Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os homens são mais compreensivos do que as mulheres
(28-09-2023, 10:17 AM)Berzerk Escreveu: Como Homem Velho que sou, minhas observações sobre o tema são as seguintes:

1 - NÃO EXISTE INVERNO de sexo para a mulherada. Não se vê tal coisa. Qualquer mulher, por escrota ou velha que seja, tem homem disposto a comer e até mesmo relacionamentos casuais de pequena e até media duração. Medianas então não ficam sem homem DE JEITO NENHUM. Estamos em plena ERA DA MULHER, tudo que elas fazem é exaltado na mídia. Se tem alguém pensando que existe um bando de balzacas sozinhas e abandonadas, tomando vinho com prozac, esqueçam. Elas só fazem isso SE ficarem escolhendo muito.

EU vou ser MUITO SINCERO: para um cara em situação financeira confortável, acima dos 35 ou 40 anos... se souber gerenciar bem e não estiver interessado em ter filhos, acho que agora está até melhor que antes. As mulheres não estão em posição de ficar COBRANDO relacionamento muito sério. Dá pra levar vários namoros de 6 meses - um ano e cair fora antes da mulher rarear o sexo.

Já para os caras 18-25 anos, pouca grana e beleza mediana, é o pior tempo que eu já vi na vida. Os caras estão MUITO fudidos. Credo.

- Como alguém que também já viu muita coisa, posso falar que esse inverno das mulheres medianas existe sim, mas exatamente porque está acontecendo o fato delas escolherem demais, estimuladas por grupos que de forma infantil as convencem que são maravilhosas e insubstituíveis apenas por existir, mesmo que sejam mulheres muito comuns de beleza, de inteligência, difíceis de aturar, cheia de manias. Se a mulher necessitada quer dar para qualquer homem mediano, de fato, ela consegue fácil, mas princesa não quer homem mediano. Por anos elas mal conseguiam enxergar homem mediano como HOMEM.
O duro é furar esse bloqueio mental onde algumas pessoas enfiam na cabeça delas que elas são princesas sem questionar o que elas fazem e o que deixam de fazer. Para as mulheres que baixam a régua e superam isso, aí é real o que você diz: A mulher de 60 anos vai ter os cinquentões barrigudos medianos dispostos a pega-las, as de 50 vão ter os de 40 de vsm baixo ali a disposição e etc.

Sobre homens com grana entre 30 e 40 anos, falar que as mulheres não estão em posição de ficar cobrando relacionamento sério, esse é o ponto chave de toda a merda que acontece, sejam com solteiras ou casadas.
As solteiras entre 30 e 40, mulheres comuns, não veem o tempo passar, não enxergam as opções se esgotando, seja porque o "vsm" dela esteja caindo, ou porque os betas provedores do círculo social delas estão ficando comprometidos, mas essa frustração não se torna uma preocupação em evoluir ou ser melhor esposa, e sim, passar a exigir do marido para suprir a sensação de princesa.

Pelo menos nos grupos aqui, antes de falar que o homem pode ser o fodão apenas por existir, existe a cobrança de evoluir profissionalmente, fisicamente, pessoalmente.

[quote pid='107308' dateline='1695907046']
Já para os caras 18-25 anos, pouca grana e beleza mediana, é o pior tempo que eu já vi na vida. Os caras estão MUITO fudidos. Credo.
[/quote]

Boa parte do público que se fodeu muito acreditando no papo de "basta ser trabalhador, procurar uma mulher mediana igual à você e ficará tudo certo, o problema é que você está mirando numa mulher inalcançável".
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Os homens são mais compreensivos do que as mulheres - de Jota Jr - 01-10-2023, 11:56 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Os homens são mais reprimidos do que as mulheres Guardião 0 323 01-10-2023, 02:24 PM
Última Postagem: Guardião
  Os homens são mais carentes do que as mulheres Guardião 0 984 21-05-2023, 01:45 PM
Última Postagem: Guardião
  Os homens sensíveis são mais infelizes Guardião 10 2,959 15-01-2023, 11:44 AM
Última Postagem: Jota Jr

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)