Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carencia/Burrice e a desgraça em minha vida causada por uma m$ol
(06-05-2024, 11:13 PM)Matuto Paulista Escreveu: O problema é carência @Vital .

A pessoa com a auto percepção abalada, entra nessas furadas justamente pq o carente por definição, não tem critério. Para amparar a sensação de solidão, qualquer coisa serve.
Dai o resultado são essas histórias.
Ou seriam estórias mesmo, pq na Real esse tipo de relato é basicamente um arcaísmo  Yaoming

Para ter critério, você precisa viver em abundância, para ter uma vida de abundância, você precisa fazer a lição de casa, que é simples mas não é tão fácil: físico, financeiro, emocional, desenvolver ao menos algum sociabilidade e etc.
Assunto batido a exaustão aqui, mas é inevitável revisita-los.

Esses vazios da "alma", são os que produzem as cagadas mais homéricas.
Não subestimem nem negligenciem o trabalho do auto conhecimento.

Exatamente, meu caro amigo. Acredito que tenha permitido que meu descuido com minha saúde mental fosse longe demais. Uma vez que não estejamos alinhados a certos princípios, outras pessoas externas que percebam isso podem aproveitar-se dessas fraquezas, e normalmente é isso que acontece, aquela famosa frase, assombração sabe para quem aparece, normalmente aparece para quem tem medo. 

Nossa mente é como a unidade eletrônica de um carro. Podemos melhorar nossos resultados quando a recalibramos (REMAP), mas se houver algum problema prévio e não buscarmos uma solução, a tendência é que piore com o tempo.
Percebo que faltou, como mencionado por alguns colegas, também amigos, firmeza, para me dar uma orientação melhor, bem como minha própria compreensão da situação em que estava, e acabei deixando isso de lado, não posso jogar a culpa nos outros também por algo que foi eu quem criei.

O maior problema é que, quando você está carente, tende a acreditar que a oportunidade está ao seu alcance, que aquilo que está acontecendo foi enviado para você, mas você está deixando passar. Isso sugere que você mesmo está criando sua própria carência, uma vez que a oportunidade está ali e você não quer aceitá-la ( UM ERRO GROTESCO ) 

E complicadíssimo, nunca deixe a saúde mental de vocês de lado!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Carencia/Burrice e a desgraça em minha vida causada por uma m$ol - de Ronaldinho - 07-05-2024, 02:36 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Reviravolta que a Real deu em minha vida Guardião 8 2,578 14-03-2021, 08:41 PM
Última Postagem: Novo Mundo
  [RELATO] - Minha vida até aqui ROGG 15 6,441 19-04-2020, 12:43 PM
Última Postagem: Slavic
  [RELATO] Meu Relato, Minha Vida: Vim, Vi e Venci Libertador 9 5,112 12-04-2020, 05:55 PM
Última Postagem: Gorlami
  [RELATO] Como é ser filho único: um pouco sobre a minha vida Aviador 8 4,012 28-09-2016, 12:24 AM
Última Postagem: Artaius

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)