Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carencia/Burrice e a desgraça em minha vida causada por uma m$ol
Como mencionaram acima, nada de novo no front.

Você até saiu relativamente ileso do problema, mas flertou com questões muito sérias que poderiam afetar sua vida pra sempre.
Se envolver com uma M$ol de dois filhos, sendo o pai bandido (mesmo que morto), já seria motivo suficiente para nem passar na mesma calçada que ela.

Você retomar o contato por causa de um CABO, foi dançar na frente de um precipício que você tinha se livrado por pouco. Teu anjo da guarda trabalhou muito e fez hora extra!

Apesar de ser bem sucedido financeiramente, ainda não tem maturidade emocional e auto conhecimento basal o suficiente para evitar de fazer cagadas sérias... não estou julgando, é um apontamento prático baseado em seu relato.

Considere-se privilegiado, você teve uma segunda chance (mesmo com algum eventual transtorno) que muitos não tiveram.
Ameaçar mandar amigo policial pra resolver problema com UM CABO? Inadmissível...

A vida te deu um alerta sério sobre as lacunas de sua alma, se insistir em não escutar, quando menos esperar, vai se enrolar de maneira irreversível.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Carencia/Burrice e a desgraça em minha vida causada por uma m$ol - de Matuto Paulista - 06-05-2024, 11:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Reviravolta que a Real deu em minha vida Guardião 8 2,578 14-03-2021, 08:41 PM
Última Postagem: Novo Mundo
  [RELATO] - Minha vida até aqui ROGG 15 6,441 19-04-2020, 12:43 PM
Última Postagem: Slavic
  [RELATO] Meu Relato, Minha Vida: Vim, Vi e Venci Libertador 9 5,112 12-04-2020, 05:55 PM
Última Postagem: Gorlami
  [RELATO] Como é ser filho único: um pouco sobre a minha vida Aviador 8 4,012 28-09-2016, 12:24 AM
Última Postagem: Artaius

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)