30-07-2023, 11:06 AM
(30-07-2023, 09:26 AM)Jota Jr Escreveu:(28-07-2023, 07:17 AM)Alguém Escreveu: Bom dia,
Obrigado pelas voadoras, elas estão sendo importantes.
Não sou fake e nem bot. Sei que sou burro e que mereço tudo isso. Busco um apoio como um viciado como bem vocês disseram.
Atualizando: tá bem desgastante... Ela nega e chora que tenha acontecido algo, que foram "só" papos indecentes nessa época... Resta me dizer que foi tudo um mal entendido. Sobre a separação, tá comunicada e a ideia é que ela comece a procurar alguma amiga ou familiar pra ficar.
Não desistam do amigo aqui, mesmo que eu tenha desistido da dignidade e honra em algum momento nesses anos.
Não foram apenas papos indecentes (inclusive com o print) e não há interpretação para isso.
Uma coisa seria o cara dizer:
"Nossa, sonhei com você, estávamos transando"
e a mulher dizer:
"Não to podendo".
Na frase está claro: "Comer de novo". Ou seja, pelo menos uma vez comeu. E ela, para dizer que não estava podendo, é porque não deve ter curtido tanto o cara.
E sim, ela vai mentir, amigas vão acobertar, e é assim que funciona. Ela vai negar até a morte.
Aí vai virar coisa da sua cabeça, que o problema é você ser inseguro, e você ainda vai virar o vilão da história.
Cara, tá lá, por A+B, o cara comeu ela e queria comer de novo.
Não é papo indecente apenas, é traição comprovada. Qualquer coisa que ela diga não vai fazer sentido.
Você parece aquele pessoal dos podcasts que recebem detetives: O Detetive mostra o vídeo do parceiro ou da parceira indo com outra pessoa no motel, e a
pessoa pergunta para o detetive: "Mas isso prova traição?".
Isso é uma loucura mesmo... E nega até o fim, acho que mesmo se eu tivesse presenciado ao vivo ela negaria. Tremenda de uma desonesta