02-12-2023, 04:20 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-12-2023, 04:23 AM por Tenente Coronel.)
(01-12-2023, 10:19 AM)Bean Escreveu:(30-11-2023, 05:58 PM)Tenente Coronel Escreveu: @Bean Finalmente você fez uma "crítica construtiva" e deu para entender seu ponto de vista. No entanto, conforme eu escrevi no caput, não era só a "preocupação com concurso", mas também que na 2* situação o bonobo estava acompanhado por mais 2, poderia estar armado e eu estava em um ambiente que não conhecia (erro grave), argumentei também que evitei a briga para também não ser nocauteado, porque nocaute na rua é vala.
Você certamente ligou o que falei sobre o rapaz do vídeo aos meus 2 relatos que são situações diferentes. Na 1* situação eu enfrentei o bonobo que bateu no meu carro, na segunda eu fiz uma leitura do ambiente vi que tinham 3 bonobos e poderiam ter mais e resolvi sair.
Em nenhum dos casos eu e minha acompanhante fomos ofendidos, ouve apenas a discussão mesmo o que seria diferente, por exemplo, do bonobo xingar eu ou minha acompanhante.
RESUMINDO: se puder evitar o confronto evite, mas em caso de ser inevitável ou do bonobo ficar te gastando, OBVIAMENTE que vamos usar o direito natural à legitima defesa
Minha visão é a mesma da maioria dos Confrades e conforme ditou o @Daredevil, que é PM, deve-se evitar sempre que possível o confronto, mas quando não der é partir para o "vale tudo"
Mas obrigado pela sua, em fim, contribuição @Bean.
@Fernando_R1 depende da potência do taser também e da região do corpo que ele pega. Mas conforme você certeiramente argumentou, como diz o ditado "vaso ruim não quebra".
Pau no seu cu com minha "crítica construtiva". Todos os meus post foram construtivos, bonequinho de neve.
Seu problema é ficar ofendidinho. Vai apanhar todas as vezes que se encontrar em situações desconfortáveis.
Ficar girando a rodinha pra parecer bacana no tópico, não cola filho.
Te falta virar Homem, hombridade, coragem. Pulso firme. Sair do colo da mãe, encarar as parada de frente.
Você é uma Fraude de homem.
Vem com história de resuminho: se puder evitar o confronto evite ? Sendo que a pergunta inicial do tópico é Como você reagiria se sofresse nocaute da frente da namorada ? Esse é o título, não li relato nem vi vídeo.
---
Sabe como deveria ser a reação ?
1º Entender os motivos de ter sido nocauteado.
Você é fraco? Frágil ? Peso Pena ? Faltou movimentação ? Foi pego de surpresa ?
2º A resolução do motivo ? Fraco = Academia, Frágil = virar homem, pego de surpresa = ficar mais ligado
3º Você entrou na briga por que quis ? O local era perigoso, analisou mais o oponente e levou um pau ? Deveria ter ido, poderia ter evitado...
4º TU vai ficar putinho e ofendidinho ou vai bancar o entendido e bater palmas para mais uma critica construtiva para passar de bacana.
Peço desculpas pelo atraso, após o nocaute do @Bean fiquei chorando por 3 dias no banheiro. (Risos)
Como você mesmo disse @Bean "não leu o relato e nem viu o vídeo" e ainda por cima interpretou errado o título e a pergunta central "como você reage em casos de ameaça falsa ou imaginária estando acompanhado" (trocando em miúdos)
Não fui eu o nocauteado, foi o rapaz do vídeo. Além disso, no 1* relato enfrentei o bonobo que bateu no meu carro. Mas como é visível sua limitada capacidade cognitiva e de interpretação de texto - e nem anos de estudos para o IBAMA resolveram - não irei exigir muito de você.
Aproveitando a ocasião @Bean , irei deixar minha contribuição sobre o perfil psicológico que pude observar em você, mas prometo não cobrar nada, ok

1* Baixa capacidade cognitiva (QI)
Anos de estudo para o IBAMA/TJ não contribuíram com as skills de interpretação de texto, coesão e coerência.
2* Emocionado (baixa inteligência emocional QE)
Comprovado por estar putinho e xingando igual um pirralho mimado, pois está vendo que não estou sendo afetado pelas tentativas de provocações.
3* Covardia
Por ser "macho" e "valente" atrás do computador e de maneira anônima. Você é valente assim com outros na vida real, Bean? Acho que não né ?
4* Relacionamento interpessoal inadequado; impulsividade; descontrole emocional
Características que inviabilizariam o ingresso em muitos concursos além de manter uma vida social e profissional estável. Esta com depressão Bean? Já fez terapia?
Não se preocupe, continuarei ouvindo às críticas sem ficar emocionado como você . Seja homem de ouvir as minhas também. Como diz o ditado "o que vem de baixo não nos atinge" mas não deixa de ser divertido vir aqui ver você esperneando como meu priminho (Risos)