Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os homens são mais compreensivos do que as mulheres
Como Homem Velho que sou, minhas observações sobre o tema são as seguintes:

1 - NÃO EXISTE INVERNO de sexo para a mulherada. Não se vê tal coisa. Qualquer mulher, por escrota ou velha que seja, tem homem disposto a comer e até mesmo relacionamentos casuais de pequena e até media duração. Medianas então não ficam sem homem DE JEITO NENHUM. Estamos em plena ERA DA MULHER, tudo que elas fazem é exaltado na mídia. Se tem alguém pensando que existe um bando de balzacas sozinhas e abandonadas, tomando vinho com prozac, esqueçam. Elas só fazem isso SE ficarem escolhendo muito.

2 - EXISTE SIM uma TENDÊNCIA a "aversão ao compromisso sério" ou coisa parecida, por parte dos homens. Esse é o reverso da moeda, não tem jeito. Cada vez mais vejo amigos engatando namoros que não passam da fase de "alguns fds juntos, mas cada um na sua casa". Normalmente casa dos pais... 
Uns 20-30 anos atrás normalmente os relacionamentos evoluíam pra uma coisa definitiva e muito mais "confortável e segura" pra mulher. Hoje elas (a maioria delas) vivem nessa incerteza. 

Eu tenho umas amigas nessa faixa dos 40 anos exatamente nessa situação. Nem elas sabem me dizer se estão namorando ou não... Elas vivem num mundo onde não tem nada de certeza se o próximo fds estarão com o cara ou não. Isso pra mulher é bem estressante... e pros homens é bem cômodo.

EU vou ser MUITO SINCERO: para um cara em situação financeira confortável, acima dos 35 ou 40 anos... se souber gerenciar bem e não estiver interessado em ter filhos, acho que agora está até melhor que antes. As mulheres não estão em posição de ficar COBRANDO relacionamento muito sério. Dá pra levar vários namoros de 6 meses - um ano e cair fora antes da mulher rarear o sexo.

Já para os caras 18-25 anos, pouca grana e beleza mediana, é o pior tempo que eu já vi na vida. Os caras estão MUITO fudidos. Credo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Os homens são mais compreensivos do que as mulheres - de Berzerk - 28-09-2023, 10:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Os homens são mais reprimidos do que as mulheres Guardião 0 323 01-10-2023, 02:24 PM
Última Postagem: Guardião
  Os homens são mais carentes do que as mulheres Guardião 0 986 21-05-2023, 01:45 PM
Última Postagem: Guardião
  Os homens sensíveis são mais infelizes Guardião 10 2,965 15-01-2023, 11:44 AM
Última Postagem: Jota Jr

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)