Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária
#29
(03-12-2023, 04:18 PM)Czar Escreveu: Galera, seguindo a recomendação do Libertador vou postar minha dúvida aqui.

Vendo todas as merdas que o governo está fazendo em 2023, estou vendo que a economia desse país vai pra merda nos próximos anos, logo vou começar a comprar bitcoin pra me prevenir. Porém qual a melhor forma de se fazer isso?
Se eu comprar nas exchanges mais conhecidas tipo binance, o governo vai ficar sabendo por conta do pix e da troca de informação.
Pensei de comprar na HODL ou na robosats que são negociações entre 2 pessoas e não tem KYC.
Porém na HODL tá cobrando uma taxa de transação de 66 reais mais 0.2%, e eu estou comprando 300 reais de BTC, então na minha opinião está meio caro isso ai.
Na robosats tem como comprar pela lightning que tem uma taxa bem menor, mas aí surge a dúvida de qual wallet usar. Vendo vídeos na internet recomendaram de usar a blue wallet, mas dps vi que tiraram o node da lightning.

Enfim, minha dúvida é. Caso eu for comprar em média 400 reais de bitcoin por mês querendo esconder tudo do governo para não ser taxado no futuro, qual a melhor forma de fazer isso e qual wallet usar de forma a não gastar tanto com taxas?

- Armazenar: tails + electrum + pen drive (tutorial YT bitconheiros) ou compra uma trezor msm. Seed em placa de metal. Nunca fotografe a seed. Nunca salve on LINE. É papel, transforma em número usando A BIP39 e marca em metal. Tipo gabarito de correção de prova de vestb.
Compra: aonde você puder. Use a BIPA: 2% de taxa, via pix e foda-se, saque onchain grátis em menos de 24hs. Faça o mais fácil, não fique de preciosismo. O estado não irá atrás dos teus 400 reais mensais.

COMPREM BITCOIN, as portas irão se fechar. O foguete vai sair e vocês não estão nele. O Bitcoin irá engolir riquezas do ouro e do ramo imobiliário. Se ele puxar apenas 10% desse valor ficará acima de 1 milhão. Ninguém mais falará em 1 unidade de Bitcoin, apenas em satochis.

Não adianta ler, achar bom, concordar e não agir. Quem tem real, se livre dele o quanto antes e compre BTC. Você deixará de empobrecer e começará a enriquecer. Ninguém mais te roubará. 

Se você acha que agora que subiu para 40k usd está caro, espere chegar a 200k usd.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - de Trglodita - 03-12-2023, 07:29 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: Vivacity, 6 Visitante(s)