Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carencia/Burrice e a desgraça em minha vida causada por uma m$ol
(06-05-2024, 04:11 PM)Fernando_R1 Escreveu: Caralho Madonno!  ... Casa de swing logo de cara é foda, me ajuda a te ajudar,

Seu emocional tem uma parcela de culpa nisso, pois quando a gente tá meio pra baixo e não tem certos referenciais de gente boa no entorno para trocar uma ideia e abrir os seus olhos ou mesmo trazer um aconselhamento de alto nível, tipo um irmão ponta firme ou um amigo que realmente é "fechamento".

Segundo relatado ela não tem muito conhecimento intelectual, não é preciso ter nível superior ou estudar psicologia para entender como a mulher fisga boa parte dos homens, a mulherada mais esperta e sabe usar a arte da sacanagem a seu favor, especialmente quando o alvo é um camarada com o emocional bagunçado que de certa forma criou uma dependência emocional dela, ficar na casa dela tornou-se uma rota de fuga dos problemas de sua vida, pois lá ela te dava sexo gostosinho, chamego, etc.  É isso ou não é?! (voz do trezoitão, feelings).

Acho aconselhável você procurar algum suporte jurídico, boa sorte aí Man!

Sim, um advogado já está realizando os trâmites legais sobre isso. Inclusive, eu já havia feito uma análise do caso com esse advogado antes de realizar a solicitação. Notei que há um despreparo de muitos advogados criminalistas para lidar com casos assim. Dos cerca de 10 que pude verificar, apenas 3 deram respostas mais claras. Um deles foi este:

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Carencia/Burrice e a desgraça em minha vida causada por uma m$ol - de Ronaldinho - 06-05-2024, 04:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Reviravolta que a Real deu em minha vida Guardião 8 2,799 14-03-2021, 08:41 PM
Última Postagem: Novo Mundo
  [RELATO] - Minha vida até aqui ROGG 15 6,811 19-04-2020, 12:43 PM
Última Postagem: Slavic
  [RELATO] Meu Relato, Minha Vida: Vim, Vi e Venci Libertador 9 5,573 12-04-2020, 05:55 PM
Última Postagem: Gorlami
  [RELATO] Como é ser filho único: um pouco sobre a minha vida Aviador 8 4,185 28-09-2016, 12:24 AM
Última Postagem: Artaius

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)