Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depoimento sobre Mulheres , Separação e a vida.
#1
Confrades , esse depoimento foi feito por um Anon em meu pequeno Blog , gostei muito do que ele escreveu e achei válido compartilhar com vocês , acredito que nunca é demais reforçar o quão importante é o Desenvolvimento Pessoal.

Quero usar este espaço, pois achei necessário esse desabafo aqui onde muitos possam aprender antes que a realidade venha e os ensine na pratica.

Passei por este difícil momento na vida de um homem a 3 anos atrás, a separação. Com certeza foi a experiência mais difícil, mas também a mais edificadora da minha vida. Aprendi muito. Sim você não conhece mais a pessoa e sim, advolixos irão fazer de tudo para se aproveitar da situação, “amigos” na mesma semana vão dar em cima da sua ex, família ira se meter, pessoas vão falar da situação e rir nas suas costas, você vai perder dinheiro, enfim é a pior situação que um homem pode passar, você se sente fraco e fracassado, mas...
A grande verdade é que a mulher é um ser emocional e que muda de opinião da noite para o dia. Ela sim deve ter todos os direitos como nós homens, mas falando bem a verdade mesmo, doa a quem doer, mulher precisa de um homem que domine ela e mostre que é homem de verdade. Quem cae nesse papo de feminazi, de que homem tem que ser sensível e fraco, vai sofrer muito na mão de mulher, que não tem dó de ninguém amigo. O que mais tem nesse mundo é mulher doida para se aproveitar de homem fraco. Mulher não suporta homem fraco, e esse papinho de homem sensível é a mais pura balela da matrix pra te enganar. Se você for fraco ela vai te pisar e tomar tudo que você tem.
Feminismo é o maior causador hoje das separações no mundo, já que agora mulher não precisa “aceitar” mais nada, e como ser emocional que é, vai trocar sim de homem a hora que achar necessário, pois trouxa é o que não falta por ai para sustentar, e mulher é doida para arrumar um “provedor” otario. Sim elas estão cagando para o seu sentimentalismo, e vão rir da sua carência pelas costas. Mulher é mais cruel do que vc imagina. O que mulher gosta é de homem forte e no comando. Homens que caem no conto do feminismo serão massacrados, dominados e terão que aprender através de muito sofrimento a realidade.
Sempre fui o cara bonzinho que aceitava tudo e fazia de mais pelas mulheres, mas foi ai que compreendi que o problema não era com a outra pessoa, e sim comigo mesmo. Sim, isso foi libertador demais. Depois de entender como ser um homem de verdade e não ser mais dependente de mulher ou pessoa nenhuma, minha vida mudou completamente. Ter o poder na mão e ser um cara forte, fez com que eu pudesse escolher as melhores pessoas e mulheres para minha vida, e que não tivesse que ficar correndo mais atrás de ninguém.

resolvi criar uma lista com os seguintes passos que são reais e talvez não politicamente corretos, mas não são hipócritas, para que ninguém mais caia nesse papinho criado pela mídia e feministas aproveitadoras de plantão. Espero que ajude;

- Trabalhe seu lado emocional e carências afetivas. Nunca deposite no outro suas frustrações ou expectativas. Muito importante, NUNCA dependa de ninguém e não caia nesse papinho de homem sensível e compreensível. Mulheres pisaram sem dó em você e sentiram zero atração, se for o cara bonzinho e querido. (lembre dos Zé droguinhas para as adolescentes ou os homens bem sucedidos para as mais velhas, e como elas correm atrás e são dominadas por eles). Como falei, mulheres são seres emocionais que se sentem atraídas por emoções fortes. Ser apático e queridinho fara elas correrem e rirem por trás de você. Digo e repito, mulher é cruel e não tem dó de você homem fraco. De boba elas não tem nada, e 80% delas vão se aproveitar de você e do que você tem a oferecer. Portanto esteja bem atento ao escolher. E lembre-se: Você é o PRINCIPAL responsável por sua vida. Não é culpa do seu chefe, dos seus pais, do governo, etc. Você é o responsável pelo que acontece na sua vida hoje. Se aquele amigo se afastou, ou se ela foi embora, a culpa foi sua, e não deles. Ninguém gosta de pessoas chatas ou fracassadas e isso amigo, ninguém te conta. O mundo é assim, infelizmente. 

- Invista na sua parte pessoal: Roupas, perfumes, corte de cabelo, clareamento dentário, barba, academia. Estar bem vestido e com um “shape” legal, faz muita diferença na sua vida em qualquer área. A primeira impressão é a que fica, e ser bonito e elegante vai te ajudar a abrir muitas portas, tanto profissionais, como sexuais. Eu tinha pavor de academia, hoje em dia considero ela no top 3 de coisas que um home deve fazer na sua vida. Porem, academia sem alimentação certa é perca de tempo, procure sobre “dieta flexível” no youtube e seja feliz nos resultados.

- Trabalhe, crie fontes de renda e seja independente financeiramente. Sim, dinheiro neste mundo é essencial e diria o fator mais importante da vida de um homem. Sem dinheiro você é um lixo. Invista, trabalhe e faça da sua prioridade ganhar dinheiro, não como a única coisa do mundo, mas como algo que vai te libertar. Invista em ser um homem bem sucedido na vida e aprenda a investir esse dinheiro que vai ganhar. Esqueça crenças limitantes sobre dinheiro, que dinheiro é ruim, que ricos são mau caráter, que quem tem dinheiro não vai para o céu e etc. Trabalhe crenças ruins enraizadas por seus pais na infância sobre dinheiro e aceite ele como uma benção.

- Não se tranque do mundo, tenha amigos e um bom networking, conheça pessoas, faça uma rede de contatos. Passo essencial para ser bem sucedido.

- Seja homem, macho de verdade, trabalhe sua confiança e tenha atitude.
- Casa ou AP e um bom carro (nada de carro de 200 mil, apenas um bom carro), são os únicos bens que considero “compráveis” e essenciais até para quem quer ser fire. De resto, um bom celular (que pode ser comprado com no máximo 2 mil) e um bom notebook são necessários. E ai amigo, tirando viagens e despesas para viver normais (aqui incluo a academia, internet, e alguns mimos) o resto é dinheiro e tempo jogado fora. Bike de 8 conto que te deixa com os “ovos” amassados e corcunda, somente se vc amar muito mesmo, ps4 = perca de tempo, ahh quero ser surfista, tudo bem, se vc amar agua salgada e maresia do mar comendo/derretendo suas coisas. Ah vou comprar uma moto esportiva; Já tive, dinheiro no lixo e risco de se machucar feio com os bonobos que tem no transito brasil a fora...moto de trilha, violão, etc, entende onde quero chegar, e o quanto vc perde tempo/dinheiro em coisas que em menos de 4 meses quer vender??

Extra; coisas essenciais em uma casa/ap: Quarto = cama, ar condicionado, guarda roupa, persiana. Sala = Sofá bom, Tv 40” na parede, aparelho sky gato, chromecast. Cozinha = Fogão, Pia/Armários, Lava louça, cafeteira, geladeira, mesa e cadeiras. Lavanderia = Maquina de lavar, tanque e ferro de passar. Pronto, deve estar faltando algumas pequenas coisas, mas é isso que vc precisa ter em uma casa para viver, fora disto muito provavelmente (tirando claro, pratos, talheres, toalhas, banheiro e etc) são coisas desnecessárias e dinheiro jogado fora.

- Tempo é o bem mais precioso que você tem por aqui, não o perca tanto no seu celular, desinstale aplicativos desnecessários, joguinhos e etc, deixe o básico, whatsup, banco, spotify, instagram. Abandone outras redes sociais como facebook ou snapchat. Tv, netflix (maratonas), jogo de futebol, jornais = PERCA DE TEMPO. Use o tempo para fazer coisas que vão melhorar sua vida. Troque a tv por bons canais no youtube, canais sobre finanças e espiritualidade por exemplo. Pense em quanto tempo vc já perdeu na sua vida atrás de coisas inúteis e agora comece a focar em coisas uteis que façam sentido e te façam evoluir. Não desanime, lembre-se que existem pessoas por ai que fazem cursos de história ou artes cênicas, já imaginou o tempo que elas perdem na vida??!

- Pratique algum esporte, seja mais aventureiro e encare desafios. Desligue a tv e saia pro mundo, faça algum curso. Não gaste dinheiro em porcarias e lixo eletrônico, invista em você. 

- Use parte do seu dinheiro para viagens nacionais e internacionais. Sair desse mundinho que vivemos é libertador, e as experiências de viajar são as únicas que não podem ser tiradas de nós. Esta no top 5 de coisas essenciais. Tente tb aprender a falar inglês, outra língua é perca de tempo.

- Trabalhe seu lado espiritual. Meditação ou qualquer pratica que te deixe mais calmo e em contato com Deus. Ajude alguém ou algum animal abandonado, não só ore, faça sua parte também.

A partir do momento que você se tornar independente, vai começar a farejar interesseiras e aproveitadoras, e não ficara mais na mão de mulher nenhuma. Se um dia quiser casar de novo saberá escolher bem melhor. Até porque terá melhores pessoas por perto. 
Espero que minhas dicas e experiência de quem já passou por isso ajude, desculpe o textão, mas achei necessário para que alguém que esteja lendo não passe por isso, assim como passei. E que aprenda por bem e não na pratica como são as coisas e nunca mais seja um homem fraco e fracassado. Abraços
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.
Responda-o
#2
Excelente texto, bem esclarecedor.
Responda-o
#3
Esse vou guardar para passar para meu filho.
Responda-o
#4
(07-12-2018, 12:00 AM)gRILO Escreveu: Aprendi muito. Sim você não conhece mais a pessoa e sim, advolixos irão fazer de tudo para se aproveitar da situação, “amigos” na mesma semana vão dar em cima da sua ex, família ira se meter, pessoas vão falar da situação e rir nas suas costas, você vai perder dinheiro,(...)

Só pra destacar!
Responda-o
#5
(07-12-2018, 03:56 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(07-12-2018, 12:00 AM)gRILO Escreveu: Aprendi muito. Sim você não conhece mais a pessoa e sim, advolixos irão fazer de tudo para se aproveitar da situação, “amigos” na mesma semana vão dar em cima da sua ex, família ira se meter, pessoas vão falar da situação e rir nas suas costas, você vai perder dinheiro,(...)

Só pra destacar!

Advogado tem que ter muito cuidado pois é uma faca de dois gumes, amigos nem se importe, familia nem pensa no que fala (as vezes sim).
O melhor a se fazer é chorar no seu quarto se quiser chorar, mas no momento que parar de chorar: Se levanta com a disposição de derrubar tudo com as próprias mãos se preciso for. As pessoas conseguem sentir esse tipo de atitude e por bem ou por mal acabam por te respeitar mais (mesmo que pouco.).

Agora, se nunca parar de chorar é porque você nunca mereceu ser alguém na vida.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#6
Bom texto, mais respeitável ainda quando as dicas vem da experiência vivida.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#7
Optimo texto, so li verdades. Muito obrigado
Responda-o
#8
Parabéns ao criador do texto! Estava precisando desse recado nesse momento.
Ayanokoji diz : "Reis não se misturam com bobos da corte!"
Responda-o
#9
Só uma ressalva na parte das viagens, invista em morar em um local bom e tranquilo, viajar só por viajar é perda de tempo e dinheiro, se voce mora em apartamento ou na favela voce tem que resolver isso primeiro, daí voce não vai mais pensar em viagens, quer dizer, eu moro em SP, agora se alguém mora no Tocantins já é diferente, rsrsrs
.
No mais ótimo tópico, ah e não foca só no ingles não pois nossos vizinhos todos falam espanhool.
Responda-o
#10
Olha, de todos os homens separados que conheci na família não teve um só que se recuperou depois da separação, foram todos à falência econômica e moral.

Com meu irmão foi assim, vocês já devem ter lido.
Responda-o
#11
Congratulações pro autor do texto e pro @gRILO por compartilhar no fórum.

São nos momentos de crise que se conhece realmente quem está do seu lado (e geralmente tudo que se tem ao lado é um deserto).
Responda-o
#12
Up nesse tópico . Sempre estou lendo ele.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.
Responda-o
#13
Muito bom! Direto ao ponto e eficiente.
Responda-o
#14
Texto excelente... Celular de 2k Tá difícil  Yaoming
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#15
Que espetáculo de relato.
Com certeza vou guardar algumas palavras.
"Aquilo que fazes é teu Carma, como reajo é o meu."
Responda-o
#16
Que dicas mais preciosas desse texto!! Upp para os novatos!!!
Responda-o
#17
Dicas recorrentes na Real, mas o compilado ficou muito bom.

Só vacilou quando falou das motos. A experiência particular dele não se aplica à maioria dos motociclistas. Eu mesmo tenho uma há 6 anos.
Responda-o
#18
Muitas vezes relacionamentos e amizades também são perda de tempo e energia espiritual. Principalmente depois de conhecer a pessoa por muito tempo, parece que a vontade agradar passa e só fica o pior da pessoa.

Ótimo tópico! Da o que pensar.
"Seja seu próprio palácio ou o mundo será sua prisão" -John Donne
Meu site
Responda-o
#19
Gostei, é um "resumão" da Real, mas só discordo sobre o que ele diz sobre o básico de apps. Acho que quanto menos redes sociais tiver mais vantajoso é pra pessoa, otimiza o tempo e as pessoas sabem menos sobre você. Eu só tenho Whatsapp por causa do trabalho, mas é sem foto, sem confirmação de leitura e sem visto por último. Não tenho nenhuma rede social, tive Orkut mas era por causa das comunidades, e não sinto falta nenhuma.
O pessoal me taxa de cara anti-social mas agora sei que o termo certo é "beta low profile", rs.
De resto muito bom, parabéns.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#20
O Texto no saldo final é positivo mais eu vejo que nos detalhes tem muitas falhas e pontos fracos, no geral eu entendo tudo o que o texto passa mas além das ressalvas que outros confrades já fizeram eu tenho mais uma a fazer, o cara não fala sobre leitura, infelizmente tenho visto muito isso, o desenvolvimento pessoal passa necessariamente por ler e ler muito, textos selecionados é claro, ficar forte, ter independência financeira é ótimo, mas se não ler vai ser mais um bem sucedido com um cérebro pela metade, corre o risco de virar um escravoceta criando um mundo em torno de egocentrismo e comer mulher adoidado.

A ideia de criar uma realidade motivado (1) pelo rancor de um termino traumático, (2) para ficar forte, com grana, solteiro e comendo mulher sem parar, para mim, é ser escravoceta, lembrando aqui dos textos do Roover, o cara nunca, me passou nos seus textos ficar escravocetando, entre outros companheiros de fórum, quando o cara fica com raiva e revoltado, pode sair da armadilha de um casamento merda e cair no abismo da promiscuidade, para mim a moderação e o equilíbrio são a base do verdadeiro sucesso, só para concluir, se buceta é droga, mulher é traficante.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)