Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 2.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres que praticam monogamia serial também são Vadias
Não sou muito a favor do que o Libertário disse, afinal, uma das coisas mais comuns no libertarianismo é a liberdade sexual, coisa que muita gente no BRHUE pensa que é de movimento de esquerda. (mas política não é o foco aqui)

Vamos para o que interessa, como sempre eu venho recomendar aos confrades, principalmente aos juvenas que evitem ser como meu tio, que depois que saiu de Portugal esqueceu as boas maneiras e quando voltou lá foi obrigado a catar as cascas de banana que jogou no chão, se elas não te fazem escorregar, elas fazem alguém escorregar.

Muito cuidado para vocês não sairem por aí esquecendo dos outros e jogando suas "cascas de banana realistas" por aí, vocês vão parecer idiotas, ninguém conhece essa porra de Real, então quanto mais paranóico você ficar com a real, mais você vai se esquecer que a realidade fora do fórum e das suas leituras é maleável.

A real se limita aonde o fórum acaba, a prática é sempre diferente daquilo que imaginamos.

Sinceramente do jeito que alguns confrades se posicionam em relação a "mulher vadia", eu imagino nego avaliando mulher com checklist da real. Aí o cara conhece uma menina 2 semanas, ou é aquela garota da faculdade que ele vê umas duas ou 3 horas por dia.

Aí o cara já arma a checklist dele.

[*]Bebe e vai em bar? Vadia
[*]Falou que terminou o namoro? Só pode ter sido ela, vadia.
[*]Foi casada e disse que o marido a traiu? Casa que é gostoso, a vadia é ela que escolheu o cara errado.
[*]Namorou um cara só na vida? Muito vadia, levou 200 vezes a ponte Rio-Niterói de rola na buceta.
[*]Namorou uns 3 caras, mas aí foi cada um 2 anos. Vadia.
[*]Não namorou. Vadia
[*]Ficou, vadia.
[*]Não arranjou homem até os 30. Balzaca vadia.
[*]Tem um amigo homem, vadia
Isso, entre outras coisas que eu ficaria até amanhã digitando.
Resumindo: Quem é que presta pra esse cara? Nem a freira do convento.
  • Muito religiosa, deve ser falsa santa, vadia.
[*]

Eu prevejo futuros tópicos assim "Mulheres que respiram com frequência o oxigênio também são vadias"... e nego postando, é verdade, olha essa mulher respirando perto de vários caras #tudoputa.

Assim, mais uma vez, eu venho invocar nesse caralho, a porra do bom senso de vocês, porque vocês querem manual do ser humano e vão continuar sendo enganados. Não adianta nada você tirar a porra de uma mulher virgem do convento se a intenção dela não é demonstrada por atitudes durante seu relacionamento, você vê uma pessoa completamente cego de seu histórico e passa a problematizar matematicamente os resultados que seu relacionamento vai dar certo ou errado, sem ao menos avaliar.

Nós já tivemos casos e relatos de vários confrades que passaram tempos só abordando a garota pra ver qual era a dela, sondando, convivendo, até experimentando o arrisque se puder... aconselho que façam o mesmo.

Muita calma nessa hora de passar receitas de bolo pra galera! Primeiro que eu já vi e volto a repetir aqui, casos em que a mulher levava a sério o relacionamento e o cara que era filho da puta, isso já aconteceu até com a minha irmã, aconteceu com a irmã de um brother meu aí também, e isso não quer dizer nada sobre "vadiagem" da mulher. Tem um caso que eu me irrito até hoje que a mulher foi sacaneada do início ao fim do casamento por homem... os ex namorados sacanearam ela, homem. Hoje ela tá solteira, não quer relacionamento e nem casar, ela é vadia? Vai tomar no cu. A mina pobre, lutou pra conseguir as coisas na vida, comprou as coisas dela e tem as coisas dela do próprio bolso, só que infelizmente tomou no cu duas vezes porque os caras que se passavam por santões, puros e iam na igreja e o caralho, trairam ela, e aí, como ela vai saber? O ex-marido dela enganou uma igreja inteira com mais de 300 membros, imagina ela. E olha que ela só namorava cara "trabalhador", de "igreja", que queria "formar família"...

Vamos analisar o contexto de vadiagem em sua aplicação real pela real, não em sua problematização, aqui não é papinho de marxismo não, porque senão vira matemática, senão generaliza, e se nem Nessahan Alita que é um "deus" pra muitos realistas generalizou, como vamos cometer o mesmo erro?
Vadiagem é aplicável somente a aquela mulher que não leva a sério seus relacionamentos e torna item supérfulo a companhia de um homem, o resto, se forem sinceras, tem nosso apreço. Isso é completamente diferente de "Mulheres que namoram um tempo com alguns caras são vadias também".

Por favor: Não confunfam apreço por aprovação.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres que praticam monogamia serial também são Vadias - de Awaken - 27-11-2015, 10:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem. Staff 202 141,727 29-06-2025, 01:09 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)