Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que acham dessa matéria da UOL sobre a redpill?
de certa forma, eu aprecio esta popularização. Apesar das panaquices como red pills, blue pills e etc, acredito que através disso alguns homens acabarão conhecendo a Real.

O Saldanha veio com uma tal de "green pill", que seria uma red pill mais maneirada, o cara fica pregando que "homem de valor" tem que encontrar "mulher de valor", postando foto na academia com a mina dele, pagando de moral, de incornável e etc. Apesar de ter uns vídeos até legais, dá pra ver que o cara ainda tem uma certa inocência kkkkkkkkkkkk tem aquele social arts também, que jura que não é PUA, mas vive ensinando táticas de "como ser notado" kkkkkkkkk eu quero mais é que se foda se mulher vai me notar ou não. Sem falar dos maestros: golpini e beta spirit, que juram que se você tomar banho gelado, parar de bater punheta e mexer o pau sem piscar o cu, tu vai ter o mesmo nível de atração que eles, mesmo sendo feio.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que acham dessa matéria da UOL sobre a redpill? - de Joxokhanurs - 28-02-2023, 08:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O que acharam da matéria que foi apresentada no fantástico sobre a red pill ? Guts Berserker 20 4,822 26-03-2023, 04:25 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Pra quem tem o sonho de ser militar, SAIA DESSA! Sr. Ancap 21 10,222 07-04-2017, 11:44 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)