Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Dez hábitos de um homem para uma vida saudável.
#17
(20-09-2015, 10:40 AM)Awaken Escreveu:
(03-08-2015, 12:07 AM)Madroox Mx Escreveu: Dez hábitos de um homem para uma vida saudável.

Há um tempo vi essa postagem em um site gringo dicas para uma vida saudável desde então levo-as comigo, de um forma geral é uma síntese do que já foi dito na 'real'.

-----------------------------------------

1, Exigir respeito: Seja um homem com dignidade e honra. Nunca se contentar com menos do que seu valor.

2, Mente saudável: Não deixe o medo impedi-lo de perseguir sua verdadeira paixão ou ambição na vida. Esteja sempre disposto a conquistar o mundo e tomar novos saltos.

3, Esteja presente: Reflita sobre seu passado para obter uma sólida compreensão de seus fracassos, mas nunca permite-lhes que os mesmos assuma a vanguarda de seus pensamentos.

4, Confie sua lealdade na amizade: Cerque-se de pessoas que compartilha os mesmos valores morais e princípios que você.

5, Seja responsável por suas próprias ações: Esteja disposto a aceitar seus erros e assumi-los como verdadeiro homem.

6, Plano de todos os dias para ser um vencedor: Criar uma visão mental que você será bem sucedido, treine seu cérebro para coisas boas e você será direcionando para vitória.

7, Servir os outros com bondade: Oferecer seu tempo e recursos para beneficiar o bem maior. (fazer sem esperar nada em troca, fazer de coração).

8, Seja um homem de palavra: Seja justo, aprenda a dizer não quando apropriado e empenhar-se para sempre manter sua palavra quando disser sim.

9, Evite apaixonamento precipitadamente: Amor é um estilo de vida é consequência não prioridade, nunca deixe o amor torna-se o único prazer na sua vida.

10, Aceitar sua idade: Agir de maneira que reflita sua verdadeira idade.

-----------------------------------------

Muito bom, cara. Gostei.

Eu ando ultimamente muito checklist, isso otimiza bastante o conteúdo que você quer passar ou guardar para si.
Gosto muito desse estilo de organização e recomendo aos confrades começarem a usar para enumerar e organizar atividades.

Awaken há um tempo que eu faço isso, passagens importantes que vejo na real, frases, citações de outros realistas, coloco no final da minha agenda diária, vai sempre comigo sempre dou uma revisada pra ir fixando e não sair do caminho.

Exemplos: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=531
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Dez hábitos de um homem para uma vida saudável. - de Madroox Mx - 15-11-2015, 10:56 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Modelo e rotina de vida saudavel Hawkers 13 6,199 21-09-2019, 04:58 PM
Última Postagem: Vulgaris

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)