25-02-2023, 12:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-02-2023, 12:33 PM por Awaken.)
Spoiler Revelar
Respeito você porque você é veterano, meu caro.
Vou te responder de forma bem simplificada: Injustiça é injustiça, a gente tem que parar de ficar medindo força com feminista pra saber quem sofre mais, mais uma vez eu repito: A gente não é MGTOW que fica vendo o lado estatístico-jurídico da coisa, porque inevitavelmente você vai cair em uma situação como já existem várias no grupo dos MGTOW br (os americanos são diferentes em casos) em que o cara somou as condições a + b + c + d e chegou a conclusão que é melhor se relacionar com boneca, ou ficar sozinho o restante da vida porque o cara já criou um medo terrível de mulher a ponto de que o cara já atravessa a rua.
Entenda, eu não estou nesse fórum como ideólogo disputando quem sofre mais, pra aí sim "mitar" em cima das feministas dizendo: "Vocês são mentirosas, olha só como nós sofremos mais...."
Não, isso é ideologia, e ideologia é merda.
Procure a sensatez, lembre-se que Nessahan só não escreveu um: "Lado obscuro dos homens" porque segundo ele mesmo "já existe uma vasta gama de materiais falando sobre esse assunto".
O homem fez muita merda e ainda faz muita merda, a culpa do feminismo existir literalmente é culpa do homem que apoia por causa que é incapaz de seguir regras éticas e morais, se tomba cada vez mais pro relativismo pra não ter que usar a consciência e ainda financia com o dinheiro a destruição da própria sociedade em que vive pra poder comer buceta.
Meu amigo, a REAL vive de REALIDADE, se a gente viver de disputa como vivem os MGTOWbr, melhor a gente ir pra Av. Paulista fazer passeata de pau pra fora.
The absence of virtue is claimed by despair