Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Leis Básicas da Estupidez Humana
Aconteceu exatamente isso comigo essa semana, fui ajudar um idiota que precisava muito de emprego e dei uma oportunidade para ele e ele me prejudicou e nao ganhou nada com isso, e eu acabei tomando um prejuizo enorme e acabei tirando ele do emprego tambem

ou seja, ele me prejudicou sem ganhar nada, e se prejudicou por conta disso perdendo uma excelente oportunidade, por pura burrice, é o verdadeiro estupido que fala no topico

E eles sao muito mais perigosos porque a gente nao se previne porque não consegue imaginar que vamos levar um reves de alguem tao proximo que nao iria ganhar nada com isso, ai abaixamos a guarda

A gente fica esperando e preparado para tentativas de outros darem uma de espertos para se beneficiarem, entao ficamos atentos, mas quando é alguem estupido, a gente nao consegue prever a atitude e acaba prejudicando a gente muito mais do que alguem mau intencionado
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As Leis Básicas da Estupidez Humana - de Melancton - 10-02-2024, 08:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A respeito da psicologia e da natureza humana kidesgraca 25 3,095 06-04-2024, 04:19 PM
Última Postagem: Vital
  [REFLEXÃO] 48 Leis do Poder - Oculte suas intenções! Ancient Warrior 31 18,296 21-06-2023, 11:24 AM
Última Postagem: BarbaNegra
  Por que a espécie humana está emburrecendo? Dallas 21 10,983 07-11-2018, 09:15 AM
Última Postagem: joaodfmota
  [DEBATE] Vídeo traduzido Lei nº 1 - 48 Leis do Poder RedFafnir 7 5,051 26-08-2015, 01:17 AM
Última Postagem: RedFafnir

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)