06-05-2024, 07:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-05-2024, 08:05 PM por Minerim.)
1-Um amigo na faixa dos 30 anos saiu com uma garota "x" que conheceu no Instagram uma única vez, transou de camisinha e adivinhem: nem um mês depois apareceu grávida.
-Comeu a bala com papel
e td, nem encheu o copinho e mesmo assim abraçou o B.O.
2-fácil falar quando está de fora, mas a menina veio pra cima com tudo: "só transei com vc, a camisinha furou, é seu com certeza"... e tome assédio moral pra cima do cara.
Que da hora , ela deve ter metido o dedo na cara dele e intimado seja homem e blá, blá, blá o maluco deve ter emagrecido e pensado na vida e na nova fase de responsabilidades....
e agora sim a vida começaria, sendo pai.
3- Quando ele falou isso pra mim eu pedi PELO AMOR DE DEUS pra não fazer isso. PRIMEIRO exame de DNA e DEPOIS o registro.
-Comeu a bala com papel
e td, nem encheu o copinho e mesmo assim abraçou o B.O.2-fácil falar quando está de fora, mas a menina veio pra cima com tudo: "só transei com vc, a camisinha furou, é seu com certeza"... e tome assédio moral pra cima do cara.
Que da hora , ela deve ter metido o dedo na cara dele e intimado seja homem e blá, blá, blá o maluco deve ter emagrecido e pensado na vida e na nova fase de responsabilidades....
e agora sim a vida começaria, sendo pai.3- Quando ele falou isso pra mim eu pedi PELO AMOR DE DEUS pra não fazer isso. PRIMEIRO exame de DNA e DEPOIS o registro.
Bostileiro não se preocupa com DNA, só com chá revelação e espalhar a noticia para a familia e amigos....
a gravidez e a suposta paternidade tornam o cara mais macho, um degrau acima dos outros que não tem filhos,elevando o status e o respeito dele perante a sociedade. Esse dementes acabam indo em bares tomam metade do estoque com os amigos e fazem pilhas de garrafas e latas e ao final choram copiosamente, imaginando a paternidade....
a gravidez e a suposta paternidade tornam o cara mais macho, um degrau acima dos outros que não tem filhos,elevando o status e o respeito dele perante a sociedade. Esse dementes acabam indo em bares tomam metade do estoque com os amigos e fazem pilhas de garrafas e latas e ao final choram copiosamente, imaginando a paternidade....4-Quando ele falou isso pra mim eu pedi PELO AMOR DE DEUS pra não fazer isso. PRIMEIRO exame de DNA e DEPOIS o registro.
Enfim, no parto o cara resolveu fazer o DNA antes de registrar. O resultado: NÃO ERA DELE.
Foi foda. A moça entrou em parafuso por que o plano deu ruim. Ele ficou com dó, mas como estava muito abalado também com a história toda, acabou procurando um psicólogo que mandou ele se afastar imediatamente e cortar completamente o contato.
Que pena não teve chá revelação e envolvimento da familia dele na nova fase da paternidade, nem torraram um dinheiro na festa de corno e publicaram nas redes sociais. O cara é tão bosta e juvenil que teve ir a um psicologo, muito bicha....o minimo que o cara deveria ter feito era um churrasco revelação com os amigos exibindo o DNA negativo e o novo renascimento REDPILL
cantando agora você é Mãe Solteira.... e outra a pistoleira da falsa paternidade deveria ser processada por tentativa de estelionato sentimental.
cantando agora você é Mãe Solteira.... e outra a pistoleira da falsa paternidade deveria ser processada por tentativa de estelionato sentimental.Dó é a Puta que o Pariu isso é crime de estelionato sentimental....nenhum desses advogados REDPILL que vão em PODCAST desenvolveu a tese, tem muito Desembargador com tinta na ponta da caneta esperando....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...