02-03-2023, 10:12 AM
(01-03-2023, 07:22 PM)Awaken Escreveu: Compreendo @Wild , eu vejo como Sun Tzu vê: Esconder as forças e não tentar lutar com gente maior do que você.
Não há como lutar "fogo com fogo", as feministas são sustentadas por gente com interesses políticos e econômicos que tem MUITA, mas MUITA, mas MUITA grana, tem os canais certos, a mídia, as influências e tudo o que for possível pra acabar com a tua vida.
"Ah, mas temos que combater...." Aí tu vai combater, faz uma arruaça gigante, no outro dia o Xandão tá na tua porta.
As vezes nem precisa você mentir, mas evitar se pronunciar hoje te poupa de muita coisa.
Eu sou dessa linha: Conversar com a rapaziada que tá no mesmo nível? Beleza! Dar uns toques pra aquela pessoa que tá te buscando por ajuda? Beleza!
Agora "mudar a sociedade", "divulgar a real", fazer "campanha"... não contem comigo.
Cultura se muda quieto, tu muda você mesmo, faz o teu.
Ficar de conversinha, "ain, muié ser mau, mim não gostar de muié porque muié ser privilegiada, mim ir pra guerra, mim morrer mais"
Coisa de quem não sabe pra onde tá indo, a mudança de mentalidade vitimista na Real tem que ter fim.
Mas nesse caso concordo, não há como combater isso de frente, a forma de combate que ocorre por aqui por ex é extremamente abaixo do radar, pode ver que na notícia foi citado o NA, mas em momento algum citaram a real. Isso que achei fenomenal, a parte boa desses r3d p1ll vendedor de curso é que fazem uma divulgação mais ampla para a turma da superfície, atraindo mais homens, enquanto eles atraem a atenção negativa do estado e seus agentes para si mesmos. É o preço de monetizar qualquer conteúdo que prejudique a escravidão moderna, seja em relacionamentos, seja em moedas estatais, pagamento de impostos, etc.
Como diria o mineiro quando perguntado sobre a nudez, "ah, é bão, né, melhor nudez, do que no nosso".
Spoiler Revelar