25-03-2024, 04:47 PM
(25-03-2024, 10:14 AM)Bean Escreveu: Os senhores são muito bundamoles, é muita falta de coragem numa turma só.
Ficam nessa de "intelegencia, pensar de forma calculada, fantoche" vão ser escravos pro resto da vida.
São tão inteligentes que não conseguem acompanhar o fórum e linkar com o que é dito nas mensagens.
Argumento super legal o seu, ao invés de provar seu ponto ou desmentir o do pessoal, vem maldizer os participantes da discussão.
"ta serto abiguinho"
Vem cá, Sr. Feijão, o que o Sr. sabe da minha vida? De como eu me porto? De como eu ajo no mundo real?
Hein? Ou vai ficar me julgando apenas por conta das palavras que eu deixo aqui? Falei algo que você não gostou e agora ficou de bumbum ardido?
Faça o favor de parar de querer bancar o bonzão. Eu vim discutir aqui na humildade, procurar visões contrárias e complementares. Não me arrogo o direito de saber de tudo, até por que sinceramente, quanto mais passa o tempo, mais certeza tenho de que sei muito pouco nessa vida.
Se você quiser colaborar, a discussão tá aberta. Do contrário, peço que se retire.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)