27-02-2023, 09:14 AM
(25-02-2023, 12:32 PM)Awaken Escreveu:Spoiler Revelar
Respeito você porque você é veterano, meu caro.
Vou te responder de forma bem simplificada: Injustiça é injustiça, a gente tem que parar de ficar medindo força com feminista pra saber quem sofre mais, mais uma vez eu repito: A gente não é MGTOW que fica vendo o lado estatístico-jurídico da coisa, porque inevitavelmente você vai cair em uma situação como já existem várias no grupo dos MGTOW br (os americanos são diferentes em casos) em que o cara somou as condições a + b + c + d e chegou a conclusão que é melhor se relacionar com boneca, ou ficar sozinho o restante da vida porque o cara já criou um medo terrível de mulher a ponto de que o cara já atravessa a rua.
Entenda, eu não estou nesse fórum como ideólogo disputando quem sofre mais, pra aí sim "mitar" em cima das feministas dizendo: "Vocês são mentirosas, olha só como nós sofremos mais...."
Não, isso é ideologia, e ideologia é merda.
Procure a sensatez, lembre-se que Nessahan só não escreveu um: "Lado obscuro dos homens" porque segundo ele mesmo "já existe uma vasta gama de materiais falando sobre esse assunto".
O homem fez muita merda e ainda faz muita merda, a culpa do feminismo existir literalmente é culpa do homem que apoia por causa que é incapaz de seguir regras éticas e morais, se tomba cada vez mais pro relativismo pra não ter que usar a consciência e ainda financia com o dinheiro a destruição da própria sociedade em que vive pra poder comer buceta.
Meu amigo, a REAL vive de REALIDADE, se a gente viver de disputa como vivem os MGTOWbr, melhor a gente ir pra Av. Paulista fazer passeata de pau pra fora.
Prefiro que me respeite pelas minhas opiniões.
Veja que só contra argumentei sobre os pontos que você disse, você está contra argumentando sobre o que eu não disse.
Aliás, concordo contigo, a culpa é dos homens mesmo que permitiram que isso se tornasse o que é hoje, assim como a escravidão foi um dia, porém os homens de hoje não são os responsáveis por terem herdado essa realidade, assim como os brancos hoje não tem culpa alguma pela escravidão do passado, a maioria só esta lidando de forma pragmática com a realidade.
Eu conclui o que eu disse justamente com bastante sensatez, analisar a sua realidade, agir de acordo e entender que em toda escolha há ônus e bônus, não existe receita de bolo.
Vejo essa "guerra" entre setores masculinistas como briguinha infantil, não importa como você deixa de ser otário, o que importa é o resultado final onde você não se fode, ou se fode muito menos e consegue ter uma vida relativamente plena e em paz.
Spoiler Revelar