Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que acham dessa matéria da UOL sobre a redpill?
Pelo que entendi o calvo do campari (apelido do camarada), disse que numa determinada ocasião estava tomando campari e chegou uma mina pedindo pra ele tomar breja com ela, ele recusou e explicou pra galera que aquilo era um teste.

Eu não vejo como um teste, acredito que teste é quando a mulher testa a masculinidade de um homem com piadinhas tentando fazer ele se desestabilizar, já aconteceu muito comigo de uma mina que aparentemente estava a fim de mim, ficar tentando me tirar pra gay pra ver qual seria minha reação, faz parte do jogo. Nesse caso o cara poderia simplesmente ter recusado ou falado que terminaria o campari e depois tomaria uma breja com a mina, ficou parecendo que ele quis pagar de fodão pra internet "passando" num teste inexistente.

Típico influencer que a galera redpill adora...

No vídeo: Recusei o campari e dei um fora na mina por que ela me testou, sou pica.

Na realidade: Nem terminei de tomar meu campari e paguei breja pra mina, no final ganhei um beijinho na bochecha e vi ela pegando outro cara.

O vídeo viralizou e uma tiktok fez um vídeo zoando o cara. Ele poderia ter levado na brincadeira ou ignorado, porém o fodão redpill da internet não podia ter sua masculinidade viril sendo alvo de piada, o que os fãs iriam achar? Reação dele foi ameaçar a tiktok.

Sim, o cara que pagou de pica passando no teste do campari perdeu a linha pra uma tiktok. 

Esse é o retrato dos redpill do youtube, caras sem emocional algum que vivem de teorias mirabolantes para ganhar dinheiro de otário.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que acham dessa matéria da UOL sobre a redpill? - de BarbaNegra - 01-03-2023, 08:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O que acharam da matéria que foi apresentada no fantástico sobre a red pill ? Guts Berserker 20 3,792 26-03-2023, 04:25 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitante(s)