01-10-2023, 02:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-10-2023, 02:59 PM por Guardião.)
Os homens são mais reprimidos do que as mulheres
Postado por The Truth na Segunda-feira,5 de dezembro de 2011.
Eu não tenho nada contra a liberdade sexual feminina. Embora a maioria dos posts critiquem a promiscuidade feminina, eu não proíbo nenhuma mulher de transar. Eu não tenho esse poder. Porém, eu não vou aplaudir a promiscuidade feminina, pois tenho bons critérios. Meus critérios são melhores do que os critérios femininos, pois as mulheres valorizam coisas vulgares e superficiais, visto que os critérios delas são fundamentados em fantasias emocionais, enquanto eu valorizo a personalidade da mulher e o caráter dela.
O problema das mulheres é que elas só querem fazer o que elas acham lucrativo. As mulheres valorizam homens promíscuos e querem ser promíscuas. Porém, elas valorizam provedores, mas elas não querem ser provedoras. O problema da promiscuidade feminina é que ela não acabou com as exigências absurdas das mulheres. Então, a mulher brasileira quer transar com dezenas de homens e depois quer um marido das antigas, que faça tudo por ela. Isso é o feminismo da mulher brasileira.
Se a mulher quer transar com dezenas de homens, então seria bom ela começar a sustentar os homens também, pois os promíscuos que elas valorizam também as sustentam. Ou seja, se a mulher quer realmente imitar os homens, ela deveria imitar os deveres dos homens. Eu defendo a liberdade feminina, mas também defendo o fato da mulher promíscua sustentar um homem.
Eu não admiro a promiscuidade feminina e não aplaudo as mulheres promíscuas, mas acho que elas precisam oferecer alguma vantagem em troca. O que seria essa vantagem? A vantagem seria ser totalmente sustentado pela mulher. O dinheiro extra que o homem ganha, ele deveria gastar com ele, mas ele deveria ser sustentado por esse tipo de mulher. Sim, as promíscuas deveriam sentir as mesmas pressões que elas exigem dos homens. Elas querem ser iguais aos homens? Então, elas deveriam sustentar os homens.
Não existe a liberdade sexual masculina, pois essa liberdade é condicionada pelo dinheiro. Sim, eu posso transar com uma garota de programa, mas isso continua exigindo dinheiro. Liberdade é um ato gratuito e os homens são escravos da troca sexual. Quando as mulheres falam que elas são reprimidas e humilhadas porque assumem a promiscuidade, elas não percebem que elas mesmas reprimem e humilham os homens pobres. Com quem o homem pobre vai transar?
Democratizem o sexo mulheres! Façam isso. Depois disso, aí sim, eu vou falar que as mulheres são reprimidas. O homem não precisa ser reprimido diretamente. Nenhuma mulher precisa humilhar um homem promíscuo. A repressão masculina já está embutida nas exigências femininas. Quando a mulher diz que o homem tem que ser rico para ter valor, ela está reprimindo o homem.
Além do dinheiro, quantos homens tímidos são reprimidos? Muitos homens não possuem a coragem de assediar as mulheres e ficam encalhados, pois as mulheres são incapazes de assediá-los. Ou então, esses homens são assediados pelas mulheres mais feias, problemáticas e maltratadas, porque as bonitas são passivas e esperam o assédio dos ricos. Qual é a justiça aí? A mulher coloca o homem tímido e pobre na condição de inferior. E quando ela faz isso, ela reprime o homem e o torna infeliz. As mulheres humilham os pobres e os tímidos. A infelicidade desses homens é aumentada pelos critérios excludentes das mulheres. Quando esses homens reclamam, eles são ainda mais humilhados. As mulheres dizem que eles são fracos, frouxos e covardes.
Os homens criticam a promiscuidade feminina, porque esse comportamento é fundamentado na hipocrisia das mulheres. Mulheres promíscuas são elitistas. Elas procuram os mais ricos, os mais bonitos, os menos tímidos. Elas filtram quem merece o sexo e quem não merece. E os critérios delas não envolvem sensibilidade, nem bondade, mas envolvem atributos elitistas. As promíscuas só querem alfas. As promíscuas só querem playboys, ricos, modelos, altos, galãs, bombados. As promíscuas são elitistas e preconceituosas, por isso elas reprimem os homens. Infelizmente, quase todas as mulheres religiosas também estão vulgares e superficiais.
Antes da mulher ser reprimida pela moral conservadora, ela já reprimiu os homens com as exigências delas. Eu duvido que as mulheres aceitariam as mesmas coisas que elas exigem. Alguma mulher compra carro para agradar homem? Alguma mulher trabalha para agradar homem. A mulher nunca faz qualquer tipo de sacrifício financeiro pelo homem. Como ela é reprimida? A mulher odeia fazer qualquer esforço pelo homem. Tudo o que elas fazem, elas fazem com raiva e com má vontade. Eu nunca vi uma mulher agradar financeiramente o namorado. Quando elas fazem isso, elas só fazem isso por homens que já as sustentam.
Eu tenho muito mais motivos para acreditar que os homens são mais reprimidos do que as mulheres. A pureza nasce com a mulher, mas riqueza não nasce com ninguém. A maioria dos homens não conseguem enriquecer. O sonho de todo brasileiro é ser rico, pois o valor do homem brasileiro depende do dinheiro. A brasileira reprime todos os homens pobres, pois ela é incapaz de valorizar homens pobres. A mulher brasileira vê o homem pobre como resto, lixo e frouxo. Para a brasileira, só é homem de verdade, o cara que tem carro, marra e ganha bem.
As mulheres são extremamente preconceituosas e possuem critérios vergonhosos. Eu tenho vergonha dos critérios das brasileiras, pois são coisas absurdamente vulgares. A mulher vê um homem famoso num site e automaticamente diz que o cara é lindo e ainda deseja casar com ele. Esse tipo de vulgaridade é coisa típica da mulher brasileira. A brasileira só quer transar e casar com homens ricos, famosos e bombados. A brasileira não tem critério. A única coisa que importa para a brasileira é exibir um rico bombado para as amigas.
A mesma mulher que reprime a maioria dos homens e exige um monte de coisas vulgares, quer ser tratada como uma deusa. A mulher quer transar com um monte de homens ridículos e depois quer ser tratada como uma esposa especial. A brasileira não tem qualidade e exige demais apenas porque o homem não tem opção. As brasileiras são vulgares, problemáticas e não possuem personalidade. Elas exigem demais e não fazem nada. A mulher brasileira possui uma passividade cansativa. O homem tem que fazer tudo o tempo inteiro. A brasileira quer ser tratada como uma criança pequena e isso cansa.
Se as brasileiras querem ser promíscuas, então elas deveriam mudar totalmente os critérios delas, pois elas oferecem muito pouco em troca do que exigem. Muitas mulheres promíscuas querem casamento tradicional, mas elas não merecem isso. Elas não são superiores. A vagina delas não justifica tudo. A mulher brasileira vê o homem brasileiro como inferior. E a aceitação da promiscuidade jamais significaria o fim da passividade feminina. O que mais existe no Brasil são mulheres promíscuas, arrogantes, preconceituosas e passivas. A brasileira quer que o homem financie a promiscuidade dela. Na cabeça das mulheres, os homens devem aplaudir e supervalorizar mulheres promíscuas sem conteúdo e totalmente acomodadas.
Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.