Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: A violência contra a mulher
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
A violência contra a mulher
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 9 de abril de 2011)

[Image: 2i89uGSa_t.jpeg]

Hoje o post vai falar sobre a violência contra a mulher. Vou falar principalmente das causas dessa violência: Algumas dessas causas são: 

1. A forte tensão hormonal masculina. 
2. A sexualização excessiva da sociedade. 
3. A perda de poder do homem. 


A forte tensão hormonal masculina 
A existência masculina é marcada por fortes tensões internas, mas também por fortes exigências externas. De alguma forma, a sociedade espera que o homem encarne o modelo da dominância. Por exemplo, as mulheres exigem dos homens uma postura mais dominante nos relacionamentos e se sentem frustradas ao lado de homens sem atitude. 

Os homens lidam pior com as restrições sexuais do que as mulheres. O homem naturalmente valoriza muito mais o sexo do que as mulheres, por uma questão fisiológica. A pressão orgânica por sexo é maior nos homens! Isso não significa que as mulheres não gostem de sexo, mas o sexo não é tão valorizado por elas ao ponto delas agredirem ou matarem por razões sexuais. A mulher não vê a falta de sexo como uma morte existencial, mas o homem sim. 

Os homens cometem mais crimes passionais porque eles vivem sob uma tensão interna maior. Eles não aceitam a exclusão sexual porque sucumbem aos efeitos da pressão dos hormônios e sofrem com a pressão dos ideais elevados da sociedade de hoje. Como a tensão masculina por sexo é bem grande, ele precisa de uma disciplina e um autocontrole maior. Por isso é fundamental a criação de uma solução educativa para embates da sexualidade masculina na sociedade. 

As políticas do Estado não podem banalizar a natureza masculina e achar que o homem é violento simplesmente porque é machista. O interesse sexual masculino acentuado é um padrão natural que se observa em todas as culturas. O Estado tem que levar em conta as necessidades naturais do homem e prover meios de abrandar as tensões entre a natureza masculina e o meio. 


A sexualização excessiva da sociedade 
Outro culpado pela violência contra a mulher é a sexualização excessiva da sociedade. Essa sexualização reforça a competição, pois é fundamentada num padrão elitista inacessível para a maioria. A competição estimula a agressividade masculina. Ou seja, os homens excluídos de uma sociedade sexualizada usam a agressividade como meio de auto-afirmação.

A maior parte da violência masculina tem como motivação a inclusão dentro de um paraíso sexual. Os homens em geral entram na criminalidade em busca de poder. Os meninos da favela se tornam traficantes porque buscam poder e mulheres. 

E o que a mídia faz? Ao invés dela diminuir a pressão social sobre os homens, ela cria mais e mais pressão sobre os homens. A mídia populariza um modelo de homem que está além da realidade da maioria dos homens. As mulheres usam esse modelo como referência nas escolhas amorosas que elas fazem. Como conseqüência disso, a pressão social é muito grande. O homem esbarra num grande problema, que é a falta de dinheiro. O dinheiro também é um meio de auto-afirmação para o homem num mundo competitivo. O ambiente que produz a violência contra a mulher é um ambiente de insegurança financeira, onde dinheiro é cada vez mais importante para o homem. 

A sociedade de alguma forma cobra do homem que ele seja bem sucedido sexualmente. Se a mulher permanece sozinha durante muito tempo, há muito mais tolerância para isso do que no caso masculino. O homem solitário é alvo de piadas e de brincadeiras. As pessoas brincam com a sexualidade dele e insinuam coisas. O homem é mais pressionado a afirmar um padrão de dominância do que a mulher e o fracasso dele no amor é mais julgado socialmente do que o fracasso feminino. 

A mulher solteira é mais respeitada pela sociedade do que o homem solteiro. Muitos homens não sabem lidar com a exclusão sexual e reagem com impulsividade e violência. A comparação com o sucesso sexual das outras pessoas é muito mais destrutiva no caso masculino. Enquanto a mulher lida melhor com frustrações sexuais, o homem lida de modo catastrófico. Muitos homens manifestam dependência emocional extrema das mulheres, pois sentem que não possuem muito valor perante elas. Então eles usam a violência física e a força como meio de auto-afirmação, já que eles não têm condições de afirmar um ideal sexual e não possui os atributos valorizados pelo mercado sexual. 

A mídia afirma padrões dominantes que geram uma competição por “inclusão” numa sociedade muito desigual. Os homens excluídos desses padrões dominantes reagem com mais agressividade e alguns não agüentam a pressão social e se matam, ou matam outras pessoas. Numa sociedade tão desigual é fundamental a crítica desses valores. Estes valores produzem a violência de maneira indireta. Não adianta criticar o machismo e esperar que o homem seja conformista numa sociedade tão desigual e competitiva. É fundamental criticar os padrões de sexualidade que são inatingíveis para a maioria dos homens. A afirmação de valores menos elitistas ajuda a diminuir as tensões sociais. 


A perda do poder do homem 
A “independência” feminina assustou o homem. Na verdade o homem brasileiro não está preparado para lidar com a nova mulher. Ele está totalmente perdido, confuso, não sabe o que fazer para agradá-las. E o que eles fazem? Eles buscam poder, porque sabem que essa é a única coisa que pode trazer um pouco de segurança para eles. 

O brasileiro perdeu poder perante a brasileira. As brasileiras estão cada vez mais poderosas e independentes e os homens estão cada vez mais inseguros e estressados. Algumas mulheres dizem que é o contrário e que a nossa época é ótima para os homens. Mas elas estão equivocadas, porque o sucesso tardio do homem depende do esforço dele ao longo da vida. Em outras palavras, o homem de valor, que mantém o status de bem sucedido no amor, só consegue isso porque ele mantém o poder que ele conquistou ao longo da vida. 

O sucesso do homem depende totalmente do poder hoje em dia. Se os brasileiros perdem poder perante as brasileiras, na medida em que elas se tornam mais independentes, então, eles precisam de cada vez mais poder para conquistar as novas mulheres. 

Se os tempos atuais fossem tão bons assim para os homens quanto as mulheres dizem, então não veríamos o aumento dos crimes passionais. Os crimes passionais estão aumentando, porque os homens estão inseguros. A violência masculina é uma tentativa desesperada de auto-afirmação. O homem usa a agressividade como uma forma de auto-afirmação e como um meio de camuflar sua baixa auto-estima e a sua falta de poder. O homem agressivo sabe que não tem valor nenhum perante as mulheres e tentar impor o seu valor através da agressividade! 

Os homens brasileiros são agressivos e violentos porque são os homens mais inseguros do mundo. O homem que agride e mata as mulheres reconhece através do seu ato a sua impotência perante elas. Ele sabe que não tem poder e como ele não consegue obter nada das mulheres por meio dos comportamentos sociais, ele tenta impor a força a sua vontade. 

Não é verdade que a nossa época é ótima para os homens. Os êxitos sexuais do playboy, do rico e do bombado são êxitos que dependem da manutenção do poder dos mesmos. O homem seguro, que é assim porque é rico ou bombado, perde totalmente a segurança quando perde o poder atrelado ao dinheiro ou aos músculos. O homem agressivo, que humilha todos os outros e diz que é melhor e superior, porque pega todas, é também o mais inseguro de todos. Este é capaz das maiores brutalidades quando perde o poder que sustenta a sua auto-afirmação frágil. O sucesso dele depende da manutenção do poder dele perante as mulheres. Se ele perde o poder que o faz ter sucesso com as mesmas, então ele surta, pois ele nunca teve estrutura emocional para lidar com elas e sempre mascarou através da sua agressividade uma falsa superioridade. 

O homem mais maduro é aquele sobrevive aos jogos emocionais femininos sem reagir com ódio e raiva. Ele está desapegado e não é escravo das paixões. O homem agressivo e violento, que é valorizado apenas por ser bonito, rico e bombado é também o mais inseguro de todos. Esse é capaz de matar mulheres e homens, pois ele tem um ego frágil, que precisa de uma capa gigantesca de poder para suportar a realidade. Se o homem agressivo perde o poder que sustenta a auto-afirmação dele perante as mulheres, logo, a fragilidade total do ego dele é revelada. O mesmo torna-se absolutamente incapaz de lidar com mulheres e é capaz das reações mais impulsivas possíveis.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
O homem perdeu a autoridade, mas continua sendo o provedor, ele precisa se adaptar às novas regras.
Texto até mais conciso do que o usual para o The Truth. Coisa rara.

Mas ele esquece de falar um ponto crucial, boa parte da violência do homem se dá, justificadamente ou não, pelos cruéis jogos de manipulação femininos, como joguinhos, provocações, abstinência sexual forçada do homem (citada brevemente), insinuação para outros homens, traições, etc etc etc.

Dá para escrever aqui um livro gigantesco só sobre essas coisas. Nessahan nem arranhou a casca desse assunto.

E antes que os feministos de plantão venham me atacar, isso explica, mas não justifica. Excetuando-se casos extremos de agressão psicológica, chantagem emocional, etc, os homens são inteiramente responsáveis por suas atitudes, sendo esses de antes apenas condicionantes que justificariam, em tese, legítima defesa, mas nunca por meio da agressão física, que é sempre injustificável.

A única legítima defesa "física" se dá no caso de agressão física da outra parte e olhe lá, há outras mil questões como proporcionalidade e tudo o mais, essa é outra toca do coelho.

Homens que agridem possuem apego em excesso, e pouco controle emocional. Não são só tolos, como tolos perigosos, e merecem todos os rigores da lei. Assim como as mulheres agressoras também, independente de ser agressão física, psicológica, emocional, etc.

(20-02-2023, 04:31 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]O homem perdeu a autoridade, mas continua sendo o provedor, ele precisa se adaptar às novas regras.

Aí está o pulo do gato.

Não existe mais autoridade ou liderança masculina, então não existe mais necessidade de prover e proteger. Você só deve prover e proteger aquele que está sob seus comandos e cuidados, afinal liderar supõe que o cara vai estar na linha de frente e se responsabilizar pela outra pessoa, o que é impossível ou inviável sem a obediência dela.

Não existe café grátis, a liderança masculina requer colaboração, pois o cara está botando o dele na reta. O homem tem deveres a cumprir, essa é a única forma de autoridade legítima do homem.

No mais, as mulheres tanto queriam igualdade e competir na esfera do trabalho, agora tem tanto dever quanto os homens de ajudar nas despesas.

Afinal as mesmas em muitos casos inflaram a oferta de possíveis funcionários, com a mesma demanda, baixou os salários pra geral, por pura e simples lei de mercado.
(20-02-2023, 04:31 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]O homem perdeu a autoridade, mas continua sendo o provedor, ele precisa se adaptar às novas regras.
É exatamente isso que eles queriam, tirar a autoridade do homem, porém mantendo-o como provedor. Contudo, adaptar-se em qual sentido? Fala de dar uma resposta equivalente?! Exemplo, "As leis hoje estão favorecendo as mulheres no casamento." Como se adapta a isso? Marryage Strike?! Ou seja, simplesmente recusando o casamento? Isso é reação, esperando uma outra reação. Infelizmente, concordo que o homem perdeu a autoridade. Estão descontruindo o homem (a masculinidade em si) justamente para passar essa agenda nojenta.
Homens batem e matam mulheres desde que o mundo é o mundo.

"Perda do poder do homem" nunca fez diferença...

Aliás, mulheres eram praticamente sub-humanas e propriedade de seus maridos como um cavalo, uma zebra, etc no império romano.

Besteira achar que as coisas surgiram de 40, 50 anos pra cá, o ser humano vem errando desde sempre, todo mundo é careca de saber a solução, mas ninguém segue porque não quer.
Ta aí um dos poucos textos que não consigo concordar apesar de ter algumas verdades misturadas as conclusões mentirosas. Já está provado com dados que o homem sofre mais violência que a mulher que usa dessa mentira pra fazer falsas acusações e sair impune se não funcionar hoje mesmo saiu um video sobre um caso desses no canal sem véu sem casamento. Bandidos costuma ter 4 filhos com mulheres diferentes não paga pensão pra nenhum enquanto o COB sustenta o filho dele e ainda toma uma falsa acusação da mesma que faz visita íntima na cadeia. Não aceito ser balizado por comportamento de bandido e acho que homem de bem nenhum devia aceitar isso.
Esse lance de "adaptar as novas regras"; para minha pessoa: "Foi levar as relações para o lado pragmático". Na minha idade, não posso me dá o direito de errar. Até pelo fato de não ter mais tempo hábil para me recuperar.

Sobre o texto: Ele está meio ambíguo. É nítido que o homem (de bem, é claro) sofre mais violência. Seja no campo Moral, Judiciário e Emocional. Isso quando a dama não o mata de forma totalmente covarde e premeditada alegando legítima de defesa. A seção de notícias há inúmeros exemplos.
Embora exista uns fdps que dão uns piparotes nas mulheres, os próprios números são inflados pois colocam a briga de casais sem vergonha, como agressão contra mulher, basta ela ter a iniciativa de ir a delegacia e pronto! Cabe ressaltar que geralmente este tipo de casal é movido por uma "cultura familiar" de brigar e resolver algo que seria na conversa em xingamento, porrada, etc.

O grande problema aí é que se constrói uma metanarrativa de que todo homem precisa ter a sua masculinidade controlada, hábitos como praticar tiro, airsoft, ir a academia puxar ferro, paixão pela velocidade com motos e carros, tudo isso faz parte de um comportamento indutor de uma masculinidade "tóxica" e deve ser tolhido em favor de um homem socialmente desconstruído, para tal, você precisa ser fraco fisicamente, submisso emocionalmente, um idiota sem brio que não vive sem a validação externa. Ditadores de toda ordem, amam este tipo de capacho sem bolas.

Para tal, cria-se a mais gigantesca minoria do mundo, com todo um arcabouço de leis e políticas públicas que só aumentam o poder de controle de estados, corporações, ONGs, com todos esses monte de Zé-porra cheios de poder, dando opinião na sua conduta e seu comportamento.

Na prática isso só vai assustar o camarada gente boa com seu 1.0 pago, que vai ficar com o cu na mão com falsas acusações, bloqueio de bens, alienação parental, ou seja, puro suco de juspositivismo bostileiro de caráter discriminatório, pois coloca sob suspeição automática a totalidade dos homens e os coloca no mesmo panelão de 1% de filhos do demônio que deveriam ser exemplarmente punidos por fazer merda ...
(22-02-2023, 05:03 PM)Awaken Escreveu: [ -> ]Aliás, mulheres eram praticamente sub-humanas e propriedade de seus maridos como um cavalo, uma zebra, etc no império romano.


Tem uns motoclubes americanos que eles são assim com as mulheres até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk detalhe, que muita menininha caseira, larga a familia pra viver com esses caras.
(22-02-2023, 05:03 PM)Awaken Escreveu: [ -> ]Homens batem e matam mulheres desde que o mundo é o mundo.

"Perda do poder do homem" nunca fez diferença...

Aliás, mulheres eram praticamente sub-humanas e propriedade de seus maridos como um cavalo, uma zebra, etc no império romano.

Besteira achar que as coisas surgiram de 40, 50 anos pra cá, o ser humano vem errando desde sempre, todo mundo é careca de saber a solução, mas ninguém segue porque não quer.

"Perda do poder do homem" nunca fez diferença...

Faz total diferença, sabemos que as mulheres são como crianças crescidas, querem o poder de decisão, mas acabam terceirizando a culpa quando dá errado. Estamos vivenciando o resultado disso. Além disso o poder legalista agora está totalmente na mão delas, elas tem mais direitos do que crianças.

Aliás, mulheres eram praticamente sub-humanas e propriedade de seus maridos como um cavalo, uma zebra, etc no império romano.

Bela mudança, agora são "propriedade" dos seus patrões agarradas aos seus subempregos com 44 horas semanais trabalhadas tendo que praticamente se prostituir para poder bancar seus catarrentos, deixando terceiros cuidando da prole. E muitas se prostituem mesmo, quem vai pra cabaré sabe que 99% das muié da vida são m$ol. 

Mas elas estão ligeiras, estão aderindo a onda conservadia para continuar se aproveitando das condições atuais.

Homens batem e matam mulheres desde que o mundo é o mundo.

Pelo último mapa da violência o "masculinicídio" é muito maior do que o "feminicídio", são estatísticas estatais documentadas impossíveis de serem refutadas. Os homens são 90% das vítimas de violência geral. A narrativa pro bonobo médio é essa pq é o que mais aparece em notícias, simples assim.
(22-02-2023, 01:03 AM)Libre Escreveu: [ -> ]
(20-02-2023, 04:31 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]O homem perdeu a autoridade, mas continua sendo o provedor, ele precisa se adaptar às novas regras.
É exatamente isso que eles queriam, tirar a autoridade do homem, porém mantendo-o como provedor. Contudo, adaptar-se em qual sentido? Fala de dar uma resposta equivalente?! Exemplo, "As leis hoje estão favorecendo as mulheres no casamento." Como se adapta a isso? Marryage Strike?! Ou seja, simplesmente recusando o casamento? Isso é reação, esperando uma outra reação. Infelizmente, concordo que o homem perdeu a autoridade. Estão descontruindo o homem (a masculinidade em si) justamente para passar essa agenda nojenta.

Não há muito o que fazer além de:

1. não ter relacionamento sério mais, com isso não terá família, mas poderá ter uma vida imensamente mais tranquila, pois não terá mulher e filhos (mesmo a mulher trabalhando, o homem acaba assumindo a maior parte dos custos da família), o cara pode até mesmo trabalhar bem menos tendo uma vida mais simples.
2. se casar tendo uma vida tradicional, bancar tudo e a mulher em casa; sua mulher será como um filho, você será o responsável legal dela, quer queira ou não;
3. se casar optando pela relação "igualitária", ela trabalhando e dividindo contas, porém sabemos que o homem acaba assumindo muito mais contas entre eles, geralmente com isso o padrão de vida da mulher sobe em relação ao seu salário e o do homem desce. 

No 2 e 3 existe o risco do homem se dar muito mal, pois o poder legalista está totalmente nas mãos delas, então você vai depender totalmente da boa fé dela. No entanto na opção 3 tem maior possibilidade do cara formar um colchão protetivo, não aumentar padrão de vida quando recebe aumentos, não compartilhar contas de banco, etc, existem diversas formas de formar um patrimônio totalmente blindado do Estado, mas é preciso racionalidade e pragmatismo.

"ain, mas aí é tratar a esposa como inimigo". As maiores traições vem de pessoas íntimas, não de inimigos/pessoas distantes.

Na hora de crise o homem tem que se virar sozinho, não há espaço para romantismo e tradicionalismo quando se recebe intimação da vara da família.

Eu sou casado, tenho filhos, meu foco é proporcionar estabilidade máxima pra eles, mas tenho plena consciência que não depende só de mim, e isso pode mudar.

Eu sempre digo, tudo tem ônus e bônus, façam suas escolhas com base no que você pensa e acha correto pra tua personalidade/estilo de vida/forma de viver.
(22-02-2023, 05:03 PM)Awaken Escreveu: [ -> ]Aliás, mulheres eram praticamente sub-humanas e propriedade de seus maridos como um cavalo, uma zebra, etc no império romano.

Lacração barata. Bizarro ter que ler uma palhaçada dessas aqui.

Homens eram usados pelas mulheres como soldados descartáveis a serem mandados pra guerra.

Se ganhassem, ótimo.

Se perdessem, abriam xota pro inimigo e vida que segue. 

Isso que VOCÊS FEMINISTAS chamam de tratamento sub-humano era só o pedido para que mulheres limpassem a casa, cuidassem dos filhos e servissem o jantar. Não é nada perto do sacrifício de ser mandado pra uma guerra ver e sofrer absurdos, pra com sorte morrer por lá, com azar voltar cego, paralítico ou com membros decepados. Casos em que, mesmo com a vitória na guerra, também seria descartado por sua esposinha porque homem inapto ao trabalho físico era inútil.

Isso sim é ser tratado como um animal.
Spoiler Revelar
(24-02-2023, 09:17 PM)Mó Humirde Escreveu: [ -> ]
(22-02-2023, 05:03 PM)Awaken Escreveu: [ -> ]Aliás, mulheres eram praticamente sub-humanas e propriedade de seus maridos como um cavalo, uma zebra, etc no império romano.

Lacração barata. Bizarro ter que ler uma palhaçada dessas aqui.

Homens eram usados pelas mulheres como soldados descartáveis a serem mandados pra guerra.

Se ganhassem, ótimo.

Se perdessem, abriam xota pro inimigo e vida que segue. 

Isso que VOCÊS FEMINISTAS chamam de tratamento sub-humano era só o pedido para que mulheres limpassem a casa, cuidassem dos filhos e servissem o jantar. Não é nada perto do sacrifício de ser mandado pra uma guerra ver e sofrer absurdos, pra com sorte morrer por lá, com azar voltar cego, paralítico ou com membros decepados. Casos em que, mesmo com a vitória na guerra, também seria descartado por sua esposinha porque homem inapto ao trabalho físico era inútil.

Isso sim é ser tratado como um animal.

Eu poderia até escrever um textão pra responder vocês e explicar aqui por horas porque eu escrevi aquilo...
O erro de vocês é achar que estão falando com um juvena.

Mas vocês já estão tão perdidos em ideologia que eu acho que conversar com macaco no zoológico seria mais produtivo.

Uma boa noite e um bom descanso à todos.
(24-02-2023, 09:23 AM)Trglodita Escreveu: [ -> ]
(22-02-2023, 01:03 AM)Libre Escreveu: [ -> ]É exatamente isso que eles queriam, tirar a autoridade do homem, porém mantendo-o como provedor. Contudo, adaptar-se em qual sentido? Fala de dar uma resposta equivalente?! Exemplo, "As leis hoje estão favorecendo as mulheres no casamento." Como se adapta a isso? Marryage Strike?! Ou seja, simplesmente recusando o casamento? Isso é reação, esperando uma outra reação. Infelizmente, concordo que o homem perdeu a autoridade. Estão descontruindo o homem (a masculinidade em si) justamente para passar essa agenda nojenta.

Não há muito o que fazer além de:

1. não ter relacionamento sério mais, com isso não terá família, mas poderá ter uma vida imensamente mais tranquila, pois não terá mulher e filhos (mesmo a mulher trabalhando, o homem acaba assumindo a maior parte dos custos da família), o cara pode até mesmo trabalhar bem menos tendo uma vida mais simples.
2. se casar tendo uma vida tradicional, bancar tudo e a mulher em casa; sua mulher será como um filho, você será o responsável legal dela, quer queira ou não;
3. se casar optando pela relação "igualitária", ela trabalhando e dividindo contas, porém sabemos que o homem acaba assumindo muito mais contas entre eles, geralmente com isso o padrão de vida da mulher sobe em relação ao seu salário e o do homem desce. 

No 2 e 3 existe o risco do homem se dar muito mal, pois o poder legalista está totalmente nas mãos delas, então você vai depender totalmente da boa fé dela. No entanto na opção 3 tem maior possibilidade do cara formar um colchão protetivo, não aumentar padrão de vida quando recebe aumentos, não compartilhar contas de banco, etc, existem diversas formas de formar um patrimônio totalmente blindado do Estado, mas é preciso racionalidade e pragmatismo.

"ain, mas aí é tratar a esposa como inimigo". As maiores traições vem de pessoas íntimas, não de inimigos/pessoas distantes.

Na hora de crise o homem tem que se virar sozinho, não há espaço para romantismo e tradicionalismo quando se recebe intimação da vara da família.

Eu sou casado, tenho filhos, meu foco é proporcionar estabilidade máxima pra eles, mas tenho plena consciência que não depende só de mim, e isso pode mudar.

Eu sempre digo, tudo tem ônus e bônus, façam suas escolhas com base no que você pensa e acha correto pra tua personalidade/estilo de vida/forma de viver.

Tenho que concorda que na hora da crise, a barra toda cai em cima do homem, e ele que se vire. "Se melhora, eu volto. Se ele/situação não mudar (ou enquanto está a mudar), vou procurar outro melhor." (se já não estiver procurando). Estou vendo isso de perto. Tenso.

No final das contas, o cara terá que entender os risco e está disposto a lidar e arcar com as consequências deles.
Spoiler Revelar
(24-02-2023, 09:05 AM)Trglodita Escreveu: [ -> ]
(22-02-2023, 05:03 PM)Awaken Escreveu: [ -> ]Homens batem e matam mulheres desde que o mundo é o mundo.

"Perda do poder do homem" nunca fez diferença...

Aliás, mulheres eram praticamente sub-humanas e propriedade de seus maridos como um cavalo, uma zebra, etc no império romano.

Besteira achar que as coisas surgiram de 40, 50 anos pra cá, o ser humano vem errando desde sempre, todo mundo é careca de saber a solução, mas ninguém segue porque não quer.

"Perda do poder do homem" nunca fez diferença...

Faz total diferença, sabemos que as mulheres são como crianças crescidas, querem o poder de decisão, mas acabam terceirizando a culpa quando dá errado. Estamos vivenciando o resultado disso. Além disso o poder legalista agora está totalmente na mão delas, elas tem mais direitos do que crianças.

Aliás, mulheres eram praticamente sub-humanas e propriedade de seus maridos como um cavalo, uma zebra, etc no império romano.

Bela mudança, agora são "propriedade" dos seus patrões agarradas aos seus subempregos com 44 horas semanais trabalhadas tendo que praticamente se prostituir para poder bancar seus catarrentos, deixando terceiros cuidando da prole. E muitas se prostituem mesmo, quem vai pra cabaré sabe que 99% das muié da vida são m$ol. 

Mas elas estão ligeiras, estão aderindo a onda conservadia para continuar se aproveitando das condições atuais.

Homens batem e matam mulheres desde que o mundo é o mundo.

Pelo último mapa da violência o "masculinicídio" é muito maior do que o "feminicídio", são estatísticas estatais documentadas impossíveis de serem refutadas. Os homens são 90% das vítimas de violência geral. A narrativa pro bonobo médio é essa pq é o que mais aparece em notícias, simples assim.

Respeito você porque você é veterano, meu caro.

Vou te responder de forma bem simplificada: Injustiça é injustiça, a gente tem que parar de ficar medindo força com feminista pra saber quem sofre mais, mais uma vez eu repito: A gente não é MGTOW que fica vendo o lado estatístico-jurídico da coisa, porque inevitavelmente você vai cair em uma situação como já existem várias no grupo dos MGTOW br (os americanos são diferentes em casos) em que o cara somou as condições a + b + c + d e chegou a conclusão que é melhor se relacionar com boneca, ou ficar sozinho o restante da vida porque o cara já criou um medo terrível de mulher a ponto de que o cara já atravessa a rua.

Entenda, eu não estou nesse fórum como ideólogo disputando quem sofre mais, pra aí sim "mitar" em cima das feministas dizendo: "Vocês são mentirosas, olha só como nós sofremos mais...."

Não, isso é ideologia, e ideologia é merda.

Procure a sensatez, lembre-se que Nessahan só não escreveu um: "Lado obscuro dos homens" porque segundo ele mesmo "já existe uma vasta gama de materiais falando sobre esse assunto".

O homem fez muita merda e ainda faz muita merda, a culpa do feminismo existir literalmente é culpa do homem que apoia por causa que é incapaz de seguir regras éticas e morais, se tomba cada vez mais pro relativismo pra não ter que usar a consciência e ainda financia com o dinheiro a destruição da própria sociedade em que vive pra poder comer buceta.

Meu amigo, a REAL vive de REALIDADE, se a gente viver de disputa como vivem os MGTOWbr, melhor a gente ir pra Av. Paulista fazer passeata de pau pra fora.
(25-02-2023, 12:32 PM)Awaken Escreveu: [ -> ]
Spoiler Revelar
(24-02-2023, 09:05 AM)Trglodita Escreveu: [ -> ]"Perda do poder do homem" nunca fez diferença...

Faz total diferença, sabemos que as mulheres são como crianças crescidas, querem o poder de decisão, mas acabam terceirizando a culpa quando dá errado. Estamos vivenciando o resultado disso. Além disso o poder legalista agora está totalmente na mão delas, elas tem mais direitos do que crianças.

Aliás, mulheres eram praticamente sub-humanas e propriedade de seus maridos como um cavalo, uma zebra, etc no império romano.

Bela mudança, agora são "propriedade" dos seus patrões agarradas aos seus subempregos com 44 horas semanais trabalhadas tendo que praticamente se prostituir para poder bancar seus catarrentos, deixando terceiros cuidando da prole. E muitas se prostituem mesmo, quem vai pra cabaré sabe que 99% das muié da vida são m$ol. 

Mas elas estão ligeiras, estão aderindo a onda conservadia para continuar se aproveitando das condições atuais.

Homens batem e matam mulheres desde que o mundo é o mundo.

Pelo último mapa da violência o "masculinicídio" é muito maior do que o "feminicídio", são estatísticas estatais documentadas impossíveis de serem refutadas. Os homens são 90% das vítimas de violência geral. A narrativa pro bonobo médio é essa pq é o que mais aparece em notícias, simples assim.

Respeito você porque você é veterano, meu caro.

Vou te responder de forma bem simplificada: Injustiça é injustiça, a gente tem que parar de ficar medindo força com feminista pra saber quem sofre mais, mais uma vez eu repito: A gente não é MGTOW que fica vendo o lado estatístico-jurídico da coisa, porque inevitavelmente você vai cair em uma situação como já existem várias no grupo dos MGTOW br (os americanos são diferentes em casos) em que o cara somou as condições a + b + c + d e chegou a conclusão que é melhor se relacionar com boneca, ou ficar sozinho o restante da vida porque o cara já criou um medo terrível de mulher a ponto de que o cara já atravessa a rua.

Entenda, eu não estou nesse fórum como ideólogo disputando quem sofre mais, pra aí sim "mitar" em cima das feministas dizendo: "Vocês são mentirosas, olha só como nós sofremos mais...."

Não, isso é ideologia, e ideologia é merda.

Procure a sensatez, lembre-se que Nessahan só não escreveu um: "Lado obscuro dos homens" porque segundo ele mesmo "já existe uma vasta gama de materiais falando sobre esse assunto".

O homem fez muita merda e ainda faz muita merda, a culpa do feminismo existir literalmente é culpa do homem que apoia por causa que é incapaz de seguir regras éticas e morais, se tomba cada vez mais pro relativismo pra não ter que usar a consciência e ainda financia com o dinheiro a destruição da própria sociedade em que vive pra poder comer buceta.

Meu amigo, a REAL vive de REALIDADE, se a gente viver de disputa como vivem os MGTOWbr, melhor a gente ir pra Av. Paulista fazer passeata de pau pra fora.

Prefiro que me respeite pelas minhas opiniões.

Veja que só contra argumentei sobre os pontos que você disse, você está contra argumentando sobre o que eu não disse.

Aliás, concordo contigo, a culpa é dos homens mesmo que permitiram que isso se tornasse o que é hoje, assim como a escravidão foi um dia, porém os homens de hoje não são os responsáveis por terem herdado essa realidade, assim como os brancos hoje não tem culpa alguma pela escravidão do passado, a maioria só esta lidando de forma pragmática com a realidade.

Eu conclui o que eu disse justamente com bastante sensatez, analisar a sua realidade, agir de acordo e entender que em toda escolha há ônus e bônus, não existe receita de bolo.

Vejo essa "guerra" entre setores masculinistas como briguinha infantil, não importa como você deixa de ser otário, o que importa é o resultado final onde você não se fode, ou se fode muito menos e consegue ter uma vida relativamente plena e em paz.
(20-02-2023, 04:31 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]O homem perdeu a autoridade, mas continua sendo o provedor, ele precisa se adaptar às novas regras.

Pedir ao homem pra se adaptar as novas regras, e novas, e novas... 

É como pedir a uma pessoa comum pra se adaptar ao hospício
Quando surgiu o tal do romantismo?
Segundo o imbecil do Awaken, "injustiça é injustiça", logo o zé-buceta que grita "gostosa" pra uma rabuda na rua está no mesmo patamar que o Maníaco do Parque porque ambos os atos são errados.

A partir do momento que se esquece que o que torna um ato condenável é sua gravidade, acontece o que vemos atualmente: qualquer invasão mínima ao que é considerado espaço da mulher vira estupro e todo homem é um maníaco sexual em potencial.

Obviamente, a intolerância com a injustiça só é usada quando interessa. No Brasil temos dezenas de milhares de homicídios por ano, mais de 90% de homens. Pouquíssimos são elucidados, os autores identificados e punidos.

Ninguém dá a mínima. Ninguém fala dessa injustiça.

Quando alguém mencionou ao feminista do Awaken esse absurdo que é o genocídio de homens cometido nesse país, completamente ignorado pela grande mídia, enquanto fazem escarcéu pra qualquer tapinha que um retardado dá numa mulher, ele me sai com essa:

Lá no império romano homens tratavam mulheres como animais.

Ou seja: o genocídio masculino que ocorre no Brasil é merecido, é "justiça histórica" pra usar um termo desses esquerdistas que nem ele.

Honestamente, eu não sei o que um sujeito desses faz aqui.
(27-02-2023, 07:33 PM)Comediante Escreveu: [ -> ]
(20-02-2023, 04:31 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]O homem perdeu a autoridade, mas continua sendo o provedor, ele precisa se adaptar às novas regras.

Pedir ao homem pra se adaptar as novas regras, e novas, e novas... 

É como pedir a uma pessoa comum pra se adaptar ao hospício

O se "adaptar às novas regras" é não ser otário, ser pragmático, não é se submeter. É aceitar as coisas como elas são, saber que você não fez as regras e tentar não fazer parte do rebanho que irá pro abate.

O homem sempre está só mesmo rodeado de gente.
Páginas: 1 2