 05:55 PM
Última Postagem: Gorlami
  [RELATO] Como é ser filho único: um pouco sobre a minha vida Aviador 8 4,185 28-09-2016, 12:24 AM
Última Postagem: Artaius

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)