06-05-2024, 10:58 PM
(05-05-2024, 11:37 PM)Ronaldinho Escreveu: Boa noite a todos os confrades do fórum!
Este é o meu primeiro tópico aqui, em um ambiente realista. Após anos afastado do movimento, percebo que meu distanciamento me trouxe grandes problemas. Apesar de ser conhecedor das obras de grande importância em nossas vidas, de Nessahan Alita, e de ter frequentado os círculos realistas por anos, tendo conhecido confrades ilustres que me ajudaram em diversos aspectos, reconheço que cometi erros que me causam extrema vergonha ate mesmo em cita-los aqui, erros talvez, que não seriam cometidos nem por alguem desconhecedor, Ademais, agi contra as principais regras do realismo e estou enfrentando as consequências dessa grande falha.
Gostaria de compartilhar algo que me aconteceu, apesar da grande vergonha que sinto ao relatar esses fatos. Talvez isso possa servir de reflexão para os demais membros, especialmente para os novatos, para que possam extrair uma lição da situação que vivenciei e não negligenciar pontos importantes, como eu fiz.
Existe uma frase que profundamente me marcou, e acredito ser a principal regra para aquele que deseja evitar o insucesso:
Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros!
Que possamos pedir a Deus (ou à crença na qual você acredita) que nos conceda cada dia mais sabedoria e que aprendamos com os erros dos outros, para que sejamos poupados do sofrimento de aprender com os nossos próprios erros. Que possamos agir com sabedoria em todas as nossas ações.
Nos últimos anos, tenho enfrentado diversas situações difíceis, que me causaram certos problemas nas lidas sociais, acredito que isso tenha influenciado bastante nas minhas decisões, afetando meu discernimento emocional, além de ter tido um impacto direto em outras áreas, como trabalho, networking e relacionamentos - (Não enxergem isso como vitimismo por minha parte, pois, somente eu que passo e passei por tais situações, sei o quanto isso me foi/é desgastante)
Devido a esses acontecimentos, busquei na superficialidade algo temporário, uma fuga da realidade em prazeres inuteis, que, posteriormente, só me trouxe ainda mais problemas e incertezas. Tentarei ser o mais claro possível para que meu relato não se torne muito extenso.
Vamos ao relato:
Era o início de ano e eu me encontrava extremamente triste em casa, sentindo uma grande carência interna, solidão e o peso do insucesso na vida. Decidi baixar um aplicativo de relacionamento para distrair um pouco, conhecer algumas mulheres e, talvez, até iniciar um novo relacionamento, considerando que já estava solteiro há algum tempo.
Após baixar o aplicativo e adicionar algumas boas fotos, comecei a receber alguns "matches". Logo encontrei alguém que chamou minha atenção, a quem chamarei aqui de Alice (nome fictício)
Alice, uma mulher jovem, de corpo/traços belos, bem chamativa, apesar dos porens, que irei citar mais a frente, seu corpo estava muito bom, logo, começamos a conversar, de inicio aparentava ser uma pessoa interessante, pensei, vamos ver no que vai dar isso ... mas vou voltar os nossos assunto mais ao casual.
Papo vai, papo vem, veio à mente convidá-la para sair. Lembrei-me de um local que alguns colegas haviam frequentado e que despertou minha curiosidade. Convidei-a para ir a esse lugar e, inicialmente, ela demonstrou um pouco de interesse, infomando ter curiosidade, embora tenha relutado um pouco no início, concordou mais tarde.
Adivinhem onde, senhores? (Casa de Swing). 'Já percebemos que tudo que começa errado tende a terminar errado'?
Marcamos de ir e, dois dias antes, ela postou em seu status uma foto com duas crianças. Respondi ao status perguntando se eram suas filhas, e ela confirmou que sim! - nesse momento aquele sentimento realista bateu forte, pensei, porra! 2 filhas ... ela é tão jovem, e ja tem 2 filhas ... mas a carencia, e a curiosidade eram maiores, e relutei, acabei saindo com ela mesmo assim - pensei também, ela ta com um excelente corpo para ser mãe de 2 crianças ....
No dia do encontro, ela estava muito bem vestida, chamando bastante atenção. Ao chegarmos à casa, nos dirigimos a uma mesa mais reservada e começamos a conversar. Durante a conversa, percebi que ela não tinha um conhecimento tão amplo sobre certos assuntos e que era uma pessoa bastante simples. Isso me chamou a atenção de forma positiva, por mais estranho que possa parecer.
Logo depois, fomos para um quarto reservado. No caminho, passamos por um corredor onde estavam diversos casais, pela sua aparência e chamando bastante atenção, nos convidaram para realizar trocas de casais, ela relutou, e deixou claro que, se eu quisesse, poderia me relacionar com outras mulheres, mas ela não estava disposta a trocar naquele momento. Acabei optando por seguir a mesma linha de pensamento e fomos para um quarto reservado.
La no quarto, ela se entregou totalmente, foi um sexo bem envolvente e quente, sem frescuras, apos o ato, ficamos na casa por mais algum tempo, e fomos em bora, no caminho pude ver que ela estava bem animada, conversando bastante, e com uma animação impar, demonstrando menor timidez, e tudo me levou a acreditar que ela tenha curtido a noite.
Deixei-a em casa e fui embora para a minha. Percebi que o local onde ela morava, apesar de ser em uma boa região, era na entrada de uma favela. Não era aquelas favelas grandes, mas uma pequena favela, próxima à área nobre.
Dias se passaram, e continuamos conversando. Marcamos de sair mais vezes, e todos os outros encontros foram bons. Apesar de sempre perceber uma grande falta de experiência em seu modo de falar, aquilo me chamava bastante atenção, aquilo gerava um ar sentimento de pena, em relação a seu modo simples, logo, ela me convidou a ir à sua casa em um dos finais de semana, e eu que eu estava em minha casa, na total carência acabei que aceitei o convite e fui... e logo nos demais fins de semana também, ela logo me apresentou a suas filhas, uma ainda bem criança, e a outra um pouco mais velha.
Nos finais de semana em que estava frequentando a casa dela, deixei literalmente tudo de lado e passava o dia todo com ela. Quando estava em minha residência, batiam lapsos de memória dos péssimos dias que passei sozinho em casa, essa falta de pespectiva, ia gerando um sentimento ruim, e sempre me dava vontade de ir ficar com ela, pois recebia um carinho que jamais recebi de ninguém, e isso foi me domando, me sentia acolhido, ela sempre se entregava no sexo, alem de me dar tudo que precisava quando estava la, como comida, presentinhos...
O tempo foi passando, e aos poucos ela começou a contar alguns fatos que aconteceram em sua vida. Fiquei abismado como uma pessoa de tão pouca idade já havia passado por tantas situações assim. Ela informou que o pai de sua filha mais velha havia sido assassinado a tiros na porta de sua casa e que ele era envolvido com tráfico de drogas. Também falou sobre seus ex-relacionamentos e sobre um suposto abuso que sua filha quase sofreu de um antigo namorado, assim como um abuso que ela mesma quase sofreu de um tio quando ainda era criança, alem de outras situações ja vivenciadas anteriormente por ela.
Isso me gerou um sentimento meio estranho por dentro, porém, continuei frequentando a sua residência. Comecei a perceber também que havia uma grande instabilidade emocional por parte dela. Por mais que eu também sofra problemas emocionais parecidos, pude perceber que os dela eram graves, como crises de choro, ciumes excessivo entre outros. Mas, ao invés de ligar o alerta e pular fora do "Titanic" que estava para se afundar, fiquei com pena dela e continuei nesse "rolo".
O tempo foi passando e mais "podres" foram aparecendo; as situações foram piorando. Pude observar certas ações por parte dela que eram totalmente incoerentes e incertas, mas ainda assim, continuei ficando com ela.
Logo, ela começou a dizer que gostaria de conhecer a minha família e que estávamos ficando há algum tempo, mas ainda não tínhamos assumido um relacionamento. Mesmo frequentando a casa dela, não estávamos namorando, e ela gostaria de conhecer melhor a minha família.
Informei a ela que deveria ter calma, pois ela estava com muita pressa (nessa hora acredito que meu anjo de guarda estava me alertando de algo) novamente me bateu aquele sentimento realista de porra, que que eu to arrumando, assumindo um relacionamento com uma m$ol?
E ainda assim continuei ficando....
Ela continuou com as cobranças de assumir um relacionamento sério após alguns meses nesse "rolo". Como nunca a havia levado antes à minha casa, ela expressou o desejo de saber onde eu morava e novamente mencionou o interesse em conhecer os meus familiares.
Uma lição que aprendi na real, e isso e carrego comigo, é nunca revelar o endereço correto da minha residência, assim como, meu nome completo verdadeiro ou profissão verdadeira para qualquer mulher que esteja conhecendo. Mesmo que tenha negligenciado outros pontos anteriormente, isso eu mantive internamente e de fato não revelei a ela o endereço verdadeiro de onde moro.
Ela ficou insistindo por tempos, ate que pagou, a esse pessoal que encontra dados dos outros atraves do telefone celular, para que "puxasse" o meu endereço, e eles forneceram a ela, e conseguiu, logo ela me perguntou se morava naquele endereço, desconversei e disse que era um endereço muito antigo, e que não morava mais la a tempos.
Aparentemente parece que ela acreditou na narrativa, e ate parou de cobrar ir em minha casa por algum tempo, logo ela começou com idea de utilizar alianças de namoro, retornando novamente a ideia de assumir algo serio, e disse que nao dava mais apenas para seguir, ficando, informei a ela que poderia comprar a aliança, logo ela ficou extremamente feliz e a comprou, e colocou em seu dedo e saiu exibindo a todos...
Eu também comecei a usar aliança, porém, apenas quando ia ate a sua residencia, no entanto, teve vezes que a esqueci em casa, e ela começou a perceber, e dizer que não estava usando... ai começou o grande terror.
Apos alguns dias, estavamos em um evento, onde ela estava prestando serviço, e eu estava no local, e pude ver que um cara começou a flertar com ela, atraves de brincadeira, de longe observei, mas não falei nada, ela percebeu e ficou sem graça, porém, parece que havia respondido ao flerte, bem discretamente... observei tudo mas não falei nada.
Ela tambem sempre dizia que eu estava de conversinha com outras mulheres, inclusive, uma das suas amigas, de belissima aparencia, me deu um grande mole, em um outro dia que estava no local, discaradamente na frente de todos. ela logo ficou sabendo e surtou totalmente!
Chamou essa mulher no canto, e disse que não gostaria que ela ficasse proximo a mim, pois ( EU ERA CIUMENTO EM RELAÇÃO A ELA CONVERSAR COM HOMENS, E QUE NÃO GOSTARIA DE ME VER TAMBÉM CONVERANDO COM MULHERES ) logo fiquei sabendo dessa conversa e a questionei sobre o que ela havia dito, ela desconversou e narou outra versão para mim...
Depois de alguns dias, chamei essa mulher em particular e a perguntei sobre o que Alice havia dito, ela informou que ela havia falado o que citei acima, e que não deveria ficar proximo a mim, pois eu não aguentava ver ela proximo a nenhum homem, tambem com acrescimo de outras palavras, de modo a me denegrir a minha imagem, para essa mulher, aquele tipico discurso, ah amiga, não fica com ele não, ele tem pau pequeno, e beija mau ( não necessariamente foi isso que foi dito, mas acredito que vcs entenderam o contesto ) respondi a essa mulher que de forma alguma, sou assim, e realmente era uma grande mentira o que foi citado por Alice a ela... enfim, se passaram alguns episodios, parecidos e ate piores, e apos alguns dias, Alice apareceu na porta de minha casa ( Isso mesmo senhores, aquele endereço que ela puxou, ela foi la para averiguar ) ficou aguardando por cerca de 06h sentanda na calçada ate que eu chegasse, inclusive com o pé quebrado, pois havia o lesinado dias antes, e nem poderia estar saindo de casa.
Quando fui chegando de carro, pude ver que ela estava la sentada, com o pé engessado, e logo que abriu o portao da garagem ela ja se levantou em movimento a ele ...
Estacionei o carro e sai de dentro, e ela ja foi logo dizendo - tava mentindo pra mim neh, você mora é aqui, sabia que você morava aqui, seu nome também que vc disse ser X .... na realidade não é isso, seu nome diferente.
Fiquei sem reação no momento e apenas disse, não to mentindo, acredite se quiser, e a convidei para entrar em casa.
Logo ao entrar, a minha mãe estava na residencia nesse dia, e Alice, ja foi logo chegando e falando, - Ei Sogra, tudo bem ... blablabla
Minha mãe por ser uma pessoa idosa, ficou meio sem entender, pois nem havia informado nada pra ela sobre, porém a tratou super bem, ao ir em bora, minha mãe com sua inocencia ainda disse, eh fulano, vc arrumou uma pessoa, ela parece ser ate uma boa pessoa.
Respondi, eh ...]]]
Passados alguns dias, não havia mais como mentir, e ela começou a visitar minha casa todos os fins de semana, às vezes até aparecia sem avisar, e logo ao adentrar em meu quarto viu um cofre, desses grandes ( de guardar armamento )
Ela logo questionou, fulano, o que tem dentro desse cofre? Brincando, respondi, ah tem muita coisa, isso é segredo... ela logo respondeu - Vai ficar me escondendo os fatos novamente?
E começou a chorar, logo, a retirei de dentro do quarto e a deixei do lado de fora, nesse dia consegui esconder bem o que havia ali dentro, e se passando algumas horas ela foi em bora.
Vocês também devem estar se perguntando: o que havia dentro do cofre? Havia uma arma (registrada, é claro), pois anteriormente me filiei a um clube como atirador esportivo ( algo que gosto bastante ) e precisava de um local seguro para guardar minha arma.
Comecei a perceber que o comportamento dela havia mudado bastante, aquela pessoa humilde, de modo simples, estava se tornando em alguem tirano, e bastante ruim de lidar... porém mesmo assim, ainda estavamos juntos, veja a situação que eu ja estava...
Em um final de semana, ela apareceu na minha residência após alguns meses, e um ponto pessimo que ela começou a desenvolver é, sempre que estava lá, ficava observando várias coisas, tentando descobrir algo, como se tivesse em busca de alguma pista... Sabendo que eu era misterioso e não falava muito sobre nada para ninguém, isso instigou ainda mais sua imaginação a querer saber mais. Durante um momento em que estava longe dela, ela encontrou no chão, ao canto do terreno, algumas cápsulas de munição deflagradas, o que a surpreendeu naquele momento. Essas munições eram de disparos que eu havia feito há tempos no local, quando presenciei algo que poderia representar um risco para mim. No entanto, acabei esquecendo de recolhê-las e jogá-las no lixo...
Nesse dia a minha mãe também estava em casa, então Alice chegou e questiou a ela sobre essas munições, ao inves de chegar a mim, e me questionar, foi diretamente a minha mãe idosa, que com sua inocencia, disse que seria de uma arma que tenho, e que não precisava me preocupar, pois não era nada de mais.
Mesmo tendo alertado a minha mãe sobre não passar detalhes pessoais meu, ou dela, para ninguem, inclusive para Alice, ainda assim, foi como se pedisse a ela para contar.
Alice então, chegou para mim bem depois e me questionou, ah fulano, esse cofre que você tem e pra guardar arma neeh ... respondi desconversando - não, quem te falou isso? ela disse, sua mãe me disse que você tem arma de fogo, nessa hora fiquei em silencio, ela para continuar, me perguntou, você trabalha em qual profissão fulano? em tom de bricandeira para não falar a minha real profissão disse, sou Policial Penal ... apos responder isso, vi que ela ficou um pouco espantada com o fato, mas logo em seguida continuou, inclusive agora, demonstrando ainda mais carinho e afeto.
Se passaram alguns dias, e eu não estava mais indo a casa dela, agora somente ela estava indo a minha casa, e em uma dessas idas, ela pegou um cabo de celular de valor elevado, e levou ele para carregar o seu celular, deixando o dela danificado no local, na hora não falei nada barrando sobre não levar, mas disse que estava emprestando ela, e que precisava do cabo depois.
Pois bem... vejam essa situação
Nas semanas seguintes, sem avisar, ela foi novamente a minha casa,e apos perceber um comportamento tiranico por parte dela, começo a me acender aquele alerta ( somente agora senhores ) essa mulher e fria...
Em um dos finais de semana, ela apareceu com a sua filha menor no local, sem nem ao menos ter avisado, e logo ja foi jogando a menina no colo de minhã mãe e dizendo - Olha a vovo fulana ai, eh filha, hoje você veio conhecer vovo fulana.
Nessa hora o alerta me foi ligado totalmente, pensei, puta que pariu, o que estou arrumando da minha vida, a mulher tras uma criança de outro cara em minha casa quando a minha mãe esta no local, se comportou anteriormente com comportamentos tiranicos, joga a criança pra minha mãe como se ela fosse a avo da criança realmente, ah não chega.
Nesse dia, logo fui dando desculpas, para ela ir em bora, ela aparentemente percebeu que não havia gostado da presença da filha dela no local, e foi em bora.
Depois disso o problema começou, ela mudou totalmente, começou a ser uma pessoa totalmente contraria a que havia conhecido, em todos os sentidos, e informei a ela que seria melhor não continuarmos juntos, e apos algumas discursões, ela me bloqueou de todas as suas redes sociais.
Se passaram alguns dias, e me lembrei que meu cabo estava com ela, tentei entrar em contato, porém havia bloqueado o meu numero, liguei diversas vezes, de outro numero ate que ela me atendeu, e disse que iria me devolver o cabo, mas na hora que ela quisesse, logo a questionei que gostaria com urgencia de meu cabo, que poderia deixa-lo na porta de sua casa, que passaria la em uma data X e pegaria, ela falou tudo bem...
Chegado a data, liguei novamente e nada de atender, pedi a um colega de serviço que entrasse em contato com ela, do qual entrou e ela disse que não iria devolver e que deveria procurar o cabo na puta que me pariu.
Chegando a noite nesse dia, por volta das 18h fui ate a porta da residencia dela, e pedi a uma vizinha que entrasse em contato com ela, a vizinha ligou, e ela disse que não estava, pedi a visinha que informasse a ela para me desbloquear pois precisava falar com ela, ela então me desbloqueou, liguei e ela atendeu.
Porém ja foi me dizendo: Se você quiser seu cabo, vou deixar ele la na boca com os traficantes, ai você pede eles pra te entregar, que eles vão te devolver... informei a ela que não tinha medo de traficante e que se fosse necessario iria acionar alguns amigos policiais pra ir ao local resolver a situação, ela então desligou o telefone, deixei de lado e fui em bora...
No dia seguinte consegui contato com a vizinha dela, essa que havia ligado, e ela me informou que Alice havia deixado esse cabo com ela, fui ate o local e retirei meu cabo, e segui a minha vida....
O pior estava por vir. Passados alguns dias, a polícia militar bateu à porta da minha casa quando eu não estava lá. Minha mãe idosa estava presente e os recebeu. Os policiais, de maneira solícita, informaram que havia um pedido de busca e apreensão em minha residência, relacionado a uma denúncia de violência doméstica feita por Alice, que solicitou uma medida protetiva. Ela alegou também que havia várias armas de fogo na minha casa e que eu a estava ameaçando de todas as formas, inclusive mencionou que eu teria ido armado à porta da casa dela, o que a deixou se sentindo ameaçada. Alice também mencionou que eu me identificava como policial penal, tinha vários amigos na polícia e que ela temia ser morta sem que ninguém fizesse nada, pois mexer com um policial era arriscado.
Os policiais foram embora, sem fazer a busca, mas ligaram para mim mais tarde, e não consegui atender no momento, retornei a ligação e informaram que gostariam de conversar comigo sobre alguns fatos, passado alguns minutos pararam a viatura de frente a minha casa, junto com eles veio um oficial de justiça com a medida protetiva. Fiquei completamente chocado ao ler a medida, que pedia uma busca e apreensão das armas na minha casa. O policial que estava presente foi muito educado e não fez busca alguma. Ele apenas me questionou sobre a presença de armas no local, e eu admiti que havia uma, devidamente registrada. Ele explicou que precisava recolher a arma cautelarmente, pois de acordo com a medida, representava um risco para a vida de Alice. Eu expliquei o ocorrido, e ele pareceu entender a situação, mas recomendou que eu procurasse um advogado e que a arma precisaria ser levada.
Entreguei a arma, e o oficial de justiça leu as alegações de Alice na medida protetiva, para deixar claro o que estava ali... eram absurdas e cheias de mentiras o que havia colocado na medida, retratando-a como vítima de violência psicológica, com uma narrativa totalmente tendenciosa, e caluniosa sobre mim.
Aquela noite foi uma das piores da minha vida. Mal consegui dormir, com aquilo martelando em minha mente, uma medida aberta contra mim por algo que não fiz e a possibilidade de enfrentar um inquérito policial e ser enquadrado em um crime de violência doméstica baseado apenas na versão da suposta vítima.
Fora que sou estudante de concursos em areas militares, e pelos fatos narrados por ela, acredito que terei dificuldades na fase de investigação social, caso não obter um desfecho total em relação a minha inocencia.
No dia seguinte, entrei em contato com vários advogados, e muitos deles disseram que isso é mais comum do que se imagina.
Um deles citou casos que envolvem clientes que precisaram deixar suas próprias casas, mesmo estando em seus nomes, por conta de acusações feitas por mulheres que mal conheciam, e que a poucos meses estava morando em sua residencia, enquanto elas continuavam a viver normalmente na residência deles, deixando o acusado a pagar aluguel e afastado da "vítima", mesmo com a casa e todos os pertences ainda sendo de propriedade do homem.
O questionei sobre, e ele me informou que em relação a lei Maria da penha, não é necessario ouvir a versão do homem, bastando a versão da mulher e ja basta, inclusive há mulheres que forjam falsas agressoes fisicas, o que complica ainda mais a situação, deixando o homem sem poder algum, pois e a palavra da mulher com total poder, e a do homem que em caso de inquerito, tera que reunir provas, mas caso seja insuficientes, ele sera condenado e sempre terá em sua ficha crime de Maria da Penha.
Vejam bem a onde a situação chegou... vou continuar o relato, porém tentei resumir mas ainda assim ficou bem longo, mandarei aqui para os confrades, mas ate o momento tenham em mente, TOMEM CUIDADO COM MULHERES, TOME MUITO CUIDADO
Pô, cara. A mina topou ir pra Swing e vc ainda assumiu relacionamento sério com ela? Eu não acho que o problema seja apenas a carência como alguns estão dizendo. (Os famosos estão cheio de opções e vivem se relacionando com vadias, como explicar isso?). Falta critérios para definir e selecionar uma boa mulher para relacionamento sério.