Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que acham dessa matéria da UOL sobre a redpill?
(02-03-2023, 10:35 AM)Fernando_R1 Escreveu: Eu vou por essa linha de ser low-profile, a mudança silenciosa é mais eficaz, e nesses tempos onde tudo vira sinalização de virtudes, tem um lado que pode falar tudo, pode desejar morte de todo mundo, pode humilhar os outros, enquanto outro lado já sabe né ...  ser discreto é a forma mais segura para quem quer falar a verdade e ir contra a manada.

É por isso que o estado e autoritários em geral querem controlar as instâncias mais elementares da liberdade, pois homens livres são um perigo para qualquer déspota fdp.

Cara basicamente é como eu me comporto, sou de uma área onde transitamos entre humanas e exatas, sendo que no time de humanas 90% são feministos radicais e fanáticos, tipo cão de guarda de politico, 5% são racionais e seguem ideologias que concordando ou não são pessoas que se convive e o resto não tem fé nas tais crenças limitantes, ja o povo de exatas é bem mais heterogeneo , se eu ficar falando abertamente das imbecilidades que os movimentos que eles apoiam fazem a cada minuto, eu perco emprego, perco oportunidades, perco o que ralei pra construir, pois a area que escolhi é lotada de moças de metade da cabeça raspada e outra metade do cabelo colorido (obs: e me dou bem com elas, raramente discuto alguns temas espinhosos, mas quando faço nenhuma sai magoada nem nada disso, porem eu sei como fazer e te falo não é facil você chegar nesse equilíbrio de saber como conduzir essas pessoas a um dialogo) o que eu faço é tentar garantir o meu lado o maximo que posso, pois qualquer escorregão essa galera não tem pena de te ver no limbo
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que acham dessa matéria da UOL sobre a redpill? - de sombra - 02-03-2023, 04:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O que acharam da matéria que foi apresentada no fantástico sobre a red pill ? Guts Berserker 20 3,792 26-03-2023, 04:25 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)