24-12-2023, 06:40 PM
(24-12-2023, 03:17 PM)Penoso Escreveu: Mulheres que não são católicas honradas e virgens que deram para um cara só também são vadias
Então pensemos como eram as coisas antes.
As mulheres casavam com o escolhido da família.
Casamento era encomendado.
As que não queriam esse destino, viraram putas.
Hoje isso se inverteu.
As mulheres viraram putas.
E as que se casam por relacionamento encomendado, são caluniadas pelas putas.
Eu diria que o meu casamento por exemplo foi semi encomendado.
Então se você rejeita a modernidade, como eu faço e muitos outros aqui, o ideal é se abster da mulher impura mesmo.
Por mais que ela cuide você, te ame e bla blá blá....ela nunca irá esquecer fisicamente a sensação dos 20 e poucos penis que entraram na sua boceta.
E eu te digo isso pq já conversei com algumas amigas que me disseram que tem a memória física e conseguem diferenciar esses 20 paus.
(Penso que acima de certo número isso não seja mais possível, talvez numa escala de rolas mais recentes).
E no mais uma mulher promíscua provavelmente será feminista até em nível subconsciente, e não presta pra relacionar.
Não vai te fazer um café na cama.
Não vai te ajudar a regular as finanças.
Não vai te ajudar quando você tá fazendo merda e tomando más decisões...
(Ou fará essas coisas no início, e depois vai fazer inferno na sua vida).
Posso enumerar milhares de vantagens que se tem ao relacionar com uma mulher boa.
Mas as desvantagens de namorar uma desmiolada são infinitos.
Eu só acho que deve se ter cuidado mesmo com o que se é dito, pois assume se a responsabilidade do valor da palavra.
O ideal hoje em dia é avaliar a potencialidade do resultado antes de qualquer decisão ou conselho.
Qual o risco potencial de namorar uma depravada feminista e rodada?
É enorme, ela não mudará por sua causa em raríssimas vezes talvez.
Quer dizer que você pode comer putas? Traçar piranhas? Etc...
Isso também não me cabe dizer, mas digo apenas que isso condena a SUA alma e a sua mente, se você está lendo isso, saiba que é sua decisão. Deus tem infinita misericórdia, mas apenas para com os males que não queremos fazer (como diz o apóstolo Paulo).