Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O velho golpe da falsa Paternidade
1-Um amigo na faixa dos 30 anos saiu com uma garota "x" que conheceu no Instagram uma única vez, transou de camisinha e adivinhem: nem um mês depois apareceu grávida.

-Comeu a bala com papel  Shy e td, nem encheu o copinho e mesmo assim abraçou o B.O.

2-fácil falar quando está de fora, mas a menina veio pra cima com tudo: "só transei com vc, a camisinha furou, é seu com certeza"... e tome assédio moral pra cima do cara.

Que da hora , ela deve ter metido o dedo na cara dele e intimado seja homem e blá, blá, blá o maluco deve ter emagrecido e pensado na vida e na nova fase de responsabilidades.... Big Grin e agora sim a vida começaria, sendo pai.

3- Quando ele falou isso pra mim eu pedi PELO AMOR DE DEUS pra não fazer isso. PRIMEIRO exame de DNA e DEPOIS o registro.

Bostileiro não se preocupa com DNA, só com chá revelação e espalhar a noticia para a familia e amigos.... Gargalhada  a gravidez e a suposta paternidade tornam o cara mais macho, um degrau acima dos outros que não tem filhos,elevando o status e o respeito dele perante a sociedade. Esse dementes acabam indo em bares tomam metade do estoque com os amigos e fazem pilhas de garrafas e latas e ao final choram copiosamente, imaginando a paternidade....

4-Quando ele falou isso pra mim eu pedi PELO AMOR DE DEUS pra não fazer isso. PRIMEIRO exame de DNA e DEPOIS o registro.
Enfim, no parto o cara resolveu fazer o DNA antes de registrar. O resultado: NÃO ERA DELE.
Foi foda. A moça entrou em parafuso por que o plano deu ruim. Ele ficou com dó, mas como estava muito abalado também com a história toda, acabou procurando um psicólogo que mandou ele se afastar imediatamente e cortar completamente o contato.

Que pena não teve chá revelação e envolvimento da familia dele na nova fase da paternidade, nem torraram um dinheiro na festa de corno e publicaram nas redes sociais. O cara é tão bosta e juvenil que teve ir a um psicologo, muito bicha....o minimo que o cara deveria ter feito era um churrasco revelação com os amigos  exibindo o DNA negativo e o novo renascimento REDPILL  Sleepy  cantando agora você é Mãe Solteira.... e outra a pistoleira da falsa paternidade deveria ser processada por tentativa de estelionato sentimental.

Dó é a Puta que o Pariu isso é crime de estelionato sentimental....nenhum desses advogados REDPILL que vão em PODCAST desenvolveu a tese, tem muito Desembargador com tinta na ponta da caneta esperando....

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O velho golpe da falsa Paternidade - de Berzerk - 06-05-2024, 12:08 PM
RE: O velho golpe da falsa Paternidade - de Wild - 06-05-2024, 04:41 PM
RE: O velho golpe da falsa Paternidade - de Bean - 06-05-2024, 05:56 PM
RE: O velho golpe da falsa Paternidade - de Minerim - 06-05-2024, 07:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Golpe do Putinder !!! Minerim 52 12,609 30-06-2025, 10:17 AM
Última Postagem: Keanu da Real
  Mudanças no Código Civil propõem Registro de Paternidade sem conhecimento do pai Vincent 15 2,498 08-06-2024, 03:38 PM
Última Postagem: Minerim
  [REFLEXÃO] Maternidade, paternidade e família na visão das mulheres BetaSupremo 3 528 08-02-2024, 07:36 PM
Última Postagem: Minerim
  Caí em um golpe me fudi Vincent 27 4,798 23-05-2023, 09:49 PM
Última Postagem: Penoso
  Acusação falsa de estupro Crixus 9 6,532 21-03-2018, 12:01 AM
Última Postagem: Chris Redfield

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)