24-10-2023, 12:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-10-2023, 12:41 PM por Novo Mundo.)
(24-10-2023, 11:28 AM)Callahan Escreveu:Eu exagerei para ter alívio cômico, mas realmente tenho um problema com violência reprimida e preciso resolver isso dentro da minha cabeça, pois sinto que se não resolver, vou acabar me metendo em encrenca de graça, esses dias um marginal/mendigo começou a me seguir e falar alto, não entendia o que ele estava falando pois estava de fone, então comecei a correr e ele obviamente não conseguiu me acompanhar, pois era um bêbado, mas passou na minha mente achar alguma pedra próxima ali e ameaçar jogar nele, o problema é que se ele assumisse o BO no peito eu entraria em um confronto onde se eu ganhasse eu seria um homem branco batendo em um suposto mendigo, e se eu perdesse eu poderia sair realmente machucado.Spoiler Revelar
Por sorte ou sabedoria, resolvi só correr dele, apesar de achar isso meio humilhante. Mais tarde te mando uma MP, talvez até crie um tópico sobre isso, pois acho que é algo relevante no universo masculino aprender a lidar com seus impulsos agresssivos.
(24-10-2023, 11:46 AM)candango Escreveu:Spoiler Revelar
Você tocou em um ponto interessante, meu pai mesmo, eu até tinha contato com ela, mas não era alguém muito másculo propriamente dito, porém era alguém sóbrio e ciente de vários assuntos, ele me ajudou muito, pois tinha paciência pra ficar respondendo várias perguntas que eu fazia quando era criança, mas nunca me ensinou anda prático, como eu falei.
Tenho um primo que é uma figura máscula, aquele estereótipo de homem que fuma, bebe e pega mulher, não gosta de conversa muito abstrata e nem é muito de papo.
Porém ele está se afundando no álcool e é duro admitir que ele não serve mais como um exemplo a ser seguido.