Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado com as Emoções, elas são importantes!
(29-01-2021, 01:07 AM)Baralho Escreveu: Simplificando.
O verso ''...orai pelos que vos perseguem...'' não é igual a concluir que ''... ajudai os que vos perseguem em suas missões...''
Tem que pedir primeiro sabedoria ao ler, meditar nas sagradas escrituras.

E o @Minerim andou frequentando muito o site do Montfort - que é um ótimo site por sinal, mesmo não sendo professo do catolicismo, ali os confrades católicos não deixam de mandar a red pill.
Sobre igreja 'paz e amor' ou que 'não deve opinar sobre política', em tempo oportuno podem cobrar, será postado um caso concreto, de uma congregação com quase 50 anos de bons préstimos, mas que no começo dessa década, acabou decaindo dos pilares da fé, e amando o presente século.

Vigiai sempre.

É uma questão complicada. A esquerda cultural fez uma engenharia social na mente das pessoas, de modo que ao introduzir conceitos falsos sobre tolerância, liberdade e democracia, criaram uma geração de cristãos mansos e passivos, de modo que o objetivo sinistro desse jogo é, num futuro próximo, isolar os "radicais", ou seja, os que não se calam diante do secularismo e oprimir os mansos, afinal "Deus é amor e tolerância".

Há uma legião de pagãos e satanistas lá fora querendo colecionar cabeças de cristãos e violentar seus corpos e suas propriedades, mas não podemos falar sobre isso, porque é "intolerância". Vai chegar o dia onde o pessoal vai querer liberar o sacrifício de crianças já nascidas, com o argumento de que um bebê não é um ser humano completo, pois não tem a capacidade de racionar e ser contra isso será tratado como intolerância religiosa. Uma coisa liga a outra. Já estão falando que crianças recém nascidas são como "folhas em branco", não possuem sexo ou personalidade, e isso já foi normalizado pela mídia. Ou seja, o objetivo é desumanizar as pessoas ao máximo, para criar terrenos férteis para as maiores bizarrices.

Sobre o livro...

Eu nunca tive contato com nenhuma obra da patriarca do adventismo, mas esse me parece ser um livro interessante. Estou lendo e estou gostando, e acabei ficando interessado em saber mais sobre as demais obras da autora.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cuidado com as Emoções, elas são importantes! - de Joxokhanurs - 11-02-2024, 09:55 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)