Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Golpe do Putinder !!!
#1
O assunto não é novo, não encontrei tópico especifico que elencava os fatos criminosos narrado pela midia, diante das recorrências e constância vamos analisar os erros dos Bectas em busca de um grande amor,  foda na quebrada, relacionamento causal, ficada etc Heart não existe foda e nem almoço grátis para merdianos no Bostil.


 


Caso 1: Doutor sem enfermeira  Blush
 
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-63733202
Um homem conhece uma mulher em um aplicativo de relacionamento, troca mensagens e, tempos depois, eles marcam um encontro. Mas, ao chegar ao local, o homem é sequestrado por uma dupla ou grupo armado. E o que seria um momento especial se torna um pesadelo que chega a durar dias. A vítima sofre tortura psicológica e algumas vezes até física enquanto têm suas contas esvaziadas.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou à BBC News Brasil que "mais de 90% dos sequestros registrados em São Paulo são feitos a partir de relacionamentos formados a partir de perfis falsos criados em aplicativos como o Tinder.
Apenas em 2022, a SSP informou que a Divisão Antissequestro do Dope, unidade especializada em sequestro da Polícia Civil paulista, esclareceu 94 ocorrências desse tipo, prendeu 251 suspeitos e apreendeu 9 adolescentes infratores.
Segundo a pasta, os criminosos estudam suas vítimas. "Observam usuários que ostentam poder econômico nas redes sociais e marcam um encontro na casa da 'isca', abordando as vítimas geralmente em ruas desertas'', informou por meio de nota.
Em meados deste mês, um médico do Hospital das Clínicas foi sequestrado e mantido em cárcere por cerca de 14 horas após marcar um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento em Pirituba, na zona norte de São Paulo.


Caso 2 : Aventureiro do Bairro proibido, o beta deve ter ido até a Brasilandia para pedir a moça em namoro diante da familia Big Grin

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notici...e-sp.ghtml

Segundo a polícia, o rapaz marcou o encontro pelo Tinder por volta de 21h na região da Brasilândia e, ao chegar no local, foi rendido por 4 homens. O carro com a vítima foi interceptado pela PM quando seguia para o cativeiro. Houve perseguição e um dos criminosos foi preso. Yaoming    


Caso 3: Perdeu um milhão , mangina foi parar na PICA DO Jaraguá, macho alfa ostentou no app, becta com dinheiro pensando que é alfa é a receita perfeita para dar merda.








Caso 4 : Foi encontrar  a princesa no morro Facepalm

Bectas de 40 a 50 anos buscando um lovezinho, no minimo estavam evitando cuiéres da mesma idade ou mães solteiras, foram atrás da novinha,..qdo a esmola é demais o becta tem que desconfiar.  O censo 2022 vai mostrar o tamanho do atoleiro de cuié 35 + sem filhos e solteira....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
O jeito é praticar o celibato mesmo. Hoje em dia, em qualquer relacionamento amoroso o homem sai em desvantagem, seja ela emocional ou financeira. O pior é que isso não é de hoje, o rei Salomão, muitos anos antes de Cristo já dizia que de 1000 mulheres não encontrou uma fiel e justa.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#3
(20-04-2023, 09:30 PM)Wesley de Mileto Escreveu: O jeito é praticar o celibato mesmo. Hoje em dia, em qualquer relacionamento amoroso o homem sai em desvantagem, seja ela emocional ou financeira. O pior é que isso não é de hoje, o rei Salomão, muitos anos antes de Cristo já dizia que de 1000 mulheres não encontrou uma fiel e justa.

Concordo totalmente.
Responda-o
#4
(20-04-2023, 09:30 PM)Wesley de Mileto Escreveu: O jeito é praticar o celibato mesmo. Hoje em dia, em qualquer relacionamento amoroso o homem sai em desvantagem, seja ela emocional ou financeira. O pior é que isso não é de hoje, o rei Salomão, muitos anos antes de Cristo já dizia que de 1000 mulheres não encontrou uma fiel e justa.

Gargalhada
Responda-o
#5
(20-04-2023, 09:30 PM)Wesley de Mileto Escreveu: O jeito é praticar o celibato mesmo. Hoje em dia, em qualquer relacionamento amoroso o homem sai em desvantagem, seja ela emocional ou financeira. O pior é que isso não é de hoje, o rei Salomão, muitos anos antes de Cristo já dizia que de 1000 mulheres não encontrou uma fiel e justa.

Eu já disse que incel no fórum sofre bullying?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#6
(21-04-2023, 06:34 PM)Awaken Escreveu:
(20-04-2023, 09:30 PM)Wesley de Mileto Escreveu: O jeito é praticar o celibato mesmo. Hoje em dia, em qualquer relacionamento amoroso o homem sai em desvantagem, seja ela emocional ou financeira. O pior é que isso não é de hoje, o rei Salomão, muitos anos antes de Cristo já dizia que de 1000 mulheres não encontrou uma fiel e justa.

Eu já disse que incel no fórum sofre bullying?

Nem precisa, a vida e a própria consciência do sujeito já fazem bullying o suficiente.

Já reparou que qualquer caso de "homem se fodendo por tentar viver" já serve para validar a opção do beta de que a inércia é melhor pois o mesmo não ganha mas pelo menos não perde?

Riscos e desvantagens existem em tudo, risco você corre até atravessando a rua, só de estar vivo você já corre riscos e tem desvantagens, nem por isso as pessoas abrem mão de viver, acredito mais no cara que se fode mas pelo menos aprende do que num fracassado que já desistiu da vida sob a justificativa de estar mais seguro quando na realidade ele abre mão de viver por pura preguiça.
Responda-o
#7
Esses caras ai pelo menos já levam uma pancada de realidade logo de cara e tem alguma esperança de aprender mesmo sofrendo um trauma, tem beta que nunca viu uma boceta na vida e paga de desapegado, a primeira mãe solteira que der um chá bem dado esquece tudo que aprendeu aqui ou vai chegar com 40 anos com síndrome de peter pan porque preferiu abrir mão das experiências da vida a correr riscos e amadurecer.
Responda-o
#8
"Mim não ter opção, mim ser celibatário purque mim ser ugabuga demais para muié, mim ser desvantajado por sociedade feminista. Fui falar com a garota e ela não quis ir comigo comer xtudo a pé na praça que fica 3km da minha casa, muié ser interesseira, isso mexer com meu emocional, mim ficar muito triste e postar emoji de carranca e vinho. mim ser sigma agora. Samolão ser muito inteligente, Saumolão ter 700 esposas, podia passar a peroca em todas elas, mas eu ser meió que Saumolão, mim ser celibatário sigma redpilado... derrppp uga buga."
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#9
(20-04-2023, 09:30 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Muitos anos antes de Cristo já dizia que de 1000 mulheres não encontrou uma fiel e justa.

@Awaken melhor parte é essa.

Pelo menos ele experimentou 1000 mulheres, e você @Wesley de Mileto ?
Responda-o
#10
(20-04-2023, 09:30 PM)Wesley de Mileto Escreveu: O jeito é praticar o celibato mesmo. Hoje em dia, em qualquer relacionamento amoroso o homem sai em desvantagem, seja ela emocional ou financeira. O pior é que isso não é de hoje, o rei Salomão, muitos anos antes de Cristo já dizia que de 1000 mulheres não encontrou uma fiel e justa.

Olha aí Wesley, talvez vc não consiga 1000 mulheres mas umas 100 dolls é possível





Caralho pq eu fui procurar dolls Risada  no youtube, o Bostil está cada vez mais Intankavel.....O Eminho pode te dar umas dicas....












Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
(21-04-2023, 08:42 PM)Penoso Escreveu:
(20-04-2023, 09:30 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Muitos anos antes de Cristo já dizia que de 1000 mulheres não encontrou uma fiel e justa.

@Awaken melhor parte é essa.

Pelo menos ele experimentou 1000 mulheres, e você @Wesley de Mileto ?
Para que perder tempo com esses prazeres temporarios. Buscar mulheres só fez eu perder meu precioso tempo, prefiro aproveitar o tempo que tenho enquanto sou jovem para estudar e buscar maneiras de ganhar dinheiro. Então, quando estiver com uma vida mais consolidada quem sabe não procuro uma esposa.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#12
(21-04-2023, 09:32 PM)Wesley de Mileto Escreveu:
(21-04-2023, 08:42 PM)Penoso Escreveu: @Awaken melhor parte é essa.

Pelo menos ele experimentou 1000 mulheres, e você @Wesley de Mileto ?
Para que perder tempo com esses prazeres temporarios. Buscar mulheres só fez eu perder meu precioso tempo, prefiro aproveitar o tempo que tenho enquanto sou jovem para estudar e buscar maneiras de ganhar dinheiro. Então, quando estiver com uma vida mais consolidada quem sabe não procuro uma esposa.

Wesley, agora sem te zoar.

Você tá no caminho certo com pensamento errado. Uma das partes do desenvolvimento pessoal é o desenvolvimento SOCIAL, se você é jovem, tipo adolescente mesmo, não se preocupe em ter suas namoradinhas, o que você não pode é:

* Deixar de trabalhar pra ficar perdendo tempo com mulher
* Deixar de estudar pra ficar vendo Tiktok, Tinder e Instagram, dando milhares de likes pra attwhores
* Deixar de juntar grana pra ficar pagando onlyfans, coisa paga aí, ficar bancando AMIGA, pagando crédito pra elas, etc.

Se a mina for correria igual você, tranquilo... é aquele lance, você pode ter a vida social, pode ter os lances, mas tem que organizar.

Celibato mesmo é pra gente que tem vocação OU pra quem não tem a vida organizada e tem grandes dificuldades como os fleumáticos.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#13
(21-04-2023, 09:16 PM)Minerim Escreveu:
(20-04-2023, 09:30 PM)Wesley de Mileto Escreveu: O jeito é praticar o celibato mesmo. Hoje em dia, em qualquer relacionamento amoroso o homem sai em desvantagem, seja ela emocional ou financeira. O pior é que isso não é de hoje, o rei Salomão, muitos anos antes de Cristo já dizia que de 1000 mulheres não encontrou uma fiel e justa.

Olha aí Wesley, talvez vc não consiga 1000 mulheres mas umas 100 dolls é possível





Caralho pq eu fui procurar dolls Risada  no youtube, o Bostil está cada vez mais Intankavel.....O Eminho pode te dar umas dicas....













Da uma olhada no canal do bluesao para você ver a esposa dele  Gargalhada Gargalhada
Responda-o
#14
Não perdoaram nem o vovô lobo mal..... nem balzaca o véio queria, deixou para os betas....

https://ricmais.com.br/seguranca/golpe-d...plicativo/

27/04/2023

[Image: idoso-sequestro-aplicativo-amoroso-750x600.jpg]

Um idoso de 71 anos foi sequestrado após marcar um encontro amoroso em um aplicativo com uma adolescente de 16 anos. A jovem foi detida na madrugada desta segunda-feira (24), em São Vicente (SP).
Os dois conversavam há uma semana e decidiram se ver no domingo (23). Após o encontro, eles seguiram para o apartamento da vítima e a adolescente pediu uma carona até em casa. Neste momento, o idoso foi abordado por três criminosos.
O homem também teve que fazer um pix de R$500 para os suspeitos. A Polícia Civil foi acionada pela filha da vítima que relatou e registrou o Boletim de Ocorrência.
A jovem foi localizada com um cartão bancário e a CNH do idoso, mas os outros criminosos conseguiram fugir.
A adolescente teria dito ao homem que tinha 19 anos, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

27/4/2023






Mil grau no rolê só alegria ,o cara foi na quebrada, PERUS, Gargalhada  ver a novinha do Tinder, prejuizo de 80 mil reais.
26/04/23





Sairia mais barato ir para o Bahamas.... em toda zona tem um policial civil dentro ou fora, um carrinho de hot dog perto e um cachorro caramelo nas imediações, são locais mais seguros que os apps de relacionamento.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#15
https://www.terra.com.br/economia/dinhei...kszlo.html

27/6/2023

Um médico de 36 anos foi sequestrado e feito refém por quase 30 horas em um cativeiro na Brasilândia, zona norte de São Paulo. O sequestro ocorreu na noite de segunda-feira, 26, depois do médico cair em golpe do aplicativo de relacionamentos.

A vítima informou ter marcado um encontro com uma mulher por meio de um aplicativo de relacionamento. Ao chegar no local marcado, foi abordada por quatro criminosos que o sequestraram e levaram para um cativeiro. 

Segundo informações da Polícia Civil, no cativeiro, os autores amarraram a vítima e exigiram a entrega de seu celular e senhas onde fizeram diversas transações bancárias. Os criminosos roubaram R$ 5 mil e realizaram um empréstimo de cerca de R$ 180 mil.
O médico relatou que ficou amarrado, de cabeça baixa, virado para a parede. Além de agressões físicas, ele também sofreu violência psicológica e ameaças com uma faca.
As quatro pessoas envolvidas no golpe foram presas e conduzidas ao 13° Distrito Policial da Casa Verde, onde o caso foi registrado.



Doutor VSM, homi de alto valor  Gargalhada  Jaleco branco nas fotos, SUV  50% financiada deve ter enjoado de marmitar balzacas em caça de provedoristico para fins de relacionamento sério, partiu para novinhas desempregadas Big Grin e desamparadas financeiramente, será que mostrou a foto do filet para os zamigo?  Brasilandia, Perus, Vila Maria, Jaragua, Pirituba, Jd Brasil, Peri etc...só as quebradas e os caras vão, é o metelão com cavalheirismo e bom mocismo Risada  busca e leva, paga a conta e trepa....



Mais um golpe, nesse tipo devem cair os barrigudos carecas de 40 a 45 anos, recém divorciados ou com greve de sexo em casa, só os homer simpson metelão...só a troca de nudes.... Sorriso e promessa de sexo farto...




27/6/23
https://oprogressodetatui.com.br/homem-c...-em-tatui/


Um morador de Tatuí chegou a transferir mais de R$ 8.000 a golpistas, na tarde de domingo, 25, após receber ameaças de morte. Ele denunciou o caso à Polícia Civil, na tarde de segunda-feira, 26.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima conheceu uma mulher identificada apenas como “Renata”, por meio de um aplicativo de relacionamentos na internet e, depois, passou a conversar com ela por mensagens no celular.
Segundo o homem, durante a conversa, a mulher informou ser casada e, depois disso, ele encerrou o contato e bloqueou o número. Contudo, em seguida, ele teria recebido uma ligação via WhatsApp, de um outro telefone, dizendo que a vítima estava “mexendo com mulher de traficante”.
Ainda segundo o boletim, pelo telefone, golpistas ameaçaram a vítima e passaram a pedir dinheiro para não matar ao homem e a família dele. Acreditando nas ameaças, o homem fez três transferências para os golpistas, de R$ 4.000, R$ 2.000 e R$ 2.500, em nomes de beneficiários diferentes.
Mesmo assim, as ligações continuaram e o homem decidiu informar o crime à Polícia Civil. Na Central de Flagrante da Delegacia Central, a vítima acabou descobrindo que caíra em um golpe.




Novo APP aí MEU VELHO RICO Gargalhada  mais uma fonte para extorsão, trafico humano etc....todo mundo é malandro nesse país.... Do jeito que o Bostil tá, haverá um monte de BETA usando a ferramenta....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#16
E a manginada continua tomando fumo no cú Gargalhada Gastar 2 a 5k com puteiro bom ninguém quer, em plena era HIPERGAMICA os  betas ficam mendigando buceta  no app. Sleepy

O grande amor está no JARAGUA, TAIPAS,BRASILANDIA, VILA MARIA ,CASA VERDE,PIRITUBA, PERI etc..... Facepalm

Caso 1 :  18/8/23





Caso  2: 16/08/2023

Tinha até o Professor  MENTOR EAD .... Big Grin  Os mil grau vao para os puteiros bebemorar e para os  bailes funks depois das fitas cheio de novinhas se esfregando neles, não usam Tinder, pq Tinder é para Betas....





18/8/23 Devem ter exibido carro melhor no app, aparaceram de UNO e tomaram azeitona...






Produtor de TV ou faz td, deve ter dito que era Diretor se fazendo de pintudo  Heart   13/8/2023



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#17
Quem usa p*t1nder nem alma tem mais, pq o tinhoso já tomou pra sí. Respondendo antes, concordo com o celibato mas não como resposta ao comportamento alheio da sociedade, mas como uma maneira de se proteger nos momentos certos da vida ou como opção de fé (como o meu caso). Tem momento de buscar trabalho, estudo, desenvolvimento pessoal, etc, etc. Até tbm ser uma pessoa madura o suficiente para: primeiro, saber achar alguém bom pra relacionamento e segundo pra ter um relacionamento. Se não, vai ser só um paladino da justiça e retidão que combate o feminismo e a orgia que acontece no mundo, mas no fim das contas é um incel misogeno e total imaturo no relacionamento pq tudo na cabeça dele é culpa das mulheres.
"Quem se resignou infinitamente basta-se a si próprio."
Soren Kierkegaard
Responda-o
#18
(20-04-2023, 07:34 PM)Minerim Escreveu: Caso 2 : Aventureiro do Bairro proibido, o beta deve ter ido até a Brasilandia para pedir a moça em namoro diante da familia Big Grin

"Aventureiro do bairro proibido" foi a sua melhor definição para esse caso. Isso deveria ser o nome de um filme sobre um idiota que vai na ideia de uma mina que mora nesse lugar.

Se a localização dela for Brasilândia ou algum lugar da zona norte de SP, que não seja bairro nobre, a chance de você se dar mal é de 70%. Só quem mora em SP e conhece esses bairros, vai saber do que estou falando.
Responda-o
#19
(21-04-2023, 09:32 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Para que perder tempo com esses prazeres temporarios. Buscar mulheres só fez eu perder meu precioso tempo, prefiro aproveitar o tempo que tenho enquanto sou jovem para estudar e buscar maneiras de ganhar dinheiro. Então, quando estiver com uma vida mais consolidada quem sabe não procuro uma esposa.

esse eh um erro muito comum q os homens que querem casar cometem, se vc esperar chegar nos 40 pra arrumar mulher pra casar vc estara lascado, as de 20 vc pode ate conseguir pegar mas nao vai acompanhar o ritmo delas, q eh sair sexta sabado e domingo, vc quarentao nao vai ter mais saco pra isso. Se vc partir pra mulheres de 30+ se prepare, soh vai aparecer msol e mulheres q foram casadas se divorciaram e agora vai descontar toda a raiva do casamento q n deu certo no novo namorado dela, fora os filhos q nao sao seus que vc vai ter q aguentar.

Se vc quer mesmo arrumar uma esposa e casar, tem q ser entre 20 - 30 anos, dps disso ja sabe.
Responda-o
#20
(19-08-2023, 12:29 AM)Minerim Escreveu: E a manginada continua tomando fumo no cú Gargalhada Gastar 2 a 5k com puteiro bom ninguém quer, em plena era HIPERGAMICA os  betas ficam mendigando buceta  no app. Sleepy

O grande amor está no JARAGUA, TAIPAS,BRASILANDIA, VILA MARIA ,CASA VERDE,PIRITUBA, PERI etc..... Facepalm

os cara soh pensa com a cabeca de baixo, pq nao marca encontro em pinheiros, jardins, shopping iguatemi, soh lugares de rico seguros, mas nao o mangina me marca encontro num bairro cheio de biqueiras e as 10 da noite. A dama deve falar pra ele q esta indo sem calcinha ai o mangina fica louco.

O din q os caras perde nesses golpes daria pra passar o ano inteiro pegando as gps de luxos mais gatas de sp, mas eh aquilo para o mangina quem sai com gp eh fracassado, ele q eh o malandrao kkkkkkk.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)