Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: A alegria dos Betas está acabando.....
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Esse tópico tem o oferecimento de : Éli


A Constituição Federal, em seus artigos 6º e 215, reconhece a todos os brasileiros o direito à cultura e ao lazer. Essas garantias visam assegurar uma melhor qualidade de vida e o pleno desenvolvimento pessoal e social dos cidadãos.







O Jovem beta conservador e não feministo será extremamente prejudicado pela máquina governamental inchada, cujos salários e desvios são a perder de vista...adivinha de quem é a conta  Big Grin ; Custam caro os Ministérios lacradores que servem para perseguir o povo em todas as areas da existencia humana....muitos especialistes que cagam regras woke, censura e confisco tributário, tudo para lhe foder.

O Pcismo gamer tem que ter a função social reconhecida....

Em breve a onda de insatisfação popular será gigante....betas sem emprego, cuié, e pc gamer, uma massa digital insastifeita... Gargalhada  sem pl da censura não dará para calar os betas....



Lobby, puro e simples, um governo que lucra politicamente com a necessidade mais o choro de empresários e indústrias brasileiras para que o governo burocratize importações e feche o mercado só para as empresas que participam do clubinho para poderem oferecer seus produtos podres com lucros exorbitantes e o governo recolha sua cota de impostos e venda as classes miseráveis a ideia de que está fazendo políticas pela inclusão digital, valorização do mercado nacional, recolhimento de impostos, geração de empregos como esses grupos sempre fizeram.

Sonho do empresário brasileiro com pensamento obsoleto de comprar lotes de produtos obsoletos na china, estampar sua marca e vender em um mercado Brasileiro fechado só para eles sob o pretexto de serem empresas nacionais, recolherem impostos, gerar empregos, etc.

Só não colocaram plano em prática ainda porque não tem mais pobre ignorante, pobre sentiu o que é ter um celular de última geração, computadores e gadgets não vai mais aceitar comprar coisas da positivo ou multilaser na casas bahia em 12x pagando impostos exorbitantes e juros.
Quando o pobre brasileiro entender que o governo nada mais é que um balcão de negócios que lucra com lobby para dificultar sua vida só para depois vender a impressão de que está beneficiando a todos pela "consciência social" talvez ainda houvesse uma esperança, mas o povo dessa latrina nunca vai entender que o que eles querem é sugar nossa alma em impostos, controlar nosso consumo nos permitindo apenas acesso a bostas baratas que as empresas que tem lobby com governo querem empurrar a preços e impostos exorbitantes.

Anotem o que estou dizendo, muito em breve vão burocratizar ou até limitar a importação para pessoas físicas para nos obrigar a comprar os mesmos produtos na mão dos grandes varejistas com nota fiscal, lucro brasil e um produto custando 10x ou mais o valor.
Só irá restar as sucatas cibernéticas da positivo e multilaser que os Tribunais de Contas concordam nas licitações, equipamentos que se desintegram em dois  anos, para a alegria dos politicos e contratantes.

Nem o Chinês tem mais coragem de vender produtos assim,mas no bostil as administrações publicas adotam isso com orgulho Big Grin  e pagam bem caro.

E a industria de cosméticos , brasileiro não consegue nem comprar perfume gringo por causa dos oligopolios...  

Voltamos a década de 1980...só os genios da USP, UNICAMP E FGV na economia, ou seja comunistas Yaoming destruidores de países, falta cubanizar mais o restante do país: centro oeste, sudeste e sul do país.....

O pobre que pegou os XIAOMI terá que se contentar com os celulares PHILCO/MULTILASER que duram até 01 ano, geralmente apresentam falhas nos primeiros 6 meses.


E o preço dos carros zero kilometro, bostileiro mal consegue fabricar parafuso.... a bicheira zero  aí custa quase 70 mil reales

[Image: 43236939-2batch_img_20220214_121303-960x640.jpg]
(28-05-2023, 10:09 PM)Minerim Escreveu: [ -> ]Só irá restar as sucatas cibernéticas da positivo e multilaser que os Tribunais de Contas concordam nas licitações, equipamentos que se desintegram em dois  anos, para a alegria dos politicos e contratantes.

Nem o Chinês tem mais coragem de vender produtos assim,mas no bostil as administrações publicas adotam isso com orgulho Big Grin  e pagam bem caro.

E a industria de cosméticos , brasileiro não consegue nem comprar perfume gringo por causa dos oligopolios...  

Voltamos a década de 1980...só os genios da USP, UNICAMP E FGV na economia, ou seja comunistas Yaoming destruidores de países, falta cubanizar mais o restante do país: centro oeste, sudeste e sul do país.....

O pobre que pegou os XIAOMI terá que se contentar com os celulares PHILCO/MULTILASER que duram até 01 ano, geralmente apresentam falhas nos primeiros 6 meses.

Não apenas isso, carros bosta 1.0 3 cilindros de plástico com motores descartáveis que nenhum outro país do mundo tem mas aqui vendem na proposta de economia e preservação do ambiente mas curiosamente nenhum deputado quer um desses pra "carro oficial" ou de uso diário. Yaoming

Esse país é uma palhaçada, ignorância do povo é terreno fértil pra lobby, governo com ideologia furada, influência de países falidos, uma "demogracinha" fajuta para engabelar analfabetos funcionais que comem salsicha e arrotam caviar e acreditam na consciência social de ladrões engravatados. Gargalhada

Tem ou não tem que tomar no cu com sal grosso?
(28-05-2023, 10:38 PM)Penoso Escreveu: [ -> ]Não apenas isso, carros bosta 1.0 3 cilindros de plástico com motores descartáveis que nenhum outro país do mundo tem mas aqui vendem na proposta de economia e preservação do ambiente mas curiosamente nenhum deputado quer um desses pra "carro oficial" ou de uso diário. Yaoming

Percebo bastante rejeição do público com esses plastimóveis de 3 cilindros. Geralmente são desavisados que compram. 

A frota brazuca envelheceu bem. O mercado de carroças caras acaba puxando o de usados. 
Com a grana de um 1.0 de entrada você pega um Civic completo de 2016. A batalha é achar um usado inteiro pois não é incomum vermos carros de 2022 com mais de 100mil rodados.




Os gamers que fizeram o  Éli  vão ser criticados, a guerra digital irá recomeçar... 
Paguem impostos para funças ganharem 50 k por mês e irem chorar nas redes sociais dizendo que tão ganhando pouco.... Gargalhada  Fora os emprestimos para as narconações amigas , Venezuela, Argentina, o puteiro ilha chamado Cuba....
A situação é cada vez pior.
@Minerim - "Paguem impostos para funças ganharem 50 k por mês e irem chorar nas redes sociais dizendo que tão ganhando pouco....".

Fiquei sabendo. Acho que foi uma magistrada.

Como sempre falo: Funcionário público não gera valor. Pelo simples fato do próprio Estado não gerar tal valor. É uma Matemática simples e fácil de ser entendida.

PS: Protejam seu(s) patrimônio(s).
(03-06-2023, 11:41 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]@Minerim - "Paguem impostos para funças ganharem 50 k por mês e irem chorar nas redes sociais dizendo que tão ganhando pouco....".

Fiquei sabendo. Acho que foi uma magistrada.

Como sempre falo: Funcionário público não gera valor. Pelo simples fato do próprio Estado não gerar tal valor. É uma Matemática simples e fácil de ser entendida.

PS: Protejam seu(s) patrimônio(s).


Eu vi os videos, a cuié tinha mais ouro no pescoço que o Snoop Doggy .

[Image: Snoop-dogg-snoop-dogg-23613111-450-675.jpg]

https://www.terra.com.br/economia/dinhei...ybfxb.html

Vão quebrar as pernas dos camelos digitais tbm, uma par de gente se virando na muambinha agora irão pastar....


37% para o MAGALU E 87% para o comprador pessoa fisica do CHINES Gargalhada

Segundo Trajano, "não tem jeito de competir se você paga 37% de imposto e outro não paga". Luciano Hang, CEO da Havan, é outro que tem apontado a suposta evasão fiscal na atividade de empresas como a Shein. Segundo ele, as varejistas estrangeiras estão prejudicando os concorrentes brasileiros.

A incompetencia dos oligopolios  é gritante, tudo do Chines é OEM é meter marca e design e ainda assim eles querem ser market place e nem querem distribuir  produtos criando as proprias marcas, querem ganhar em todas as areas e serem donos do mercado.... 

O destino do bostileiro é virar sacoleiro africano comprando nos EUA ou  ir comprar no PARAGUAI novamente.....fabricar esqueça, a máfia cubana do DF ja inviabilizou o país
Aproveitem aí só resta um mês,  os funças  ou  espirito de petralhas precisam de aumento e grana para distribuirem para o Foro de São Paulo  Éli

Irá ficar igual ao Ebay: inviavel a importação, é pra isso que serve o Estado Cubano Bostileiro.




Não entendi muito bem, na prática o que vai acontecer, os gringos vão parar de vender bugigangas pra gente?
(25-06-2023, 04:19 PM)Novo Mundo Escreveu: [ -> ]Não entendi muito bem, na prática o que vai acontecer, os gringos vão parar de vender bugigangas pra gente?


Vc irá pagar + 87% no que estiver no carrinho de compras  e  talvez mais 15 reais de correios  Heart isso é retenção no ato da taxa digital ou digital tax é muito amor.... No resto do mundo não passa de 25%....
Volto a dizer que todo castigo pra corno é pouco, principalmente os pobres e miseráveis que defenderam lula como se fosse um messias (contém ironia), como se não bastasse a inflação de itens básicos, disparada do aluguel, inflação do valor dos carros, bens duráveis, agora nem podem mais se dar ao luxo de comprar as porcarias descartáveis dos chineses, que pena, mas é o amor, fazer o que?
Ninguém fala mais do imposto do pecado, cigarro em 80% e impostos sobre bebidas alcoólicas que chegam a ultrapassar 30% chegando até 70%, mas quem liga? Fodam-se as contas, não pode faltar cervejinha no fim do dia.

O Lobby dos grandes grupos aqui querendo dominar mercado nunca foi novidade, assim como o governo usar nosso consumo como fonte de receita pra manter a maquina estatal funcionando, fazem isso porque sabem que não nos importamos de consumir similares de má qualidade e em menor quantidade pagando 10x mais que o resto do mundo. Os grupos que tem lobby forte exportando produtos de primeira enquanto mercado interno fica escasso, valores disparam e nos mandam comer ovo, exportam café de primeira enquanto vendem 500g de café de varrição por quase 20 reais, embutidos feito de restos, ossos e cartilagens, oleo vegetal hidrogenado no lugar de manteiga, composto lacteo no lugar de leite, remédios inúteis em doses homeopáticas misturados para dar volume , gasolina misturada com etanol e sabe-se lá o que, etanol misturado com solvente e a assim por diante.

Cada aspecto da sua vida, do seu consumo, do que você produz, tudo o governo tem o dedo em conluio com os amiguinhos e como previsto vão querer controlar até o que você consome de informação, você é uma mera engrenagenzinha e toda sua existência está a serviço do sistema estabelecido.

E sim, Brasileiro vai continuar comprando, pagando imposto, aguentando a pica... Lula cansa de dizer que brasileiro enfrenta qualquer crise trollface
E acabou  Éli.... a temporada de saques ilimitados ao tesouro publico começou, deficit infinito Gargalhada e se discordar os capas pretas mandam prender e os verde olivas garantem a porra toda.... Big Grin





(04-09-2023, 02:30 PM)Minerim Escreveu: [ -> ]E acabou  Éli.... a temporada de saques ilimitados ao tesouro publico começou, deficit infinito Gargalhada e se discordar os capas pretas mandam prender e os verde olivas garantem a porra toda.... Big Grin






AÊ Putim, é para mandar prender quem ? Quem que ta se opondo a democracia do amor ?
É, gente, o amor venceu.

Todo mundo aí faz o "L"

O pobre como sempre, só se fode.
Estão mandando todos os direitistas e bolsonaristas para cadeia, em breve serão os gamers Gargalhada  criticar a expropriação em forma de excesso de exação,  arrouxo tributario etc  Não vai sobrar ninguém para falar....

Veja qto custa sustentar a comunistada bostileira e funças, todo mundo quer salario de 50 mil , acertos e lobbies, aposentadoria de 30 mil.....comparou com Argentina, Chile, Africa do Sul, Russia.... alimentem as Universidades Publicas, Mensaloes etc...

Taxas mais caras do mundo...



a sensação que dá é que os caras tão querendo compensar o que não roubaram entre os governos temer e bolsonaro kkkkkk
https://www.cnmp.mp.br/portal/institucio...-de-exacao

Excesso de exação


É um dos crimes praticados por funcionário público contra a administração em geral, consistindo na exigência de tributo ou contribuição social que sabe ou deveria saber indevido, ou, quando devido, emprega na cobrança meio vexatório ou gravoso, que a lei não autoriza. Ver artigo 316, parágrafo 7º, do Código Penal.


A festa dos funças dos CORREIOS PRECISA PARAR...... o cara comprou meias   Yaoming e tomou uma taxada gorda....




Páginas: 1 2