Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A alegria dos Betas está acabando.....
#10
(03-06-2023, 11:41 PM)Diamante Escreveu: @Minerim - "Paguem impostos para funças ganharem 50 k por mês e irem chorar nas redes sociais dizendo que tão ganhando pouco....".

Fiquei sabendo. Acho que foi uma magistrada.

Como sempre falo: Funcionário público não gera valor. Pelo simples fato do próprio Estado não gerar tal valor. É uma Matemática simples e fácil de ser entendida.

PS: Protejam seu(s) patrimônio(s).


Eu vi os videos, a cuié tinha mais ouro no pescoço que o Snoop Doggy .

[Image: Snoop-dogg-snoop-dogg-23613111-450-675.jpg]

https://www.terra.com.br/economia/dinhei...ybfxb.html

Vão quebrar as pernas dos camelos digitais tbm, uma par de gente se virando na muambinha agora irão pastar....


37% para o MAGALU E 87% para o comprador pessoa fisica do CHINES Gargalhada

Segundo Trajano, "não tem jeito de competir se você paga 37% de imposto e outro não paga". Luciano Hang, CEO da Havan, é outro que tem apontado a suposta evasão fiscal na atividade de empresas como a Shein. Segundo ele, as varejistas estrangeiras estão prejudicando os concorrentes brasileiros.

A incompetencia dos oligopolios  é gritante, tudo do Chines é OEM é meter marca e design e ainda assim eles querem ser market place e nem querem distribuir  produtos criando as proprias marcas, querem ganhar em todas as areas e serem donos do mercado.... 

O destino do bostileiro é virar sacoleiro africano comprando nos EUA ou  ir comprar no PARAGUAI novamente.....fabricar esqueça, a máfia cubana do DF ja inviabilizou o país
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A alegria dos Betas está acabando..... - de Minerim - 04-06-2023, 04:17 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)