Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HISTÓRIA] A Travessia do Mar Vermelho - Novela Os Dez Mandamento
Eu pretendo assistir o vídeo sim, pois me interesso por esses assuntos.

Quanto a Salomão, ele pode ter sido desonrado sim, não me lembro se ele se arrependeu ou não, mas Davi, talvez até mostre nessa série pois não sei até onde ela vai, mas depois do episódio que ele matou o marido de Bate-seba (matou não, usou aquele ardil para que o corno fosse morto), o profeta Natã vem e exorta ele, que acaba se arrependendo. Mais tarde Davi ainda passa por apertos por causa de seu filho Absalão, que era muito rebelde e deu muita dor de cabeça pra ele.

O simbolo da estrela de Davi é muito antigo, quanto? Lembre-se que Davi também viveu alguns séculos antes de Cristo. Já o gnosticismo, surgiu pouco depois do cristianismo.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [televisão] A Travessia do Mar Vermelho - novela Os Dez Mandamentos - de Major Lobo Honrado - 25-11-2015, 12:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  História do cativeiro na Babilônia - Novela o Rico e o Lázaro Major Lobo Honrado 34 14,990 20-04-2018, 01:20 PM
Última Postagem: Major Lobo Honrado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)