Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amigo pediu ajuda para conseguir um celular. Que precauções vocês tomariam?
(11-04-2024, 02:04 PM)Frost. Escreveu: Quanta viadagem. Se o cara é brother das antigas mesmo e já provou o valor e que é sujeito homem era só compra essa porra e se o cara ramelasse era pau no gato, não precisa cobrar nem nada, era só excluir do convívio.

E quanto aos que falaram que amigo é dinheiro no bolso, decerto nunca precisam muito mais de um amigo que de grana. Pqp, quanta falta de traquejo social. Eu mesmo quando tava fudido recebi uma força monstruosa de amigos que dinheiro nenhum paga. Tem cara aqui que vive totalmente alienados do mundo real, pqp 10000x

Fui eu quem falei.

Deve ser legal ser seu amigo, pedir uma grana emprestada e depois sumir sem dar satisfação (contém ironia tá, fica calminho seborreio)
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Amigo pediu ajuda para conseguir um celular. Que precauções vocês tomariam? - de A6M Zero - 11-04-2024, 10:22 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)