07-05-2024, 08:12 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-05-2024, 08:12 AM por Gorlami.)
(06-05-2024, 11:40 PM)Spextro Escreveu: Aí eu pergunto...
Um trem complicado desse tem chance de dar certo?
No futuro só os nerdola vão ter dinheiro?
Realmente não é a coisa mais simples do mundo como ir no banco e pedir seu papel impresso pra trocar por pão na padaria.
Por outro lado, o preço a pagar pela "comodidade e facilidade" é a opressão e totalitarismo, é entregar sua vida nas mãos de um burocrata. Criticou o estado? Não foi votar? Não declarou seus bens? Atrasou pensão? Não pagou a multa de estacionamento? Seus bens são confiscados, não vai comer, beber ou comprar roupas.
BTC é uma aposta contra um ente satânico. Eu não quero Lulas, Bolsonaros, Temers, Boulos e demais servos do capeta controlando minha vida. Além disso, pensar que tudo que você recebe com o suor do seu trabalho está sendo corroído pela impressora de dinheiro dos burocratas e que seremos eternamente pobres e escravos até o final dos dias, com 90 anos e todo fudido de saúde, é desanimador.
Estou aberto a outras saídas para me proteger da inflação REAL, da expansão da base monetária e com liquidez razoável.
Um homem com escolhas é um homem livre.