The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os homens são mais compreensivos do que as mulheres
#1
Os homens são mais compreensivos do que as mulheres
Postado por The Truth na Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011.

[Image: aOX3ycU4_t.png]

Eu tenho certeza de que você já pensou nesse assunto muitas vezes, porém nunca fez uma reflexão profunda sobre esse tema. Existem preconceitos que o homem sofre que as mulheres jamais conhecerão. Nesse caso, podemos dizer que os homens só passam por determinadas situações porque são homens. 

Vou fornecer um exemplo clássico disso. A questão dos estudos e do trabalho. Se você não trabalha, não adianta tentar explicar isso. As mulheres jamais aceitarão as suas desculpas. Você pode dizer que o mercado está saturado, ou pode dizer que não gosta de trabalhar em coisas mal remuneradas. Não adianta explicar isso. Não importa as razões nesse caso, as mulheres querem metas cumpridas. Um homem teoricamente mais limitado do que você simplesmente será mais valorizado pelas mulheres, apenas porque ele trabalha e você não. Ele pode ser sortudo, ou apadrinhado por algum parente ou amigo, porém as mulheres só encaram o resultado final como válido. 

A situação dos homens desempregados é terrível, porque eles possuem a certeza de que serão rejeitados. E não adianta procurar desculpas. As mulheres não aceitam as razões masculinas. Mesmo que o homem fique desempregado por uma questão acidental, como a falência de uma empresa, por exemplo, isso não seria suficiente para mobilizar a compreensão feminina. Não importa as razões do desemprego, a única coisa que importa para as mulheres é o resultado. Não adianta o homem sofrer e adoecer por causa disso. Essa é a lei das mulheres. Elas não vão mudar. Elas não ficarão mais compreensivas. Se você perder o emprego, você será abandonado pela mulher. 

Muitos homens ficam chocados com a incompreensão feminina depois que ficam desempregados. No período de desemprego, eles percebem que as mulheres nunca os amaram. Eles descobrem que elas só estavam com eles, enquanto tudo estava bem financeiramente. A compreensão feminina é condicionada pelo sucesso do homem. Quando o homem está fazendo sucesso e ganhando dinheiro, elas são super sensíveis e compreensivas, mas quando o homem perde tudo, as mulheres somem. Muitos homens acham que são amados, mas a verdade é que as mulheres só os toleram enquanto eles estão bem financeiramente. O sucesso financeiro compensa a limitação dos homens perante as mulheres. Portanto, homens sem dinheiro não são vistos como homens dignos pelas mulheres. 

Você pode ter uma excelente formação acadêmica, mas você certamente será trocado por um homem mais burro do que você, desde que o último esteja empregado e você não! A mulher não valoriza o conteúdo intelectual do homem. Cansei de ver mulheres atraentes namorando homens que são técnicos de qualquer coisa, homens que não sabem escrever direito. A mulher não quer saber quantos livros você leu, ou quantas línguas você fala. Ela só quer saber se você trabalha e ganha bem. A mulher quer resultados e o dinheiro é o mais importante. Muitas mulheres desprezam homens inteligentes desempregados e supervalorizam “analfabetos” que ganham bem. Se um analfabeto ganha 3 mil reais para apertar um botão, ele será mais valorizado do que um mestre (quem tem mestrado) desempregado. 

O homem que faz sucesso é compreendido. Porém, a compreensão feminina é interesseira. Enquanto o homem está bem, a mulher tolera razoavelmente as limitações deles. Mas depois que o homem perde o sucesso, o emprego, a fama, ou qualquer coisa supervalorizada pelas mulheres, ele automaticamente perde a compreensão das mulheres. As mulheres oferecem a compreensão em troca de benefícios. Elas sempre exigem coisas como condições da compreensão. Sempre que falamos isso, as mulheres procuram exemplos extremos. Elas usam exemplos grotescos e depois dizem que procuram o “melhor”! As mulheres não são compreensivas, mas elas não são assim porque não compreendem mendigos e homens vagabundos. Elas não são compreensivas, porque elas não compreendem a realidade dos homens que possuem o mesmo nível social delas. A mulher de classe média escolhe um “analfabeto” que ganha bem, mas despreza um homem desempregado com boa formação acadêmica. 

O post é meramente explicativo. Eu não espero nenhuma mudança das mulheres. Não escrevi este post porque acho que vou mudar a mentalidade das mulheres. Elas são incompreensivas e só compreendem os homens que estão dentro das metas utilitaristas delas! Isso não mudará, porque isso é a natureza feminina. 

Tanto no caso do desemprego, quanto no caso dos estudos, as mulheres são impiedosas. O caso do trabalho é mais urgente, pois o dinheiro é a prioridade absoluta das mulheres. Porém, algumas mulheres desdenham da escolaridade do namorado ou marido. Isso acontece quando a mulher também ganha bem. A mulher começa a usar a escolaridade dela como um meio de chantagem. Ou seja, o homem não tem credibilidade para discutir qualquer coisa, pois ele não tem a mesma formação acadêmica da mulher. Então a mulher acha que é a dona da última palavra, porque ela “leu” mais e possui uma formação melhor. Embora a formação acadêmica seja um quesito menos crítico do que o dinheiro, muitos homens sofrem com a arrogância das mulheres que possuem mestrado e doutorado. Elas adquirem uma mentalidade aristocrática e não toleram críticas. No relacionamento, as mulheres com títulos acadêmicos agem como chefonas e ficam mandando nos homens o tempo inteiro, visto que o especialismo delas garante uma autoridade. 

A mulher com títulos acadêmicos começa a exigir coisas que aprendeu nas ideologias universitárias. O homem não tem mais paz, pois é vigiado e cobrado o tempo inteiro. A mulher vira uma juíza e passa a julgar tudo o que o homem faz. Nesse caso, a mulher não é compreensiva, pois o homem com menor escolaridade não é necessariamente um acomodado. Sabemos que muitos homens param de estudar porque precisam trabalhar. O homem sai da faculdade e trabalha em qualquer coisa, pois sem dinheiro ele não consegue um relacionamento, enquanto as mulheres são assediadas facilmente sem qualquer centavo. 

A mulher é menos compreensiva do que o homem, porque ela não valoriza naturalmente o homem. A mulher só valoriza o homem na condição artificial de provedor genérico. O homem banca os luxos consumistas da mulher e propicia emoções fortes. Ele só serve para isso. As supostas mulheres compreensivas e amorosas só querem relacionamentos com homens endinheirados. Quando o dinheiro do homem acaba, a compreensão feminina acaba. O homem é mais compreensivo do que a mulher porque o homem valoriza a mulher em si. O homem não exige um centavo da mulher para valorizá-la. Dificilmente você verá um homem desprezar uma mulher porque ela é pobre ou desempregada. O homem também não joga na cara da mulher, a escolaridade baixa dela. Um homem com doutorado ama sem preconceitos uma mulher com apenas ensino médio, enquanto o contrário é quase impossível. A mulher só aceita o homem com escolaridade baixa, desde que ele ganhe várias vezes mais do que ela. Mesmo assim, ela jogará na cara dele, a superioridade intelectual dela em qualquer discussão. 

O homem ama a mulher de verdade e faz tudo para agradá-la. Ele valoriza a mulher sem grandes exigências. Se a mulher diz que sofreu isso ou aquilo, ela quase sempre é compreendida e amada. Se a mulher está desempregada porque não acha emprego, ou porque não aceita trabalhos mal remunerados, o homem nunca deixará de amá-la ou valorizá-la por isso. Quase todas as desculpas femininas nas questões de trabalho ou escolaridade são facilmente aceitas pelos homens. Nenhum homem joga essas coisas na cara das mulheres num relacionamento. O homem possui a capacidade de amar e supervalorizar a mulher que é socialmente e financeiramente mais limitada do que ele, enquanto as mulheres são incapazes disso. 

O homem sofre inúmeros preconceitos apenas porque é homem, pois as mulheres sempre são compreendidas quando passam pelos mesmos problemas dos homens. Quando elas estão desempregadas, ou deprimidas, elas sempre são compreendidas e valorizadas, enquanto os homens não podem ter fraquezas. Qualquer mulher desempregada, deprimida, que não faz absolutamente nada, será assediada, valorizada e compreendida por muitos homens. Muitos homens vão querer namorar essa mulher e até mesmo casar com ela. 

Eu nunca vi um homem desempregado e deprimido ser valorizado, assediado ou compreendido pelas mulheres, mas cansei de ver mulheres limitadas sendo endeusadas pelos homens. Tudo o que a mulher faz é supervalorizado. Além disso, todas as fraquezas, limitações e problemas das mulheres são compreendidos pelos homens.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Os homens são mais compreensivos do que as mulheres - de Guardião - 24-09-2023, 10:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Os homens são mais reprimidos do que as mulheres Guardião 0 323 01-10-2023, 02:24 PM
Última Postagem: Guardião
  Os homens são mais carentes do que as mulheres Guardião 0 986 21-05-2023, 01:45 PM
Última Postagem: Guardião
  Os homens sensíveis são mais infelizes Guardião 10 2,965 15-01-2023, 11:44 AM
Última Postagem: Jota Jr

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)