Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que acham dessa matéria da UOL sobre a redpill?
(01-03-2023, 09:19 AM)Darien Gordon Escreveu: É justamente o que essa reportagem mal intencionada fez. Misturou PUA, MGTOW, Alita, chans, incels, citou até comunidades do orkut e colocou todos dentro do mesmo saco:  extremistas misóginos.

E qual o lado péssimo mesmo que citei no inicio? Que toda essa propaganda negativa possa servir de gatilho para um dia o estado cercear ainda mais nossa liberdade na internet. Vão criar leis e mais leis para proibir a "misoginia" na internet e punir qualquer crítica aos seres de luz. Mesmo a real sendo ponderada e racional não irá escapar.

Espero sinceramente estar enganado.

O mais irônico é que nenhuma dessas pessoas parece se dar ao trabalho de ler os materiais realistas e se perguntar até mesmo para discordar até que ponto o movimento deles está errando , pois se existem realistas hoje eles que plantaram a semente com ações " desafirmativas " , tem muito babaca que chega na real ? Tem, a diferença é que na real todo mundo fala isso, agora do lado da patota deles só quem não presta são os que não são como eles

Eu por exemplo,  conheço uma mulher de 31 anos ela foi o tipo de mulher mais próximo do que eu gostaria de ter desde meus tempos Blue (e das poucas que eu assumiria relacionamento hoje em dia), porém com a visão realista eu entendo todos os pormenores que fizeram com que ela se apaixonasse e fosse casada com um chad, porém ela foi o contrário apesar de linda (ela é um espetáculo de mulher) foi do tipo fiel e submissa , resultado ? Pegou o alfa comendo outra e pediu separação, a mulher pegou um trauma fodido , nao usou o estado para destruir a vida do cafa e foi muito coesa na atitude de separação,  não fez barulho, não fez campanha nem generalizou os caras por isso, é aquele ponto fora da curva,  agora aos olhos de uma UOL eu por ser realista vou dizer que o cara é o correto de ter tirado a mulher do lugar dela com o poder alfa dele, depois ter casado com ela e dado um par de chifres de presente? Sendo ela uma mulher que tem sua fé religiosa aliás, (obs: onde a maioria das que estão na Igreja não valem 1 centavo), não,  o cara foi canalha , o que muda é que eu hoje entendo que o poder do canalha é algo que a mulher sente como uma condição irresistível,  tá na sua natureza , no seu profano , mas não faz dela a vilã da história,(as atitudes dela sim a fazem, mas essa em questão teve uma atitude coerente), agora, pede para uma feminista falar que uma "mana" delas é a vilã e o cara o inocente da história? O que fazem é varrer para debaixo do tapete e fingir que ninguém sabe de nada, ninguém viu nada e que a difamação continue
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que acham dessa matéria da UOL sobre a redpill? - de sombra - 01-03-2023, 12:09 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ministério Público realiza ataque de busca e apreensão contra 10 produtores Redpill Vincent 18 656 1 hora
Última Postagem: candango
  Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? gRILO 70 11,711 17-06-2025, 03:16 PM
Última Postagem: Texugo Real
  [ZOEIRA] Mulheres tão gatas que você desistiria da Redpill e voltaria pra Matrix Vincent 12 1,532 30-05-2025, 03:29 PM
Última Postagem: Trglodita
  Ministério Público deflagra operação para prender youtuber da RedPill Vincent 11 1,723 26-12-2024, 08:44 AM
Última Postagem: arcanokiller
  Devedores de Pensão Alimenticia: um tema inútil para a redpill Vincent 0 314 20-06-2024, 02:06 PM
Última Postagem: Vincent

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)