Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 2.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres que praticam monogamia serial também são Vadias
(25-12-2023, 08:23 PM)SteveMcQueen Escreveu: @Spextro

Pra começar que não desviei do tema do tópico, tampouco ataquei o rapaz pessoalmente.

[MAIS TEXTO...]

Realmente, dessa vez não houve nenhum "O Penoso é um trollzão, banimento é a solução", mas apenas uma análise fria e calculista do que ele escreveu...

(28-12-2023, 08:48 AM)SteveMcQueen Escreveu: [...]
Nos dois sexos existe uma hierarquia na busca do par ideal para formar família, implicitamente ou até explicitamente muitas casadas falam se exibem das qualidades de seus maridos para "azamigas".

Entre os homens também existe: quem pega a mais casta e honrada fica no topo. Quem pega a mais rodada e fácil, é motivo de piada e risos entre seus pares. E ele sabe disso.
[...]

Pior ainda quando ela se faz de fácil pro errado e se faz de difícil pro certo... depois de ouvir história das "difíceis" que o cara deseja e elas literalmente dão pro primeiro que aparece quando elas querem, das duas uma: ou o cara fica se doendo, ou ele passa a ignorar a opinião feminina e adquire mais independência emocional.

(28-12-2023, 08:48 AM)SteveMcQueen Escreveu: [...]
Complementando, não é correto o lado mais liberal do fórum criticar pejorativamente o lado conservador, e vice-versa, pois da mesma forma que as mulheres separam os homens para casar e curtir, os homens também fazem a lista de critérios de mulher casável e não casável.
[...]

Eu não sou MGTOW, mas ser chamado de "homem casável" pra mim é ofensa. Acredito inclusive que muitos criminosos entram na vagabundagem por descobrirem esse erro nos critérios de excitação sexual da mulher. E outra, os homens são mais retardados no campo afetivo e social, porém as mulheres também cometem falhas nisso... algumas realmente acreditam que o cara tá ganhando quando ela faz o "favor" de ser esposa dele... 

Já ouvi coisas do tipo: "ahh, pra trepar a gente escolhe os errados, mas compromisso a gente quer com o cara mais certo, não queremos saber de putões..." 

Nooossa, que legal, hein... depois dela usar os cafas como objeto, ela os descarta, pois eles são só pra fuder... quanta cara de pau ela usar os homens como objetos sexuais... e também, é ruim demais ser assediado na rua por gostosas. Eu quero mais respeito, não sou objeto só pra elas foderem e me usarem, e não me assumirem depois.

A vida de cafajeste é vazia, mas ser o corno fiel da piranha é bem mais...

Quem quiser ter vida mais pacata e menos bandida, que não seja só pra atrair mulheres parecidas, mas sim pra si mesmo, porque é bom pra você e não pra criar imagem de homem decente... mulher não liga se o cara já teve muitas parceiras (aliás, liga é se ele for um virjão).
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres que praticam monogamia serial também são Vadias - de Texugo Real - 29-12-2023, 01:07 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem. Staff 186 127,850 23-12-2024, 09:55 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)